Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito é o responsavel pelo sucesso de kakashi? Emptyobito é o responsavel pelo sucesso de kakashi?

more_horiz
lembrando foi ele q proporcionou o sharingan ao kakashi, e principalmente, ele q moldou a personalidade do mesmo. então obito é a causa do kakashi ser o q é e foi?

descriptionobito é o responsavel pelo sucesso de kakashi? EmptyRe: obito é o responsavel pelo sucesso de kakashi?

more_horiz
Não kakashi era um genio antes mesmo do Sharingan ele se tronaria algo, talvez mais arrogante, igual ao q eh hj

descriptionobito é o responsavel pelo sucesso de kakashi? EmptyRe: obito é o responsavel pelo sucesso de kakashi?

more_horiz
Não ...

- Kakashi era um prodígio reconhecido por todos como um .
- Kakashi antes de ganhar o Sharingan já dominava 2 Elementos e já tinha criado um Jutsu de alto nível ...
- Kakashi sempre foi reconhecido como um Gênio Habilidoso ...

Kakashi teve sucesso pq foi excelente em tudo que fez , treinou e conquistou todo o seu sucesso ...

more_horiz
Indiretamente, sim.

Kakashi ficou sim famoso graças ao sharingan do Obito, mas também não podemos tirar o mérito do Hatake, afinal foi ele quem adquiriu todo sucesso graça as suas ações, o Obito apenas lhe deu os recursos para que isso fosse possível.

more_horiz
pessoal, mas eu quero q se atentem n somente ao poder, mas sim a personalidade, já q muitos gostam do kakashi por ela.

more_horiz
Leoin escreveu:
pessoal, mas eu quero q se atentem n somente ao poder, mas sim a personalidade, já q muitos gostam do kakashi por ela.

Vejamos ...

- Kakashi era arrogante ...
- Auto-confiante ...
- Indiferente e Apático com os outros ...
- Gênio ...

Sim , ele ainda teria Sucesso mesmo sem a ajudinha do Obito , kakashi era um Shinobi exemplar , habilidades de alto nível , inteligência reconhecida pelos Shinobis mais habilidosos da vila , eu gosta tanto da antiga personalidade dele , quanto da personalidade pós morte do Obito ...

Pelo menos pra mim ele ainda seria foda com essa personalidade que inspira superioridade ...

more_horiz
Uma Parte sim :aliens:

isso é indiscutivel.. mas

logo vermos que Kakashi mesmo sem o Sharingan, ele era um verdadeiro Gênio, dominava tecnicas de auto nivel como Chidori.. um prodigio entanto..

Tanto até que por se destacar entre os Gênis da epoca.. ele virou um Jounin e depois futuramente um Ambu... além de ter experiencia,maturidade,força, velocidade,tecnicas,controle de chakra,chakra..

Com o Sharingan isso foi Multiplicado X5 Rei do Camarote

Espero ter ajudado :planta:

more_horiz
sim obito e, pois sem o sharigan o kakashi n teria provavelmente nem se tornado abun etnão o obito foi necessario. e sim o kakashi ficou bem bondoso tb graças ao obito, parece q a gentileza dele foi pro kakashi

more_horiz
Meu Deus... :burro:

Cara, com ou sem sharingan Kakashi seria forte, ele já era um gênio quando não tinha sharingan, continuaria assim se não tivesse o dojutsu e focaria em algum outro estilo/tecnica,tipo Hiraishin, então sem choro.

Sobre a personalidade... sorry, tanto o Kakashi "arrogante" quanto o "bondoso" são fodas, possuem estilo & jutsus legais, e principalmente não eram/são:

•Chatos
•Desprezíveis
•Fraquinhos
•"Sem enredo"
•Fúteis
•Pedófilos como certos personagens de cara amassada

Kakashi Kid tinha motivos para ser daquele jeito, Obito foi um meio de fazê-lo mudar, mas se essa história do pai se suicidar e o Kakashi ser arrogante por conta disso, fosse explicado e explorado no Naruto clássico, o mesmo teria tanta carisma quanto tinha ao meu ver.

Então não, Obito não foi culpado do sucesso do Cacaxe, o Hatake seria foda e popular do mesmo jeito, aceita que dói menos :debye:

more_horiz
Meu Deus!!! :aliens:

Como assim, Kakashi não seria Ambu sem o Sharingan? :facepalm:

@Tópico:

Obito foi responsável por presentear o Kakashi com um Sharingan. Apenas isso... Kakashsi antes do Sharingan já era um gênio. Com apenas 12 anos já era jounin. Se não fosse pelo Sharingan, ele poderia ter explorado ainda mais as técnicas do clã dele. Portanto, Não. Definitivamente, Obito não foi responsável pelo sucesso do Kakashi. é cada uma... :facepalm:

more_horiz
Não sou fã do Kakashi. Mas...

De jeito nenhum o Obito foi responsável pelo sucesso alheio, o Kakashi sem sharingan na infância atropelava o pequeno Obito, tanto que ele tinha muita inveja do Kakashi, queria supera-lo e se tornar Hokage (admiravel). Mas, não precisou de Sharingan para se tornar Jounin e muito menos entrar a Anbu.

E o que tem a ver a personalidade do Kakashi em ter sucesso como ninja? Não serão elas que vai torna-lo alguém melhor ou pior. Se o Kakashi era frio ou arrogante ele tinha bons motivos, o Obito apenas lhe deu um presente que foi muito bem utilizado.

more_horiz
obito é o responsavel pelo sucesso de kakashi? ON12rkfm

Isso foi dito por um dos caras mais velhos do mangá, Kuro Zetsu, e quem ler o mangá atentamente nota que não passa da mais simples verdade. Kakashi foi posto acima de vários Uchihas legítimos, como mais habilidoso, pelo próprio Itachi. Na minha opinião é bem fail tentar levar os créditos do que foi desenvolvido pelo Kakashi, para o Obito.

Devo lembrar que Sharingan não vem com manual de instruções, Kakashi só foi mundialmente conhecido como Copy Ninja, não por ter o Sharingan necessariamente, mas sim pelo nível de habilidade que o utilizava. Enquanto Obito teve como guia Uchiha Madara que possivelmente já tinha conhecimento de tudo para desenvolver o dōjutsu ao máximo, além das células do Shodai [1], vemos que Kakashi, na 4ª Guerra, conseguiu levar o Kamui ao mesmo nível de eficácia por puro TALENTO e trabalho duro ao longo do mangá. E o Obito, definitivamente, não foi o responsável por isso, Kakashi o fez por habilidade nata, ele construiu o nome que possuía.

O Sharingan também não foi o único fator pra isso, ser estrategista e ter uma inteligência a nível Shikamaru não tem nada a ver com o Obito, a habilidade elemental com raiton também, algo que foi reconhecido pelo Kira A, somente algo como o Chidori criado pelo Hatake poderia ultrapassar sua armadura de Raiton, entre vários outras citações.

Indiscutivelmente, Obito foi um contribuidor e deu um ótimo recurso pro Hatake, mas o responsável por desenvolvê-lo foi somente este último.

Agora se tratando de personalidade, sim, Obito foi um dos principais responsáveis pela mudança dela. Antes Kakashi era um modelo fiel de um shinobi de sua época, após perceber que a vida dos companheiros é algo importante a se preservar, coisa que o próprio Obito esqueceu, isso mudou bastante. O que não quer dizer que a de antes não era tão marcante quanto a atual.

Seria melhor e mais útil interrogar se sem Madara e Hashirama, Obito seria quem foi. Seguindo uma linha cronólogica em que não tivesse ocorrido aquele incidente, enquanto Kakashi continuaria se destacando como o gênio que é, será que Obito conseguiria evoluir seu Sharingan e superá-lo? Fica no ar :ma:

more_horiz
Não...ele seria algo mesmo sem o Sharingan, porém eu acho que ele nao teria tanta fama no mundo ninja, pois oque mais deixou ele famoso foi o Sharingan e a habilidade dele com o mesmo. Respondendo o tópico não, não acho que o Obito seja responsavel pela fama do Kakash porém.. não podemos negar que se não fosse enredo/bondade do Obito em dar o Sharingan ele não seria tão famoso assim^^.

descriptionobito é o responsavel pelo sucesso de kakashi? EmptyRE:Obito é responsavel pelo sucesso de kakashi

more_horiz
bem antes mesmo de Obito fornecer o sharingan ao Kakashi,o próprio Kakashi era considerado um gênio por natureza pois em um dos episódios do anime,é mostrado todo o talento natural que Kakashi tinha ,um exemplo dessas qualidades é quando nesse mesmo episodio ele lota a sala da academia ninja com os seus clones das sombras...porém Kakashi só ganhou sucesso no mundo ninja graças ao seu sharingan e os feitos de habilidade que realizou utilizando o próprio sharingan .por isso na minha opinião Obito é sim o responsável pela fama e sucesso de kakashi

more_horiz
Kakashi já era um gênio sem sharingan, mas só foi demonstrado sua fama por ter sido o ninja que copiou mais de 1000 Jutsus.
Então sim, considero a fama do Kakashi como grande dependente do Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos