Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProtegendo o pessoal de Konoha do chou Shinra tensei ... EmptyProtegendo o pessoal de Konoha do chou Shinra tensei ...

more_horiz
Um feito sem duvidas impressionante , foi o que a Tsunade fez quando praticamente deu sua vida e fez tudo que podia pra proteger o pessoal de Konoha na Invasão de Pain e da destruição causada pelo Shinra Tensei ...

Sabendo que é um feito sem duvidas que apenas um número Muito limitado de pessoas faria , minhas perguntas são ...

Quem faria o mesmo ?... E Como ?...

Quem faria melhor ?... E Como ?...

Pode ser um personagem de qualquer época , e qualquer fase , só diga se ele poderia e como ele faria ...

descriptionProtegendo o pessoal de Konoha do chou Shinra tensei ... EmptyRe: Protegendo o pessoal de Konoha do chou Shinra tensei ...

more_horiz
Quem faria o mesmo ?... E Como ?... Sakura faria igualzim em tese.
Madara um Susanoo pra cada 5/10 pessoas :ana:
Hashirama com o Mokuton protegeria muitas pessoas.

Quem faria melhor ?... E Como ?...Naruto + Minato. Hirashin com o manto da Kyubi.

descriptionProtegendo o pessoal de Konoha do chou Shinra tensei ... EmptyRe: Protegendo o pessoal de Konoha do chou Shinra tensei ...

more_horiz
Provavelmente a Sakura com o Byakugō no In e Katsuyu faria a mesma coisa. Acredito que o Naruto também possa fazer, usando as caldas da Kurama para proteger os cidadãos da vila. Penso também que Hashirama poderia proteger os cidadãos utilizando algum Mokuton.

Quem faria melhor?
Sakura faria exatamente igual ao que Tsunade fez, já o Naruto talvez fizesse melhor na minha opinião. Ele mostrou no Boruto The Movie usar as caldas da Kurama para proteger os cidadãos.

A única dúvida que tenho é se daria tempo pra ele usar as caldas no momento do Chou Shinra Tensei. De qualquer forma, ainda acho que ele se sairia melhor.

more_horiz
Hinata e seu foderoso xacra do Hamura :fera:

Sakura obviamente, Naruto, Hashi

Sakura faria o mesmo que a Tsu

Naruto poderia bunshins de Kurama e fazer eles tankarem o CST nos pontos com mais pessoas juntas

Hashi com seu SM faria o jukai kotan para proteger o povo

more_horiz
Hashirama com Mokuton
Naruto com Kyuubi
Sakura eu vejo um grande problema, Tsunade e Katsuyu demonstraram conexão mental, já Sakura e Katsuyu nunca demonstraram isso. Acho que isso foi o ponto decisivo para Katsuyu conseguir cobrir todos habitantes a tempo no ataque do Pain, Tsunade passou a informação para ela fazer isso.
Outro ponto é se Sakura conseguiria manter Katsuyu invocada sofrendo o Shinra Tensei mais próximo como Tsunade...
Tsunade a manteve invocada mesmo estando em coma  :gato:
Mas Tsunade é Tsunade né  Rei do Camarote

Naruto acho que só Naruto, ele faria vários clones e passaria o chakra da kyuubi a todos habitantes.
Hashirama ou acho que daria empate.
Mas todos iriam precisar de um tempo de preparo igual Tsunade.

Alguem citou Minato?
Ele esgotou seu chakra enquanto vivo teletransportando uma bijuu dama, imagina todos habitantes de Konoha

Spoiler :

more_horiz
Quem faria o mesmo, E Como ?

Kaguya: teletransportaria os habitantes de Konoha para outra dimensão, antes de receber a pressão do CST

Sakura: da mesma forma que a tsunade.

Madara: Com mokuton e larga escala, ou clones + Susano'o :think:

Madara: Mokuton

Naruto: usando clones e compartilhando chakra Bijuu com todos, lembrando com esse chakra os randons sobreviveram ao Tenpenchi do Juubi

Quem faria melhor, E Como ?

Madara Jinchuuriki, pelos motivos acima e por ter mais chakra que os demais.

more_horiz
Pessoal , não é apenas Proteger os moradores , é fazer como a Tsunade fez , proteger e curar eles ...

Boss escreveu:

Sakura - da mesma forma que a Tsunade fez , só que provavelmente ela morreria , se a Tsunade mesmo quase morreu , a Sakura que possuí menos chakra e menos resistência morreria no final ... e nem sei se a Sakura teria tanto chakra pra fazer o que a Tsu fez ...

Naruto - Poderia fazer Clones e compartilhar o chakra da Kurama como fez na guerra , e obviamente o manto além de resistir a destruição , poderia fornecer uma cura mesmo que mediana aos moradores , e o manto resistiria a toda a destruição e os moradores sairiam praticamente ilesos ...

Hashirama poderia proteger os moradores da destruição , mas não vejo como ele curaria os feridos ... E Acho que o ST também destruiria o Mokuton já que ele praticamente varreu prédios ...

more_horiz
Sinceramente, não acho que a Tsunade tenha feito grande coisa...

Se for olhar as páginas que sucedem o CST a quantidade de randons salvos é ridícula se comparar com a que vila tem normalmente.

Não vejo a Tsunade + Katsuyu tendo salvo nem mesmo 20% da vila .

__

Tendo em vista o citado creio que:

Naruto: Passar o manto da Kurama.

Hagoromo: Embora a técnica do Banbutsu Sozo não tenha sido muito explicada eu creio que seja capaz de proteger o pessoal e curar todos like a Madara depois do Yagai, mas se não for o bastante manda um Gedou Rinne Tensei.

Kaguya: Idem Hagoromo.

Madara: Idem Kaguya.

__

Não lembro de mais ninguém....

more_horiz
É um feito realmente único.

Hashirama, Gaara, Rasa, talvez poderia proteger a vila encobrindo Konoha com suas técnicas, o difícil é saber se seria o suficiente para aguentar o impacto, mas com certeza poderia ajudar.

Tobirama e Minato - no máximo poderiam teletransportar o tendo para outro local, salvando a todos.

Naruto - Poderia dar seu manto a todos, se maniera que resistam à pressão igual a Tsunade fez com a Katsuyu, poderia ser bem útil também.

Kaguya - poderia conseguir mudando o Tendo de dimensão.

Hiruzen, Hashirama, Tobirama ou Minato - poderiam conseguir segurar a técnica usando o Shisekyoujin, seria mais fraco do que aquele usado contra o Juubi, mas o CST também é infinitamente mais fraco que uma Bijuudama do Juubi.

Sakura - fazendo o mesmo que Tsunade fez.

Kakashi ou Óbito - levando Tendo para a dimensão do Kamui.

E complicado, não citei fatos apenas hipoteses, algumas com mais chances de funcionar outras menos chance, mas com certeza analisando as os personagens que vejo com chances de burlar, oque Tsunade fez foi realmente rm um nível muito alto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos