Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo? EmptyPorque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo?

more_horiz
Nessa parte...
Porque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo? H595_-_fissure_-_018Porque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo? D2onC

Eu vi gente falando que foi o Obito que não deixou, mas ai o Obito não tinha o MS com o Kamui a distância para cancelar o Kamui do Kakashi, então porque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo nesse momento?

descriptionPorque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo? EmptyRe: Porque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo?

more_horiz
Um mangá antes da pra perceber que o obito esquiva do ataque do naruto, ao invés de simplesmente se deixar atravessar, ele fez isso para poder usar seu kamui para cancelar o kamui do kakashi que estava prestes a arrancar a cabeça do gedo mazo, mas especificamente, poderíamos dizer que kakashi estava abrindo uma fenda dimensional com o kamui, e obito simplesmente fechou.

Obito não mostrou poder ser capaz de usar o Kamui a distancia, mas acho que ele consegue usar para cancelar o kamui do kakashi, ou pelo menos não me lembro de ele ter usado o kamui a distância no mangá.

descriptionPorque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo? EmptyRe: Porque o Kamui do Kakashi não funcionou no Gedo Mazo?

more_horiz
Existe duas possibilidades que podem ter acontecido ai.

1- Obito ter cancelado o Kamui.
Mesmo que o MS do Obito não possua o Kamui a longa distância, ele possui o mesmo Jutsu que o Kakashi e pode muito bem cancelar ele, pois apesar de tudo ele é o verdadeiro dono do Kamui.

2- Kakashi não conseguiu concluir o ataque
Por falta de Chakra ou algum outro motivo o Kakashi não conseguiu usar o Kamui em algo tão grande.

Sobre a questão do Kamui funcionar ou não no Gedou Mazou, eu te digo com toda certeza do mundo que funciona sim. No próprio mangá alguns capítulos depois desse postado por você, o Kakashi arranca o braço direito da estátua com o seu Kamui.

more_horiz
Sage escreveu:
Existe duas possibilidades que podem ter acontecido ai.

1- Obito ter cancelado o Kamui.
Mesmo que o MS do Obito não possua o Kamui a longa distância, ele possui o mesmo Jutsu que o Kakashi e pode muito bem cancelar ele, pois apesar de tudo ele é o verdadeiro dono do Kamui.

2- Kakashi não conseguiu concluir o ataque
Por falta de Chakra ou algum outro motivo o Kakashi não conseguiu usar o Kamui em algo tão grande.

Sobre a questão do Kamui funcionar ou não no Gedou Mazou, eu te digo com toda certeza do mundo que funciona sim. No próprio mangá alguns capítulos depois desse postado por você, o Kakashi arranca o braço direito da estátua com o seu Kamui.

Das duas eu apostaria mais na primeira ...

Na minha opinião o Obito simplesmente cancelou o Kamui , o Obito não é capaz de usar o Kamui a distância , mas ele possuí completo domínio da Kamuiland , então não seria surpresa ele ter cancelado a entrada de qualquer objeto , se não me engano ele diz ao próprio Kakashi no começo da luta que era simplesmente inútil e perda de tempo tentar usar o Kamui nele , acho que justamente por na época ter um controle muito superior do Kamui ...

Não acho que foi falta de chakra , o Kakashi já tinha recebido o Chakra da Kurama , não ?... que seja ...

mas funcionar sem dúvidas que funcionaria sim , mas será que aconteceria o que ?... o Gedo Mazo Morreria ?... As Bijuus sairiam dele descontroladas como quando o Naruto acertou a kaguya ?...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos