Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs. Darui EmptyTsunade vs. Darui

more_horiz
Tsunade vs. Darui

Local: Tsunade X Kabuto.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições:Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionTsunade vs. Darui EmptyRe: Tsunade vs. Darui

more_horiz
Não foi mostrado muito do Darui, vimos ele em ação em poucos momentos, um deles foi na guerra e outro foi na reunião dos kages, e falando serio, ele não mostrou muita coisa que oferecesse grande perigo a Tsunade, e essa luta se complica ainda mais pelo simples fato dele não ter conhecimento nenhum da Tsunade, e vimos que Darui é um ninja de curta distancia, não me surpreenderia da tsunade finaliza-lo com facilidade, o elemento Raiton não seria problema para tsu uma vez com BK ativo.

Vejo chances maiores para Tsunade vencer essa luta.

more_horiz
Minato escreveu:
Não foi mostrado muito do Darui, vimos ele em ação em poucos momentos, um deles foi na guerra e outro foi na reunião dos kages, e falando serio, ele não mostrou muita coisa que oferecesse grande perigo a Tsunade, e essa luta se complica ainda mais pelo simples fato dele não ter conhecimento nenhum da Tsunade, e vimos que Darui é um ninja de curta distancia, não me surpreenderia da tsunade finaliza-lo com facilidade, o elemento Raiton não seria problema para tsu uma vez com BK ativo.

Vou ousar discordar de você ... :ash:

Qual o Auge do Darui ?... Guerra ... Mais precisamente na luta vs Kin e Gin ...

Em seu auge o Darui tinha ...  Benihisago + Kohaku no Jōhei +  Shichiseiken ...

Ele Não tem conhecimento da Tsunade , e igualmente ela não tem conhecimento dele ...

A luta sem conhecimento ela vai começar sem o BK ativo e vai ir pra cima dele , ele pode usar um Raiton pra atordoar ela e usar a Kohaku no Jōhei pra selar a mesma ...

Sem as armas eu vejo mais chances pra Tsunade , mas com as armas e sem conhecimento a Tsunade não tem recursos pra fugir do Selamento ...

more_horiz
Boss escreveu:
Minato escreveu:

Ele Não tem conhecimento da Tsunade , e igualmente ela não tem conhecimento dele ...

A luta sem conhecimento ela vai começar sem o BK ativo e vai ir pra cima dele , ele pode usar um Raiton pra atordoar ela e usar a Kohaku no Jōhei pra selar a mesma ...

Sem as armas eu vejo mais chances pra Tsunade , mas com as armas e sem conhecimento a Tsunade não tem recursos pra fugir do Selamento ...

Não estou levando as armas do Rikoduo em consideração, até por que Darui não tem em seu arsenal as armas do Rikoduo, se na comparação disse-se que ele tem as armas em posse ai é outra conversa.

É que agora estou sem muito tempo, mas depois argumento melhor a respeito das armas, mas deixo frisado se as armas estiverem valendo vejo chances para Darui, porém como acredito que isso não se aplica a está comparação vejo Tsunade vencendo. depois eu explano melhor em relação a este assunto.

more_horiz
Minato escreveu:
Boss escreveu:
Minato escreveu:

Não estou levando as armas do Rikoduo em consideração, até por que Darui não tem em seu arsenal as armas do Rikoduo, se na comparação disse-se que ele tem as armas em posse ai é outra conversa.

É que agora estou sem muito tempo, mas depois argumento melhor a respeito das armas, mas deixo frisado se as armas estiverem valendo vejo chances para Darui, porém como acredito que isso não se aplica a está comparação vejo Tsunade vencendo. depois eu explano melhor em relação a este assunto.

Não sei como você interpreta , mas se foi dito , ambos em seus auges , o auge do Darui pra mim foi a luta vs Kin e Gin , e nessa luta as armas estiveram em sua posse por bem ou por mal , então eu considero como parte de seu arsenal ...

explano... :HM*:

Depois eu explano como o Darui pode vencer mesmo sem as armas do Rikudou ...

more_horiz
@Boss que comece as argumentações!!! :XD:

Vou direto ao ponto....

Fui dar uma pesquisada sobre o personagem Darui para ver seus jutsus e tal, e cheguei a conclusão que nada, realmente NADA mesmo oferece perigo a Tsunade ou que seu BK não da conta, Darui só tem jutsus derivado do elemento Raiton, o BK da Tsunade aguentaria numa boa os ataques dele, acho que não existe um meio do Darui finalizar a Tsunade, ou vai me dizer que ele iria decapitá-la usando a Espada Cutelo?

Sobre o Benihisago e Kohaku no Jōhei (Armas do Rikoduo), realmente não sei se devemos considerar esses artefatos para ele, até por que não é dele ou pelo menos não está em posse dele atualmente e sim da Tenten.

Sobre o auge dele eu considerei quando ele enfrentou juntamente com o Kira o Sasuke e sua trupe, pois ali onde ele mostrou mais do seu potencial, mostrou seus jutsus e sua habilidade com a espada, mas enfim realmente esse ponto de qual foi o auge do personagem é uma opinião particular de cada um, acho que quando o mesmo luto contra  Kin e Gin não mostrou nada, apenas estava com o pote na mão correndo atras dos sois para selar.

Tsunade vence Darui se não considerarmos as armas do Rikoduo, pois sem conhecimento ela seria facilmente pega.

Darui vence a Tsunade se considerarmos as armas do Rikoduo.

more_horiz
Minato escreveu:
@Boss que comece as argumentações!!! :XD:

Vou direto ao ponto....

Fui dar uma pesquisada sobre o personagem Darui para ver seus jutsus e tal, e cheguei a conclusão que nada, realmente NADA mesmo oferece perigo a Tsunade ou que seu BK não da conta, Darui só tem jutsus derivado do elemento Raiton, o BK da Tsunade aguentaria numa boa os ataques dele, acho que não existe um meio do Darui finalizar a Tsunade, ou vai me dizer que ele iria decapitá-la usando a Espada Cutelo?

Cara , então você não pesquisou direito ...

Darui tem ...

- Suiton: Suijinheki ...
- Raiton: Kangekiha ...
- Ranton: Reizā Sākasu ...
- Raiton: Kuropansa ...

Ele pode Combar Suitons + Raitons ... BK não impede que a Tsunade seja eletrocutado ... Tsunade não é user de Raiton e não possuí um manto que a proteja , ela é vulnerável a Raiton , e adicione o Suiton na formula e teremos uma Princesa Eletrocutada ...

E pq ele não poderia decapitar ela com a espada Cutelo ?... O mesmo pode simplesmente usar Raiton na espada , e não preciso explicar o que uma espada ou Kunai + Raiton é capaz de fazer né ?...

Sobre o Benihisago e Kohaku no Jōhei (Armas do Rikoduo), realmente não sei se devemos considerar esses artefatos para ele, até por que não é dele ou pelo menos não está em posse dele atualmente e sim da Tenten.

Atualmente não está em pose dele , mas desde que a comparação é dele em seu auge , logicamente as Armas fazem parte do arsenal dele , pq em seu Auge ele as usou ...

Sobre o auge dele eu considerei quando ele enfrentou juntamente com o Kira o Sasuke e sua trupe, pois ali onde ele mostrou mais do seu potencial, mostrou seus jutsus e sua habilidade com a espada, mas enfim realmente esse ponto de qual foi o auge do personagem é uma opinião particular de cada um, acho que quando o mesmo luto contra  Kin e Gin não mostrou nada, apenas estava com o pote na mão correndo atras dos sois para selar.

Foi na Luta contra a Taka/Hebi que ele mostrou a maioria de seus jutsus , mas foi na guerra que ele demonstrou sua inteligência e o Raiton negro ... e foi a 1° e única luta dele "Sozinho" , e nessa luta demonstrou mais seu Kenjutsu ...

Tsunade vence Darui se não considerarmos as armas do Rikoduo, pois sem conhecimento ela seria facilmente pega.

Pra mim ele te suas chances , como eu disse , ela não é imune a Raiton , muito menos a Raiton + Suiton ... e ele é muito bom em Taijutsu e Kenjutsu ... e podendo usar Raiton em suas armas ela pode sim decapitar ela ...

Darui vence a Tsunade se considerarmos as armas do Rikoduo.

Sem as as do Rikudou ...

Tsunade 6/10 ...

Com as Armas ...

Darui 9,5/10 ...

more_horiz

Darui tem ...

Ele pode Combar Suitons + Raitons ... BK não impede que a Tsunade seja eletrocutado ... Tsunade não é user de Raiton e não possuí um manto que a proteja , ela é vulnerável a Raiton , e adicione o Suiton na formula e teremos uma Princesa Eletrocutada ...

E pq ele não poderia decapitar ela com a espada Cutelo ?... O mesmo pode simplesmente usar Raiton na espada , e não preciso explicar o que uma espada ou Kunai + Raiton é capaz de fazer né ?...

Eu pesquisei sim, e eu sei que ele pode usar suiton, porém não  levei em consideração pois o Suiton que ele mostrou não faria nenhuma diferença sozinho, porém você tocou num ponto interessante e que eu não levei em consideração que é ele comba os dois elementos.
poderia dar certo sim ou como também não poderia, mas é uma tentativa valida.

Pois acho que seria uma situação muito complicada, sem falar que a Tsunade  tem um ótimo Taijutsu e o Darui para tentar acerta-la com a espada teria que se aproximar e se caso ele não tiver sucesso as chances dele ser acertado pela Tsu são enormes.

Só uma obs. Tsunade pode fazer a invocação da Katsuyu que já daria muitas dificuldades para Darui, que a mesma Ofensivamente pode cuspir ácido, que é forte o suficiente para derreter rochas além de  se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala.

Eu concordo com você que Darui mesmo sem as Armas do Rikoduo tem suas chances, porém são bem reduzidas.

Não gosto de usar os temos a seguir, porém é a melhor maneira no momento para explicar como vejo as chances de ambos:

Tsunade 8.5/10 (Darui sem arma Rikoduo)
Darui 5.5 / 10 (Com as armas do Rikoduo)

more_horiz
Minato escreveu:

Darui tem ...

Eu pesquisei sim, e eu sei que ele pode usar suiton, porém não  levei em consideração pois o Suiton que ele mostrou não faria nenhuma diferença sozinho, porém você tocou num ponto interessante e que eu não levei em consideração que é ele comba os dois elementos.
poderia dar certo sim ou como também não poderia, mas é uma tentativa valida.

Pois acho que seria uma situação muito complicada, sem falar que a Tsunade  tem um ótimo Taijutsu e o Darui para tentar acerta-la com a espada teria que se aproximar e se caso ele não tiver sucesso as chances dele ser acertado pela Tsu são enormes.

Mas o Taijutsu dele também é ótimo , e em questão de técnica melhor do que o da Tsunade , E usando Raiton pra eletrocutar ela as coisas ficariam bem fáceis pra ele acertar ela , ele pode usar aquele Raiton que faz uma pantera , é um Jutsu muito rápido , Tsunade não tem velocidade pra desviar disso , é um justu semelhante ao que o Kakashi usou contra o Shurado ... Tsunade não tem como se defender desses ataques , se ela botar o braço na frente ela perde ele , e assim vai ...

Só uma obs. Tsunade pode fazer a invocação da Katsuyu que já daria muitas dificuldades para Darui, que a mesma Ofensivamente pode cuspir ácido, que é forte o suficiente para derreter rochas além de  se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala.

Darui é bem rápido , mesmo não tendo um Manto de Raiton como os outros Raikages ele é muito rápido , tanto na locomoção quanto na reação , e mostrou isso na luta contra a Taka/Hebi e contra Kin e Gin ... não vejo problema pra ele escapar do Ácido , e fora o ácido a Katsuyu não oferece grandes perigos , a mesma não tem outras habilidades de combate , e assim como um Suiton + Raiton daria conta da Tsunade , poderia fazer o mesmo com a Katsuyu , que não se mostrou imune a combos elementais desse tipo ... mas sem dúvidas ele é um complicador e meio chat de lidar ...

Eu concordo com você que Darui mesmo sem as Armas do Rikoduo tem suas chances, porém são bem reduzidas.

Só discordo do Bem reduzidas , ele tem maneiras de vencer com jutsu a distância , já a Tsunade tem que acerta-lo , mas tanto de perto quanto de longe o Raiton dele é perigoso , por ser Rápido e ela não possuí meios de de se defender ...

Não gosto de usar os temos a seguir, porém é a melhor maneira no momento para explicar como vejo as chances de ambos:

Tsunade 8.5/10 (Darui sem arma Rikoduo)
Darui 5.5 / 10 (Com as armas do Rikoduo)

Sério isso ?...
.5 sem as armas e 5.5 com as Armas ?... Era pra ser engraçado ?...

O cara sozinho selou Kin e Jin com suas próprias armas , mesmo os caras sendo poderosos e tendo total conhecimento das armas , Tsunade sem conhecimento dessas armas , e bem menos versátil que o Kin e o Jin seria selada muito mais rápido e fácil , já que além de não ter conhecimento ela não possuí Nenhum meio de escapar disso ... Só o Pote já resolve , ainda mais contra a Tsunade que só sabe falar e falar enquanto luta ...

Sem as armas do Rikudou ...

Tsunade 7/10 ... (Por causa da Katsuyu) ...

Com as Armas ...

Darui 9,5/10 ...

more_horiz
Qual resposta o Darui possui ao Tsūtenkyaku usado com a mesma quantia de chakra que o Okasho Full? Nenhuma, nem conhecimento possui.

Qual resposta ele possui ao Zesshi Nensan da Katsuyu usando o Ácido na mesmo proporção que o Katon: Gamayu Endan, que é maior que um Biju? Nenhuma, nem conhecimento de que a Lesma usa ácido ele possui.

O Combo Suiton + Raiton com um único dedo ela evita isso, criando uma rachadura igual a do clássico contra o Naruto, e ainda podendo bem maior, só depende da Senju. Isso iria desviar o fluxo de Suiton + Raiton para dentro do solo/rachadura.

Curto alcance pra ele também é bem perigodo por conta do Ranshinshō.

As armas do Rikudou necessitam te um preparo para o sucesso, já o Zesshi Nensan é só usar.

Enfim, a Hokage vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos