Minato escreveu: Cara , então você não pesquisou direito ...
Darui tem ...
- Suiton: Suijinheki ...
- Raiton: Kangekiha ...
- Ranton: Reizā Sākasu ...
- Raiton: Kuropansa ...
Ele pode Combar Suitons + Raitons ... BK não impede que a Tsunade seja eletrocutado ... Tsunade não é user de Raiton e não possuí um manto que a proteja , ela é vulnerável a Raiton , e adicione o Suiton na formula e teremos uma Princesa Eletrocutada ...
E pq ele não poderia decapitar ela com a espada Cutelo ?... O mesmo pode simplesmente usar Raiton na espada , e não preciso explicar o que uma espada ou Kunai + Raiton é capaz de fazer né ?...
Eu pesquisei sim, e eu sei que ele pode usar suiton, porém não levei em consideração pois o Suiton que ele mostrou não faria nenhuma diferença sozinho, porém você tocou num ponto interessante e que eu não levei em consideração que é ele comba os dois elementos.
poderia dar certo sim ou como também não poderia, mas é uma tentativa valida.
E pq ele não poderia decapitar ela com a espada Cutelo ?... O mesmo pode simplesmente usar Raiton na espada , e não preciso explicar o que uma espada ou Kunai + Raiton é capaz de fazer né ?...
Pois acho que seria uma situação muito complicada, sem falar que a Tsunade tem um ótimo Taijutsu e o Darui para tentar acerta-la com a espada teria que se aproximar e se caso ele não tiver sucesso as chances dele ser acertado pela Tsu são enormes.
Mas o Taijutsu dele também é ótimo , e em questão de técnica melhor do que o da Tsunade , E usando Raiton pra eletrocutar ela as coisas ficariam bem fáceis pra ele acertar ela , ele pode usar aquele Raiton que faz uma pantera , é um Jutsu muito rápido , Tsunade não tem velocidade pra desviar disso , é um justu semelhante ao que o Kakashi usou contra o Shurado ... Tsunade não tem como se defender desses ataques , se ela botar o braço na frente ela perde ele , e assim vai ...
Só uma obs. Tsunade pode fazer a invocação da Katsuyu que já daria muitas dificuldades para Darui, que a mesma Ofensivamente pode cuspir ácido, que é forte o suficiente para derreter rochas além de se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala.
Darui é bem rápido , mesmo não tendo um Manto de Raiton como os outros Raikages ele é muito rápido , tanto na locomoção quanto na reação , e mostrou isso na luta contra a Taka/Hebi e contra Kin e Gin ... não vejo problema pra ele escapar do Ácido , e fora o ácido a Katsuyu não oferece grandes perigos , a mesma não tem outras habilidades de combate , e assim como um Suiton + Raiton daria conta da Tsunade , poderia fazer o mesmo com a Katsuyu , que não se mostrou imune a combos elementais desse tipo ... mas sem dúvidas ele é um complicador e meio chat de lidar ...
Eu concordo com você que Darui mesmo sem as Armas do Rikoduo tem suas chances, porém são bem reduzidas.
Só discordo do Bem reduzidas , ele tem maneiras de vencer com jutsu a distância , já a Tsunade tem que acerta-lo , mas tanto de perto quanto de longe o Raiton dele é perigoso , por ser Rápido e ela não possuí meios de de se defender ...
Não gosto de usar os temos a seguir, porém é a melhor maneira no momento para explicar como vejo as chances de ambos:
Tsunade 8.5/10 (Darui sem arma Rikoduo)
Darui 5.5 / 10 (Com as armas do Rikoduo)
Sério isso ?...
.5 sem as armas e 5.5 com as Armas ?... Era pra ser engraçado ?...
O cara sozinho selou Kin e Jin com suas próprias armas , mesmo os caras sendo poderosos e tendo total conhecimento das armas , Tsunade sem conhecimento dessas armas , e bem menos versátil que o Kin e o Jin seria selada muito mais rápido e fácil , já que além de não ter conhecimento ela não possuí Nenhum meio de escapar disso ... Só o Pote já resolve , ainda mais contra a Tsunade que só sabe falar e falar enquanto luta ...
Sem as armas do Rikudou ...
Tsunade 7/10 ... (Por causa da Katsuyu) ...
Com as Armas ...
Darui 9,5/10 ...