Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam? EmptyTsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam?

more_horiz
Encontrei na Leitura um "livro" sobre Naruto, eu comprei e até agora não entendi se é um databook ou o que sei la.
Encontrei isso sobre Tsunade que é uma curiosidade que eu não sabia mesmo sendo fã
Tsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam? 2u6hcu8
Tsunade também é uma das flores de Konoha
"a flor solitária"
Não são só Ino/Sakura e Hinata.

Outras coisas interessantes são
A Kunoichi mais poderosa de Konoha já teve
Detentora de inteligencia e bravura que se equiparam a dos maiores mestres ninjas
Tsunade tinha suas histórias contadas mesmo anos depois

Tsunade é mesmo uma ninja lendária

Vocês sabiam disso?

descriptionTsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam? EmptyRe: Tsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam?

more_horiz
Se for parar para pensar, varias Kunoichis de konoha fazem ideia a flores, legal que a Tsunade faz parte desse grupo.

Boa curiosidade.

descriptionTsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam? EmptyRe: Tsunade é uma das flores de Konoha, vocês sabiam?

more_horiz
achei tb interesantes se incluem com a sakura e a ino, as flores principalmente são um simbolo de cultura inoxeravel do japão, isto é q ele cultuam e respeitam desde o tempos antigos achei interesante essa curiosidade e tira mais fotos desse livro deve ter mais curiosidades interessante no universo naruto.

more_horiz
Não nao sabia na vdd nem sabia oq era isso vim aki pora ve =S

Legal isso.

more_horiz
A Kunoichi mais poderosa de Konoha já teve

Até a época em que isso foi dito , tenho certeza que foi antes da guerra ...

Detentora de inteligencia e bravura que se equiparam a dos maiores mestres ninjas

Outra coisa que provavelmente foi dita muito antes da guerra , na verdade antes dela aparecer , já que tem a frase ...

"Atualmente, ninguém sabe seu paradeiro, nem se quer se está viva ou morta."

Tsunade tinha suas histórias contadas mesmo anos depois

O Incrível é que até o Jiraya citar ela e ir atrás da mesma , ninguém falava dela ...

Vocês sabiam disso?

Não , e agora que sei continua não fazendo diferença nenhuma entre eu saber ou não ... Legal ... irrelevante ... mas legal , interessante é que na época a Tsunade nem tinha aparecido ainda ...

more_horiz
Muito interessante, gostei de saber essa informação, eu realmente aprecio a simbologia que existem com flores entre as kunoichis de konoha, como Ino e Sakura. Eu gosto muito também da Tsunade, adoro a personalidade forte dela, é bem decidida e linda, com certeza ela é uma flor também.

more_horiz
Sim, Tsunade é lendária por isso a Tenten quis ser forte como ela. 

Mas essa imagem da Tenten ai é novidade pra mim. :ana: Já vi no mangá, mas não dessa forma. 

Se tiver mais Tenten, manda pra mim. :poise:

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
achei tb interesantes se incluem com a sakura e a ino, as flores principalmente são um simbolo de cultura inoxeravel do japão, isto é q ele cultuam e respeitam desde o tempos antigos achei interesante essa curiosidade e tira mais fotos desse livro deve ter mais curiosidades interessante no universo naruto.

Neji escreveu:
Sim, Tsunade é lendária por isso a Tenten quis ser forte como ela. 

Mas essa imagem da Tenten ai é novidade pra mim. :ana: Já vi no mangá, mas não dessa forma. 

Se tiver mais Tenten, manda pra mim. :poise:

Podem deixar, eu vou dar uma lida em tudo e tirar fotos das curiosidades e crio um tópico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos