Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiley cirius uma sem noção pansexual EmptyMiley cirius uma sem noção pansexual

more_horiz
em entrevista ela diz q tem tara por qualquer tipo de pessoas n importando se for traveco lesbica ou o q seja, e cade o exemplo pras crianças q escutam ela. o q vc acha da posse dessa garota q so quer ter fama, como a lady gaga?

descriptionMiley cirius uma sem noção pansexual EmptyRe: Miley cirius uma sem noção pansexual

more_horiz
O que ela faz da vida sexual dela é o de menos. Se a musica agrada aos fãs, que vão aos shows e compram os discos, é o que basta. E outra, um artista não tem obrigação de ser exemplo para ninguém, sem falar que ser pansexual (desde que seja consensual) está longe de ser uma atitude reprovável. Enfim, não sei o que isso tudo tem a ver com música.

Sobre as entrevistas dela, acho que ela realmente quer chamar a atenção e horrorizar gente conservadora.

descriptionMiley cirius uma sem noção pansexual EmptyRe: Miley cirius uma sem noção pansexual

more_horiz
Meh, também não vejo problema; No entanto, ao mesmo tempo que é inútil julgar, foi inútil revelar isso. Esse é o grande problema, em que as pessoas se importam exageradamente com a orientação sexual, isso deveria ser pessoal. Seria ideal que algumas ideias fossem aceitas e preconceitos vencidos, respeitando porém algumas situações que podem sim ser consideradas doentias. Mas enfim...

Curto o que ela andou fazendo, chocando, mas de fato, algumas declarações são só pra alarme. O que eu acho? Bem, a ciência do que essas falas causam para ela, é problema dela, particularmente optaria por bem menos entrevistas. Mas ela é uma artista e deve ser um verdadeiro saco ficar se justificando - E eu não sei o que é isso.

more_horiz
Que tópico infeliz. :fem:

Em primeiro lugar, ela ser pansexual não é problema nenhum.
Eu até encaro essa postura dela de tratar sua sexualidade como algo tão natural, um exemplo. Não dá pra negar que esse assunto ainda é envolto por tabus quando na verdade deveria ser algo bem simples e necessidade de tantos rótulos e neuras que as pessoas criam. Além do que, isso é algo pessoal dela. Não é porque ela se diz pansexual, que todos os fãs que a ouvem, também se tornarão por osmose. :fera:

De resto, apenas acho que ela está sendo sincera e jogando na roda tudo que ela teve que esconder nos tempos de Hannah Montana (que ela já declarou que eram péssimos e sofridos).
Se os conservadores around the world acham isso ruim, o problema é deles e não dela. :neves:

more_horiz
axo q ele tem q da o exemplo sim, a juventude e ate crianças são fãs dela, isso e jornada de marketing, ela pode fazer o q quiser, mas uma população segue ela, ja pensou se ela fumar maconha varias jovens tb iram fumar por causa da influencia, ela podia ser ate traveco n tenho nada a ver com isso, mas ela devia mostrar mais respeito

more_horiz
Não vou opinar sobre a vida sexual da garota. Assim como ela tem "tara" por qualquer tipo de gente, eu, você e todos nós temos as nossas. Não é questão de dar o exemplo, cada um tem o direito de escolher com quem vai manter relacionamentos e às vezes, se você quer saber, nem é a gente que "escolhe". u.u

Sobre o exemplo para a molecada mais jovem: sabia que até Elvis Presley já foi julgado como um cara indecente por causa de suas obras? Pois é.

Mas enfim. Particularmente não curto o jeito dela, roupas, músicas... não curto. Ela pode ser mal exemplo? Talvez, mas não vejo porque ficar indignado com a moça.

more_horiz
Vamos ao ponto mais interessante, ela só quer fama assim como a Lady Gaga? Hmmmm, acho que alguém está por fora. Se ela quisesse tabta fama exagerada assim ela não estaria trabalhando com Jazz, e sim estaria tentando aparecer em tudo que é lugar, infelizmente não está assim.

Miley Cyrus não faz isso pra ganhar fama, ela já é conhecida no mundo todo, falar sobre suas orientações e gostos sexuais é algo normal, se ela gosta de todo tipo, é um problema dela, é algo dela, pessoal, isso não é uma keta ou obrigação pra ninguém. Entenda, ela não têm o papel de ser exemplo pra ninguém, aliás, ninguém deve ficar se enquadrando pra ser exemplo para os outros, acompanha ela quem quer, aí depende muito da mentalidade e criação do indivíduo, que vai escolher não ter vontade própria e fazer o que ela faz, ou ser uma pessoa normal e não se influenciar por tudo só porque a garota que canta músicas que ele escuta, faz.

Adoro a Miley, desde sua época encubada até agora, suas músicas são fantásticas, e adivinha só, eu não sou como ela.

This is my answer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos