Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que achariam se...

+5
larissaharuno
Boss
IgorTristão
Paul
Peter Uchiha
9 participantes

descriptionO que achariam se... EmptyO que achariam se...

more_horiz
O que achariam caso a obra Naruto acabasse com um musical?Tipo,todos os casais dançando Wake Me Up (rsrs) ou algo do tipo?

descriptionO que achariam se... EmptyRe: O que achariam se...

more_horiz
ridiculo eu acharia, e q nem aquele encerramento ou abertura q os personagens tavam dançando, deu vontade de me matar so de ver, acharia ridiculo essa dança

more_horiz
acheria legal gosto de musicas e gosto de naruto :D

more_horiz
Ridículo ...

Só de pensar nisso me vem a cabeça esses filmes musicais que eu odeio e acho chato demais ...

more_horiz
uma bosta , maior do que a que realmente aconteceu !
kishimoto só terminaria de cagar estragar a obra, ia ser muita viagem...

tipo, naruto é um anime que agrada todos os publicos, desde criança ate pessoas com a idade mais avançada, uma dança no final iria ficar parecendo FILMINHO ridiculo pra adolescente fresco

more_horiz
Acharia interessante e bacana desde que não fosse aquelas danças bizarras de aberturas,nada de músicas japonesas pelo menos não as "patéticas" e sim músicas como Wake Me UP ou algo do gênero e que houvesse uma boa coreografia como encontrado em séries e filmes.

more_horiz
Eu não gosto tanto de musicais, porém não tenho nada contra essa musica. Mas a questão é que o anime Naruto, está muito, muito longe de ser um anime musical, isso não teria nenhum cabimento, ou mesmo, nenhuma lógica com com o contexto da serie, e animes no geral. Além de que a musica é em inglês, o que tornaria esse desejo seu mais dificil. Tudo é possivel, mas acho que isso aí está fora de cogitação kkkkk. Por fim, eu realmente não gostaria, eu iria achar tosco, ninjas cantando, quero nem imaginar :fem:

more_horiz
Mas tipo,o filme vai ser o "adeus" para os fãs,então tosco seria terminar com um toque de punhos,um beijo ou coisa parecida.A música ser inglês não implica muito pois vários filmes,séries e animes tem músicas americanas presentes em sua TN.

Ninjas cantando?Onde leu isso?kkkkkk

more_horiz
Eu acharia estranho, não combina com a dinâmica e o estilo de Naruto.

No entanto, existe o musical de Naruto pra quem gosta.

more_horiz
Eu acharia muito estranho, não combina com Naruto, mais se acabsse assim não seria tão ridículo, sei lá, iria depender da música e tals, se fosse bem feito, uma boa música, ficaria "bacana" ou não :fem: .

more_horiz
Se fosse aquelas músicas japonesas estranhas eu ia achar engraçado, agora essas pop americana eu não consigo ver se encaixando no anime, exceto se rolasse elastic heart de fundo em uma luta da Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos