Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecorde de usuarios EmptyRecorde de usuarios

more_horiz
O recorde de usuários online foi de 1129 em Qua 08 Jan 2014, 12:56

Oq houve esse dia? algo especial?

descriptionRecorde de usuarios EmptyRe: Recorde de usuarios

more_horiz
Não sei ...

Me registrei no fórum em Novembro de 2014 e só comecei a usar esse ano ...

Deve ter sido alguma competição e pá ...

Só membros mais antigos , e provavelmente Ex staffs podem responder com precisão ... o não ...

more_horiz
:think:

Que eu me lembre não. Estava na época do Jutsu Versus e tal, se não estou enganado, era a fase pré eliminar da 14º temporada.

Mas algo de especial em si não. Nessa época, o fórum no geral era BEM mais movimentado, RPGs, área Naruto, chatbox, demais áreas, os membros da velha guarda em sua maioria ainda estavam presentes.

more_horiz
Um dia antes:
- Madara virou jinchuuriki do Juubi
- Sakura beijou Naruto
- Karin usou Adamantine e Byakugou
- Apareceu alguém dentro do Zetsu
- Tobirama, Kabuto, Orochimaru, Kages apareceram
- Naruto e Sasuke estavam praticamente mortos

O record anterior tinha sido no dia em que a mascara do Tobi caiu e vimos o Obito mais velho

Essa é minha teoria para o que ocorreu naquele dia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos