Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmihawk vs tripulação luffy Emptymihawk vs tripulação luffy

more_horiz
Local: dressrosa

Condições: Ambos 100%.

Intenção: matar

Distancia: 10 metros

Conhecimento: Um sabe tudo sobre o outro

descriptionmihawk vs tripulação luffy EmptyRe: mihawk vs tripulação luffy

more_horiz
Mihawk contra todos os Mugiwaras?

Creio que os Mugiwaras ganham.
Zoro consegue segurar o Mihawk sozinho por um bom tempo no seu estado atual. Com a assistência do Luffy, Usopp, Franky, Robin...

Mugiwaras mostraram teamwork contra o Oars, creio que fariam o mesmo e ganhariam ao Mihawk.
(Luffy não deve estar muito longe do nível dele, apesar de ele ser um "counter" natural (espadachins complicam-lhe a vida) juntando a tripulação toda... creio que ganhariam)

more_horiz
Luffy no before time-skip conseguiu se esquivar dos golpes do Mihawk, então agora ele literalmente pode fugir de quase todos.

O Zoro pode segurar eles enquanto os outros o derrotariam, talvez só a Robin + Zoro já fariam o trabalho.

more_horiz
Por mais forte que o Mihawk seja, falamos aqui dele sozinho contra um bando de nove onde nenhum é exatamente fraco. Mesmo que seja o Mihawk, escapar das táticas de todos é algo muito improvável.

Creio que seria uma vitória não tão difícil para os Mugiwara.

8/10.

more_horiz
Sei não :fera:
Mihawk parece ser bem mais foderoso que eles, zoro se matando não conseguiu repetir a façanha do seu mestre, que conseguiu cortar uma montanha de gelo enorme que superava até o pica em sua forma de pedra em tamanho, e a distancia que ele fez isso é outro ponto a ser citado, se fosse do jeito que alguns tão falando o zoro já teria saído da ilha do mihawk com o título de melhor espadachim do mundo.
Mihawk ta com o título de melhor espadachim do mundo, e tendo esse título da pra supor que ele é o espadachim mais forte dentro todos que existe, incluindo shanks, fujitora, rayleigh etc.
Mas do outro lado tem um poder ofensivo considerável e várias mentes pensantes, poderiam armar uma estratégia para tentar superar mihawk.
Sei não, to em cima do muro, acho que mihawk não é o tipo de inimigo que eles podem derrotar ainda.

more_horiz
Mihawk e o melhor espadachim e vcs acham q um bando de 9 pessoas pode enfrentalo so daqui a 20 anos, se o mohawks tiver muito velho, o cara deve ter haki armamento pq foi mostrado, então ele deve ter aqueles mesmo tipos de haki do luffy, ele com seu poder acabaria facilmente com ele, vcs dão deixando os principais sendo mais fortes do mundo, se fosse assim o luffy teria matado o dofla so com o murro ja q segundo vcs ele e muito rapido

mihawk 8/10

more_horiz
Vamos separar bem as coisas aqui.

É bom lembrar que o grupo vai lutar contra um homem de estatura comum, muito ágil e não com um alvo ambulante...

No bando dos Mugiwaras tendo forças que seriam relevantes contra o Mihawk temos:
Franky
Sanji
Zoro
Robin
Nami que usaria ótimas distrações com o CT.
Usopp também com o Kabuto.
E temos o Luffy que é frágil contra ataques de espada e afins.

Estou excluindo Brook e Chopper que não teriam finalidades tão relevantes em batalha.
Brook é um espadachin que seria totalmente neutralizado pelo melhor do mundo.
O Chopper talvez somaria com alguma transformação pequena e rápida mas se transformar no monster seria suicídio, se tornaria um alvo fácil pras habilidades do Mihawk. Se o Chopper ficasse apenas como suporte médico ai sim teria uma utilidade.

Pra entimidar o Usopp e a Nami não precisa de muita coisa, quando a coisa ficasse séria eles não teriam serventia. E mesmo que se mantivessem tentando diatrair o Mihawk não fariam muito efeito, o nome olhos de falcão não deve ser só pelo olho esquisito, fora que se começassem a incomodar seriam mortos num instante.

Nos sobra o Trio Monstro, Franky, Robin e Chopper.

Ai temos dois caminhos como eu disse antes, deixar o Chopper como suporte médico ou não.

Se deixarem, obviamente alguém teria que cobri-lo, como a intenção é matar, claro que o Mihawk tentaria se livrar rapidamente do médico do bando. - Mas ai se fosse o caso de alguém protege-lo, só alguém do trio monstro conseguiria cobri-lo, vamos colocar o Sanji.

Nos sobra pra luta direta Zoro, Franky, Robin e Luffy, tendo esse baixa resistência contra um cara como o Mihawk.

Pensando na luta, Mihawk partiria pra cima e Zoro provavelmente se colocaria em frente pra lutar, temos que lembrar do orgulho gigante dos Mugiwaras, da personalidade deles, eles nunca pediriam ajuda mas é claro que em uma situação crítica os outros ajudariam.

Mihawk lutando contra o Zoro daria uma boa luta mas é bem óbvio que o Zoro é inferior já que o objetivo dele é o Mihawk.

A Robin tem uma fruta muito versátil mas o Mihawk fatiaria as mãos dela sem importar o tamanho que fossem.

O Franky não faria frente ao Mihawk, mesmo sendo forte fisicamente essa diferença seria revertida na agilidade do Mihawk.

Com o tempo o Chopper iria cuidar dos feridos (Se tivessem sorte, apenas feridos)
E o Sanji iria pra frente do campo, junto com o Luffy e o Zoro, que não se abateria.

No fim a gente vê mais do mesmo, apenas o trio monstro tem força pra tentar bater de frente com inimigos over powers.

Imaginemos aqui que o Luffy use o Gear Fourth (Que eu não acho que ele faria) Quando o Luffy usou contra o Doffy que teve todo o interior rasgado pelo Law, ainda não foi definitivo pra vencer, já o Luffy ficou inutilizado.

Não acho que ele usaria o Gear tão rápido, nesse ponto o Mihawk venceria o Zoro já ferido do primeiro embate e o Sanji também não faria frente à ele, principalmente pelo estilo de luta. É só imaginar que O LAW junto com o Luffy não foram páreos pro Doffy, o Zoro já ferido e o Sanji não fariam frente ao Mihawk.

No fim seria apenas um x1 de um Mihawk talvez cansado contra um Luffy sem muitas opções. - Mesmo que imaginemos o Mihawk cansado nem de longe eu o vejo no estado em que o DoFlamingo estava, Doffy esse que suportou o Gear Fourth.

É claro que não tem como comparar com eficiencia a resitência do Mihawk e do DoFlamingo, eu acho que o DoFla deva ser mais resistente, mas mesmo assim o Mihawk estaria menos destruido do que o Dofla estava quando recebeu o Gear Fourth. Luffy usaria, falharia e cairia sem se mexer se tornando um alvo fácil -E aqui não teriamos ninguém pra defende-lo - No fim Mihawk finalizaria os restos, Chopper, Nami e Deus Usopp.

A galera eleva o nível dos Yonkous pra caramba mas nessa comparação parece que esqueceram que o Mihawk tirava x1 com um deles.

Um ponto importante em favor do Mihawk é o estilo. É por isso que a gente nunca vai ver por exemplo: O Sanji lutando contra um espadachin de alto nível no mangá, porque o Oda sabe que teria dificuldades em criar meios para dar a vitória pro sobrancelha-espiral.

Resumindo toda essa escrita ai de cima, o Mihawk lutando contra a tripulação se resumiria à Trio Monstro, Franky e Robin.

Eu escrevi isso ai imaginando algo rapidamente mas a gente ainda não viu as habilidades reais do Mihawk, ele é um cara incrível e no achismo eu aposto nele contra a tripulação.

~ Dizer que talvez só o Zoro e a Robin poderiam vencer... Bullet in the head!

more_horiz
Vejamos uma coisa:

Mihawk ao tentar matar alguns tripulantes... deixaria algumas aberturas (o ataque é ataque e não defesa porque tem como objetivo único "atacar")
Não é possível dizer "Brook, Nami e Usopp são muito fracos, seriam eliminados logo no inicio.", Luffy tem uma velocidade muito grande, o mesmo para o Zoro.
Fora que Nami e Usopp lutam há distância e são agéis.

Fora que... a tripulação está junta há imenso tempo, conhecem bem os poderes deles, o que é visível na luta contra o Oars.
Porquê que Usopp e etc não morreram logo no início da luta?

Mihawk, em inferioridade numérica teria melhores chances ao se defender e tentar atacar com base nos erros.
Zoro nem mostrou o poder dele todo, lutou contra um monte de rochas e não teve que se esforçar muito, lutou na àgua tendo que suster a respiração... dizer que seria fácil para o Mihawk o derrotar atualmente é absurdo. Ele tem, pelo menos, mais de metade do poder do Mihawk (que é a força do macaco com o qual ele lutou, e derrotou, tanto quanto sabemos)

Sanji no corpo a corpo aguentaria bem, diria.
Usopp pelos vistos agora possui o Haki de Observação, Nami novas tecnicas, Franky poder e apoio...
Se juntarmos a tua isto a capacidade de planear da Robin, uso de clones... não vejo como não ganhariam.

Em termos de poder bruto, Luffy está próximo do Mihawk (uns furos abaixo), e em breve o ultrapassará com o Awakening, creio. Zoro não anda muito longe também.
Se o Mihawk deixasse aberturas contra ambos... era complicado.

Com tudo que o Mugiwaras têm à disposição, creio que ganham ao Mihawk com algo como 7/10.

A questão é... Luffy e Zoro (presumindo que têm: 0,85poder do Mihawk e 0,7pdM) ganhariam? Isso seria interessante, Zoro e Luffy ainda não lutaram nas condições máximas deles.

more_horiz
Shirohige escreveu:
Vejamos uma coisa:

Mihawk ao tentar matar alguns tripulantes... deixaria algumas aberturas (o ataque é ataque e não defesa porque tem como objetivo único "atacar")
Não é possível dizer "Brook, Nami e Usopp são muito fracos, seriam eliminados logo no inicio.", Luffy tem uma velocidade muito grande, o mesmo para o Zoro.
Fora que Nami e Usopp lutam há distância e são agéis.

Não sei o que a galera imagina... O Mihawk envolto em um circulo de nove pessoas, sendo 4 dessas pesos mortos, acoado? Só se defendendo e tentando encontrar brechas..? :deus:

Nove pessoas, dez ou 5600, não importa a quantidade quando o inimigo se trata de alguém com o nível do Mihawk, pra ir contra ele tem que ter um poder relevante.

Os dois são velozes sem dúvidas mas não consigo vê-los com uma velocidade superior a do Mihawk, o cara que batia de frente com o mito nordestino Shanks.

Eu sei que Nami e Deus lutam de longe, por isso disse que eles usariam distrações.

Fora que... a tripulação está junta há imenso tempo, conhecem bem os poderes deles, o que é visível na luta contra o Oars.
Porquê que Usopp e etc não morreram logo no início da luta?

Lembra quando eu falei sobre agilidade e estatura comum diferente de um alvo ambulante? Estava me referindo ao Mihawk e Oars respectivamente.

Perguntar porque o Oars não matou-os é uma ofensa à inteligência do Mihawk. Uma coisa é o Oars e a incompetência do Moria e outra é o Mihawk.

E quem estava batendo de frente com ele (Oarzzz) era só o trio monstro e o Franky se não me falha a memória.

Mihawk, em inferioridade numérica teria melhores chances ao se defender e tentar atacar com base nos erros.
Zoro nem mostrou o poder dele todo, lutou contra um monte de rochas e não teve que se esforçar muito, lutou na àgua tendo que suster a respiração... dizer que seria fácil para o Mihawk o derrotar atualmente é absurdo. Ele tem, pelo menos, mais de metade do poder do Mihawk (que é a força do macaco com o qual ele lutou, e derrotou, tanto quanto sabemos)

O macaco tinha metade da força do Mihawk? Cravada? Cara... Se o Mihawk usasse metade da força dele não sobraria macaco pra ele brincar. - Lembremos a luta do Doffy contra a rapa. Aquilo foi um novo nível de poder, níveis que aparecerão a partir de agora. Não tem como dizer quão mais forte o Mihawk é que o DoFla mas me sinto totalmente seguro em chutar 2x mais.

O dobro do poder, logo o macaco do Mihawk (Imaginando que ele suportaria as técnicas, por que pra ele copiar tem que estar vivo, né?) teria algo como a força do DoFlamingo. Isso não tem lógica já que o Zoro é nitidamente bem inferior que o Okama pink.

O que eu quero dizer é que o Zoro não tem nem metade da força do Mihawk, longe disso. Até porque ele derrotou os macacos mesmo todo machucado isso antes do Mihawk começar a treinar ele.

Sanji no corpo a corpo aguentaria bem, diria.
Usopp pelos vistos agora possui o Haki de Observação, Nami novas tecnicas, Franky poder e apoio...
Se juntarmos a tua isto a capacidade de planear da Robin, uso de clones... não vejo como não ganhariam.

Pois eu vejo, sim tenho que concordar, o Sanji suportaria bastante mas ai chegamos no problema do estilo de luta que não só para o Luffy mas pra qualquer um que não tenha uma defesa literalmente sólida é um problema.

Haki da observação no Usopp é como Sharingan na Tenten, feriado no sábado, olho verde em gente feia, Pelé no Vasco,etc. INÚTIL. Talvez servisse pra atacar, mas a única distração que o Usopp causaria no Mihawk seria humorística.

E não adianta planejar muita coisa se não tiver poder mais que suficiente pra executar bem o plano, vimos na guerra que mesmo a Marinha que estava não só em muuito maior número e na soma geral, com muuito mais poder não foi tão efetiva em seu plano contra os piratas.

[quoteEm termos de poder bruto, Luffy está próximo do Mihawk (uns furos abaixo), e em breve o ultrapassará com o Awakening, creio. Zoro não anda muito longe também.
Se o Mihawk deixasse aberturas contra ambos... era complicado.[/quote]

Na minha cabeça imagino o Mihawk bem superior em todos os quesitos aos dois mas não tenho como descrever bem isso.

Com tudo que o Mugiwaras têm à disposição, creio que ganham ao Mihawk com algo como 7/10.

A questão é... Luffy e Zoro (presumindo que têm: 0,85poder do Mihawk e 0,7pdM) ganhariam? Isso seria interessante, Zoro e Luffy ainda não lutaram nas condições máximas deles.

Zoro é discutível, embora eu acredite mais que ele não cansou tanto, que é diferente de não ter dado tudo de si.

Mas o Luffy não lutou na sua condição máxima? Tá.

more_horiz
Eis o porquê do Luffy não ter lutado em condição máxima, não sei se passaste alguma parte do mangá à frente ou assim mas...
- Lutou no Coliseu ( O que inclui golpes do Chinjao, e outros...)
- Levou dano do Bellamy por sentir pena dele (e não foi assim tão pouco)
- Levou dano por causa do touro dada a relação entre eles
- Perdeu atenção em momentos da luta por ter que proteger o Law e outras situações (resultando em que ele tivesse os punhos presos pelo ataque do Doflamingo, etc..)

Ainda arranjava mais para a lista caso quisesse uma lista grande, mas, creio que isto é o mais relevante. Depois de todo o dano e cansaço "excusado".... será que lutou com as capacidade máximas? Pessoalmente duvido. Mas pronto, sê livre para pensar isso.

"Um circulo de pessoas", desde quando seria um círculo? Seria mais aproximado com uma flecha do que um circulo, creio.
Zoro não tem nem metade da força dele? Vamos ser "astutos" aqui e analisar a situação do ponto de vista do Oda, Zoro eventualmente tem que ganhar ao Mihawk numa luta justa. Em 3 anos, mesmo com a evolução excelente que teve durante a primeira linha da Grand Line e ter sido treinado pelo próprio, sugeres que ele não tem nem metade da força? Até ao momento só usou o estilo mais forte dele uma vez, e foi um ataque capaz de cortar montanhas, assim como o Mihawk tem. E tu sugeres que ele não tem nem 0.5pdM ? Onde é que o Oda vai lhe dar tal poder então? 70% da obra está completa, segundo Oda. Maior parte do restante envolverá Revolucionários e Marinha, portanto... sejamos sinceros, onde é que ele vai arranjar forma de o Zoro adquirir 0.5pdM ? No mínimo dos mínimos... ele já tem isso, mas, é só a minha opinião.

Luffy foi rápido o suficiente para parar um laser e para chegar ao pé de um ciborgue em pouquíssimo tempo. Não será mais rápido que o Mihawk? Com o uso de Gear 2, quero dizer.

Tens que me explicar melhor ocmo é que o Mihawk chegaria assim tão rápido ao pé do Usopp e etc, será que ele tem teletransporte ou assim? Os mugiwaras têm imensos ataques, desde as "flores" da Robin, às "flores do Usopp", aos ataques de longe do Zoro, aos imensos socos e etc do Luffy, achas que o Mihawk teria facilidade de eliminar 2 ou 3 membros? Tendo o Luffy tal velocidade, o Sanji também é bastante rápido (força de pernas, diria ter mais que o Mihawk) bem como o Zoro.

Concordo que o Mihawk é mais forte que o Oars, mas, se aquilo demonstrou algo é que: Os mugiwaras têm a capacidade de trabalhar em conjunto... muito bem, diria. Não sei se te lembras dos ataques combinados, mas... diria que tiveram uma boa criatividade e sincronia.

Tornando a luta ainda mais realista, achas que o Luffy brincaria com a vida dos Nakamas dele em jogo? Kuma foi capaz de isolar os Nakamas e enviá-los para longe, estou certo que o Luffy jurou que isso nunca mais seria capaz de acontecer, mesmo tendo o Kuma teletransporte.

Luffy a 100% planeava lutar o Fujitora, e, sejamos sinceros na medida em que estava a dar mais golpes do que os que estava a receber, contudo, concordo que o Fujitora, sem ter que manter tais destroços no ar seria mais forte, mais forte que o Luffy até, concordo, e, talvez o Mihawk seja mais forte que o Fujitora, também é verdade. Mas, Luffy está muito perto do nível almirante.

Haki de observação no Usopp é inútil? Desculpa? A habilidade de prever movimentos dos adversários/vê-los a muitos km de distância é inútil para um atirador? Tudo bem. Eu acho que é útil, e, se ele o desenvolver, creio que mostrar-se-à ainda mais útil no que veremos.

Contra o Oars só o "trio monstro" estava a bater de frente com o Oars, aqui não vejo porque seria diferente. Só eles poderiam ser capazes de lutar a corpo a corpo com ele, concordo, mas... acho que é o suficiente, apenas 3 pessoas precisam de o "segurar", e creio que têm a capacidade para tal.

Usopp, Nami, Chopper e Brook farão pouco mais que ataques surpresa e forçar o movimento do Mihawk em alguma direção, e creio que é mais que o suficiente (não me digam que com uma flor gigante ao lado, o Mihawk não vai para o lado contrário, tudo menos isso...)

Os ataques do Luffy estão mais mortais do que nunca, e, ele mostrou ser capaz de os acertar em praticamente todos os alvos até agora, com a inteligência da Robin por trás e a ajuda de todos os outros? Não vejo como o Mihawk não seria arduamente danificado a qualquer ponto.

Mihawk é mais forte que o Doflamingo, mas, Luffy a lutar em condições restritas (Bellamy e afins) conseguiu derrotá-lo apenas com a ajuda do Law. Com a tripulação toda do seu lado (a qual inclui uma pessoa com a inteligência e capacidade de criar estratégias semelhante/superior ao Law, um dos melhores atiradores no mundo de One Piece, etc etc (nem quero dar a descrição do resto) ) , e alguém que almeja ser mais forte que o Mihawk e provavelmente é capaz de lutar sozinho com ele por um bom tempo sem morrer, não seria capaz de vencer?

more_horiz
Shirohige escreveu:
Eis o porquê do Luffy não ter lutado em condição máxima, não sei se passaste alguma parte do mangá à frente ou assim mas...
- Lutou no Coliseu ( O que inclui golpes do Chinjao, e outros...)
- Levou dano do Bellamy por sentir pena dele (e não foi assim tão pouco)
- Levou dano por causa do touro dada a relação entre eles
- Perdeu atenção em momentos da luta por ter que proteger o Law e outras situações (resultando em que ele tivesse os punhos presos pelo ataque do Doflamingo, etc..)

Shirohige... Isso ai causou no Luffy no máximo um stress leve, não estamos falando de um cara comum, conhecemos a stamina do Luffy.

Os danos que ele recebeu antes de chegar pra lutar com o DoFla foram whatever.
O único dano relevante que ele sofreu foi um dentro da luta com o DoFla, do Bellamy que ainda assim não foi grande coisa, ele não teria chances maiores se não tivesse tomado aquelas massagens do Bellamy.

Ou eu poderia dizer que o Sabo conseguiria peitar o Fujitora e até vencer, que aquele cansaço que o Sabo demonstrou foi só por que ele lutou com o Burguess antes, aRham...

Ainda arranjava mais para a lista caso quisesse uma lista grande, mas, creio que isto é o mais relevante. Depois de todo o dano e cansaço "excusado".... será que lutou com as capacidade máximas? Pessoalmente duvido. Mas pronto, sê livre para pensar isso.

Se isso é o relevante ainda bem que você me poupou do resto, ia trazer mais o que aqui, a mão inchada de tanto ele dar soco nos randons do Coliseu?

"Um circulo de pessoas", desde quando seria um círculo? Seria mais aproximado com uma flecha do que um circulo, creio.

Sarcasm? Understand?

Zoro não tem nem metade da força dele? Vamos ser "astutos" aqui e analisar a situação do ponto de vista do Oda, Zoro eventualmente tem que ganhar ao Mihawk numa luta justa. Em 3 anos, mesmo com a evolução excelente que teve durante a primeira linha da Grand Line e ter sido treinado pelo próprio, sugeres que ele não tem nem metade da força? Até ao momento só usou o estilo mais forte dele uma vez, e foi um ataque capaz de cortar montanhas, assim como o Mihawk tem. E tu sugeres que ele não tem nem 0.5pdM ? Onde é que o Oda vai lhe dar tal poder então? 70% da obra está completa, segundo Oda. Maior parte do restante envolverá Revolucionários e Marinha, portanto... sejamos sinceros, onde é que ele vai arranjar forma de o Zoro adquirir 0.5pdM ? No mínimo dos mínimos... ele já tem isso, mas, é só a minha opinião.

Sejamos astutos aqui e analisemos:

1- É absurdo pensar que o Mihawk Full Power tem o dobro do poder do DoFlamingo?
Na minha opinião, não, daria um chute desses tranquilamente.

2 - Aquele macaco do Mihawk que usa a espada que eu não sei o nome tinha supostamente metade do poder do Mihawk.

3 - Logo o macaco tinha um poder parecido com o do DoFla, macaco esse que o Zoro treinava constantemente e derrotava...

4 - Teoricamente então, era pro Zoro ter no mínimo um poder nivelado ao do DoFlamingo, Sabe o DoFlamingo, aquele que lutou ao mesmo tempo com o ex-Shishibukai Law e com o Luffy, aquele que surrou e arrancou o braço do Law, aquele que depois de sofrer incríveis danos ficou de pé e não matou o Luffy - Totalmente vulnerável - porque teve interferência alheia na batalha, sabe?

5 - Então, o Zoro tem o nível dele, provavelmente faria algo parecido contra o Law e o Luffy juntos...

Se você acredita nisso, beleza.

[ Mas tenho que aceitar o aperto no tempo pros 0.5 de poder, embora eu ache que tenha como encaixar, ele ainda vai evoluir muito nesse final, pela intensidade das lutas seguinte. ]

Luffy foi rápido o suficiente para parar um laser e para chegar ao pé de um ciborgue em pouquíssimo tempo. Não será mais rápido que o Mihawk? Com o uso de Gear 2, quero dizer.

O Mihawk logicamente não deve ser lento, ele não é um cara enorme como o Newgate, não que isso seja regra, mas caras pequenos costumam ser rápidos, até pelo estilo dele não faria sentido ele ser lento. Ele lutava P/p com um cara que mostrou ter velocidade descomunal.

Tens que me explicar melhor ocmo é que o Mihawk chegaria assim tão rápido ao pé do Usopp e etc, será que ele tem teletransporte ou assim?

Convenhamos que qualquer cara Overpower do novo mundo no mínimo acompanha a velocidade do Gear second do Luffy, apenas isso não é mais o suficiente, só tem casca grossa agora, o Luffy não surpreende mais nenhum vilão só com a velocidade do Gear 2, e pra matar o Usopp não precisa estar no pé dele, principalmente pra um cara com os poderes do Mihawk.

Os mugiwaras têm imensos ataques, desde as "flores" da Robin, às "flores do Usopp", aos ataques de longe do Zoro, aos imensos socos e etc do Luffy, achas que o Mihawk teria facilidade de eliminar 2 ou 3 membros? Tendo o Luffy tal velocidade, o Sanji também é bastante rápido (força de pernas, diria ter mais que o Mihawk) bem como o Zoro.

As flores da Robin com certeza seriam um incomodo pro Mihawk, verdade... imagina só: Um braço do tamanho de uma montanha cobrindo-o, ele ficaria sem reação, UM BRAÇO! Seria K.O. pro Mihawk sem dúvidas.

Abiguinho, a única forma do Usopp não ser morto pelo Mihawk seria ficando muito longe dele, claro que isso não seria problemas pro Deus Usopp, porém existiria um delay, Mihawk "seria alvejado" de X em X tempo, o que o daria o tempo entre os ataques para Mihawk se concentrar na luta contra os demais, claro, isso supondo que os ataques cômicos do Usopp o incomodassem de alguma forma além da humorística.

Cara, talvez o Zoro fosse o adversário mais fácil pro Mihawk do Trio monstro, primeiramente por usar espadas e estar lutando contra o melhor, depois por te-lo ensinado quase tudo que sabe.

Os imensos socos do Luffy, mesmo envoltos em Haki seriam ou repelidos ou desviados. E se não estiverem envoltos o Luffy fica cotoco. O Mihawk deve ter controle formidável sobre o Haki.

Cara, o estilo do Sanji é uma droga contra o Mihawk, nem 3 Sanjis atacando simultâneamente, você só vai ver perna voando. (É até por esse motivo que eu defendo a equivalência Zoro=Sanji com a vantagem do estilo que é counter ao do amigo loirinho)
Claro que o Sanji deve ter outros ataques, incluindo alguns novos especiais mas infelizmente não vimos, ainda espero muito dele e não tenho muito o que comentar sobre ele.

Concordo que o Mihawk é mais forte que o Oars, mas, se aquilo demonstrou algo é que: Os mugiwaras têm a capacidade de trabalhar em conjunto... muito bem, diria. Não sei se te lembras dos ataques combinados, mas... diria que tiveram uma boa criatividade e sincronia.

Pra falar a verdade não lembro direito. Mas lembro que o Oars era um bicho enorme, disso eu lembro bem e que como sempre só 3 personagens fizeram algo útil.

Tornando a luta ainda mais realista, achas que o Luffy brincaria com a vida dos Nakamas dele em jogo? Kuma foi capaz de isolar os Nakamas e enviá-los para longe, estou certo que o Luffy jurou que isso nunca mais seria capaz de acontecer, mesmo tendo o Kuma teletransporte.

Juramento? Isso da poder? O Zoro jurou nunca mais perder depois da luta com o Mihawk e perdeu pro Mr. 3, sendo salvo depois se não seria mesa do IML pra ele.

Luffy a 100% planeava lutar o Fujitora, e, sejamos sinceros na medida em que estava a dar mais golpes do que os que estava a receber, contudo, concordo que o Fujitora, sem ter que manter tais destroços no ar seria mais forte, mais forte que o Luffy até, concordo, e, talvez o Mihawk seja mais forte que o Fujitora, também é verdade. Mas, Luffy está muito perto do nível almirante.

Cara, eu nem ia comentar isso mas, enfim.
Planejou lutar, o (Oda) Luffy quis mostrar que não fugiria mais, mas se ele continuasse seria surrado pelo ceguinho, ele peitar não significa nada, quando a coisa é séria, mesmo sendo inferior ao adversário, personagens orgulhosos vão peitar quem quer que esteja à sua frente.

E esse ato de peitar o Fujitora foi bem egoista pra quem pretende proteger os nakamas, foi quase um suicídio em massa, ai se o Fujitora fosse um Sakazuki da vida...

Quão perto? A mesma distância "curta" que o Zoro está do Mihawk?

Haki de observação no Usopp é inútil? Desculpa? A habilidade de prever movimentos dos adversários/vê-los a muitos km de distância é inútil para um atirador? Tudo bem. Eu acho que é útil, e, se ele o desenvolver, creio que mostrar-se-à ainda mais útil no que veremos.

Primeiro que se mostrou uma habilidade esporádica e sem controle no momento atual.
E mesmo ele com o domínio do Haki...
-Abiguinho, a única forma do Usopp não ser morto pelo Mihawk seria ficando muito longe dele, claro que isso não seria problemas pro Deus Usopp, porém existiria um delay, Mihawk "seria alvejado" de X em X tempo, o que o daria o tempo entre os ataques para Mihawk se concentrar na luta contra os demais, claro isso supondo que os ataques cômicos do Usopp o incomodassem de alguma forma além da humorística.[ ² ]

Contra o Oars só o "trio monstro" estava a bater de frente com o Oars, aqui não vejo porque seria diferente. Só eles poderiam ser capazes de lutar a corpo a corpo com ele, concordo, mas... acho que é o suficiente, apenas 3 pessoas precisam de o "segurar", e creio que têm a capacidade para tal.

-Tá.

Usopp, Nami, Chopper e Brook farão pouco mais que ataques surpresa e forçar o movimento do Mihawk em alguma direção, e creio que é mais que o suficiente (não me digam que com uma flor gigante ao lado, o Mihawk não vai para o lado contrário, tudo menos isso...)

Claro que ele poderia desviar indo pro lado mas não vejo necessidade, acho mais provável ele fazer isso com os Elephants do Luffy quando não tentasse repelí-los.

A brincadeira lá atrás sobre a mão gigante talvez passe como séria então vou ser bem direto:

O cara cortou uma montanha de gelo sólida o que uma merda de uma mão mesmo que do tamanho de 3 montanhas faria?

Os ataques do Luffy estão mais mortais do que nunca, e, ele mostrou ser capaz de os acertar em praticamente todos os alvos até agora, com a inteligência da Robin por trás e a ajuda de todos os outros? Não vejo como o Mihawk não seria arduamente danificado a qualquer ponto.

Os ataques do Luffy são realmente bem mortais! Mortíferos! Matadores! Assassinantemente Assassinadores! OdrocnoC!

O que a inteligência da Robin faria, eles não vão decidir a luta jogando xadrez ou concorrendo quem planeha o melhor plano ou qualquer outra coisa do tipo.

Eles estão frente à frente, sem preparação, é só lembrar do super inteligente Capitão Kuro, a inteligência dele só foi eficiente naquela azeda da Kaya, em luta não serve pra nada, ainda mais se o detentor de tal inteligência for demasiado inferior ao adversário como é o caso da Robin em relação ao Mihawk.

Aqui não é o eiNerd que fala que o Batman com preparo vence o Goku SSJGSSJ.

Mihawk é mais forte que o Doflamingo, mas, Luffy a lutar em condições restritas (Bellamy e afins) conseguiu derrotá-lo apenas com a ajuda do Law.

Apenas com a ajuda do Law, para Shirohige, apenas a ajuda do Law? Quê isso brother? Nem vou me prolongar aqui.

Você sabe bem os danos que os dois causaram no Doffy que pelo seu argumento da condição máxima, não estava nela pois vinha de lutas contra o Law e o Sanji...

Com a tripulação toda do seu lado (a qual inclui uma pessoa com a inteligência e capacidade de criar estratégias semelhante/superior ao Law, um dos melhores atiradores no mundo de One Piece, etc etc (nem quero dar a descrição do resto) ) , e alguém que almeja ser mais forte que o Mihawk e provavelmente é capaz de lutar sozinho com ele por um bom tempo sem morrer, não seria capaz de vencer?

Na minha opinião, não...

Eu já disse antes, números são só números. Quatro ou cinco teriam relevancia na luta e mesmo assim não venceriam o Mihawk.

more_horiz
Doflamingo tem metade do poder do Mihawk? Bela piada.

Sarcasm? Understand?

Quando queres envolver um verbo numa pergunta em inglês, tens que usar um auxiliar, a tua frase está incorreta, no mínimo dos mínimos deveria ser: Do you understand?
Dizer um verbo solto não é nada.

Acho que estás a esquecer que um personagem que tu pelos vistos adoras disse:
A maior força do Luffy é a capacidade de conseguir nakamas/aliados bastante poderosos facilmente.

Acho que os estás a subestimar, não seria?

Desde quando o Mihawk tendo treinado o Zoro teria assim tanta vantagem? Eles treinaram BÁSICOS e pouco mais.
Haki, treino físico, eficiência de uso do Haki, etc... deu para perceber isso.
Contínuo a te dizer: Zoro derrotará Mihawk sozinho, e... 70% da obra já passou.

Só para te relembrar, Zoro cortou uma montanha também. E, pelo que vimos, aquele é o ataque mínimo que ele faz com as 3 espadas, deve ser capaz de mais.
E tu dizes que ele não tem nem metade da força do Mihawk? Andamos a ler o mesmo mangá?

Quanto ao Luffy, a batalha é decidida nos pequenos momentos, se Mihawk deixa muitas aberturas, tu nem duvides que o Luffy as explorará com velocidade em vez de força. Numa luta contra vários... diria que Mihawk está condenado a tal.
Nem vamos mais longe: O que Mihawk faria se fosse atacado "fortemente" de 2 direções? Fugiria. Não o vi a lutar com um estilo de 4 espadas ou assim até ao momento.
Creio que tal seria aproveitado por um estratega como a Robin ou mesmo Nami. Cada vez que ele fosse atacado, poderiam atacá-lo em dupla... A única saida para o Mihawk seria fugir para trás, ou um lado... onde poderiam haver armadilhas da Nami, do Usopp, um ataque do Franky ou Brook, etc...

Acho um pouco inútil continuarmos a debater aqui.
Pelos vistos eu acho que Nami, Franky, Usopp, Zoro, Chopper... têm um nível diferente do que aquele que tu lhes atribuis, diria que isto é algo que só a obra poderá esclarecer, não é? (A meu ver, tu subestimas bastante a evolução de tais personagens ao longo de 2 anos, mas, vamos esperar para ver.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos