Local: dressrosa
Condições: Ambos 100%.
Intenção: matar
Distancia: 10 metros
Conhecimento: Um sabe tudo sobre o outro
Condições: Ambos 100%.
Intenção: matar
Distancia: 10 metros
Conhecimento: Um sabe tudo sobre o outro
Shirohige escreveu:Vejamos uma coisa:
Mihawk ao tentar matar alguns tripulantes... deixaria algumas aberturas (o ataque é ataque e não defesa porque tem como objetivo único "atacar")
Não é possível dizer "Brook, Nami e Usopp são muito fracos, seriam eliminados logo no inicio.", Luffy tem uma velocidade muito grande, o mesmo para o Zoro.
Fora que Nami e Usopp lutam há distância e são agéis.
Fora que... a tripulação está junta há imenso tempo, conhecem bem os poderes deles, o que é visível na luta contra o Oars.
Porquê que Usopp e etc não morreram logo no início da luta?
Mihawk, em inferioridade numérica teria melhores chances ao se defender e tentar atacar com base nos erros.
Zoro nem mostrou o poder dele todo, lutou contra um monte de rochas e não teve que se esforçar muito, lutou na àgua tendo que suster a respiração... dizer que seria fácil para o Mihawk o derrotar atualmente é absurdo. Ele tem, pelo menos, mais de metade do poder do Mihawk (que é a força do macaco com o qual ele lutou, e derrotou, tanto quanto sabemos)
Sanji no corpo a corpo aguentaria bem, diria.
Usopp pelos vistos agora possui o Haki de Observação, Nami novas tecnicas, Franky poder e apoio...
Se juntarmos a tua isto a capacidade de planear da Robin, uso de clones... não vejo como não ganhariam.
Com tudo que o Mugiwaras têm à disposição, creio que ganham ao Mihawk com algo como 7/10.
A questão é... Luffy e Zoro (presumindo que têm: 0,85poder do Mihawk e 0,7pdM) ganhariam? Isso seria interessante, Zoro e Luffy ainda não lutaram nas condições máximas deles.
Shirohige escreveu:Eis o porquê do Luffy não ter lutado em condição máxima, não sei se passaste alguma parte do mangá à frente ou assim mas...
- Lutou no Coliseu ( O que inclui golpes do Chinjao, e outros...)
- Levou dano do Bellamy por sentir pena dele (e não foi assim tão pouco)
- Levou dano por causa do touro dada a relação entre eles
- Perdeu atenção em momentos da luta por ter que proteger o Law e outras situações (resultando em que ele tivesse os punhos presos pelo ataque do Doflamingo, etc..)
Ainda arranjava mais para a lista caso quisesse uma lista grande, mas, creio que isto é o mais relevante. Depois de todo o dano e cansaço "excusado".... será que lutou com as capacidade máximas? Pessoalmente duvido. Mas pronto, sê livre para pensar isso.
"Um circulo de pessoas", desde quando seria um círculo? Seria mais aproximado com uma flecha do que um circulo, creio.
Zoro não tem nem metade da força dele? Vamos ser "astutos" aqui e analisar a situação do ponto de vista do Oda, Zoro eventualmente tem que ganhar ao Mihawk numa luta justa. Em 3 anos, mesmo com a evolução excelente que teve durante a primeira linha da Grand Line e ter sido treinado pelo próprio, sugeres que ele não tem nem metade da força? Até ao momento só usou o estilo mais forte dele uma vez, e foi um ataque capaz de cortar montanhas, assim como o Mihawk tem. E tu sugeres que ele não tem nem 0.5pdM ? Onde é que o Oda vai lhe dar tal poder então? 70% da obra está completa, segundo Oda. Maior parte do restante envolverá Revolucionários e Marinha, portanto... sejamos sinceros, onde é que ele vai arranjar forma de o Zoro adquirir 0.5pdM ? No mínimo dos mínimos... ele já tem isso, mas, é só a minha opinião.
Luffy foi rápido o suficiente para parar um laser e para chegar ao pé de um ciborgue em pouquíssimo tempo. Não será mais rápido que o Mihawk? Com o uso de Gear 2, quero dizer.
Tens que me explicar melhor ocmo é que o Mihawk chegaria assim tão rápido ao pé do Usopp e etc, será que ele tem teletransporte ou assim?
Os mugiwaras têm imensos ataques, desde as "flores" da Robin, às "flores do Usopp", aos ataques de longe do Zoro, aos imensos socos e etc do Luffy, achas que o Mihawk teria facilidade de eliminar 2 ou 3 membros? Tendo o Luffy tal velocidade, o Sanji também é bastante rápido (força de pernas, diria ter mais que o Mihawk) bem como o Zoro.
Concordo que o Mihawk é mais forte que o Oars, mas, se aquilo demonstrou algo é que: Os mugiwaras têm a capacidade de trabalhar em conjunto... muito bem, diria. Não sei se te lembras dos ataques combinados, mas... diria que tiveram uma boa criatividade e sincronia.
Tornando a luta ainda mais realista, achas que o Luffy brincaria com a vida dos Nakamas dele em jogo? Kuma foi capaz de isolar os Nakamas e enviá-los para longe, estou certo que o Luffy jurou que isso nunca mais seria capaz de acontecer, mesmo tendo o Kuma teletransporte.
Luffy a 100% planeava lutar o Fujitora, e, sejamos sinceros na medida em que estava a dar mais golpes do que os que estava a receber, contudo, concordo que o Fujitora, sem ter que manter tais destroços no ar seria mais forte, mais forte que o Luffy até, concordo, e, talvez o Mihawk seja mais forte que o Fujitora, também é verdade. Mas, Luffy está muito perto do nível almirante.
Haki de observação no Usopp é inútil? Desculpa? A habilidade de prever movimentos dos adversários/vê-los a muitos km de distância é inútil para um atirador? Tudo bem. Eu acho que é útil, e, se ele o desenvolver, creio que mostrar-se-à ainda mais útil no que veremos.
Contra o Oars só o "trio monstro" estava a bater de frente com o Oars, aqui não vejo porque seria diferente. Só eles poderiam ser capazes de lutar a corpo a corpo com ele, concordo, mas... acho que é o suficiente, apenas 3 pessoas precisam de o "segurar", e creio que têm a capacidade para tal.
Usopp, Nami, Chopper e Brook farão pouco mais que ataques surpresa e forçar o movimento do Mihawk em alguma direção, e creio que é mais que o suficiente (não me digam que com uma flor gigante ao lado, o Mihawk não vai para o lado contrário, tudo menos isso...)
Os ataques do Luffy estão mais mortais do que nunca, e, ele mostrou ser capaz de os acertar em praticamente todos os alvos até agora, com a inteligência da Robin por trás e a ajuda de todos os outros? Não vejo como o Mihawk não seria arduamente danificado a qualquer ponto.
Mihawk é mais forte que o Doflamingo, mas, Luffy a lutar em condições restritas (Bellamy e afins) conseguiu derrotá-lo apenas com a ajuda do Law.
Com a tripulação toda do seu lado (a qual inclui uma pessoa com a inteligência e capacidade de criar estratégias semelhante/superior ao Law, um dos melhores atiradores no mundo de One Piece, etc etc (nem quero dar a descrição do resto) ) , e alguém que almeja ser mais forte que o Mihawk e provavelmente é capaz de lutar sozinho com ele por um bom tempo sem morrer, não seria capaz de vencer?
Sarcasm? Understand?