Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara rikudou susanoo Emptymadara rikudou susanoo

more_horiz
Madara jin conseguiria fazer susano tengu o que vcs acham pessoal:P

descriptionmadara rikudou susanoo EmptyRe: madara rikudou susanoo

more_horiz
Na teoria poderia. Ele pegou o olho e magicamente já saiu usando kamui , acho que o autor não explorou muito estes caras para não ficarem muito OP... Imagine um jin óbito com kamui e intangibilidade? Imagina o quanto ele ia ficar OP? Madara com aquele corpo e chakra ao fazer o susano , seria um susano muito apelão e muito mais aperfeiçoado que o Tengu normal do FMS. O autor optou por não usar.
Até o próprio naruto não foi totalmente explorado , O autor deixou muitas coisas vagas.

more_horiz
Não poderia

Para usar o Susano seria necessário muito chakra do senjutsu para tornar o mesmo imune aos efeitos do Onmyouton

Obito não podia usar o Kamui por não ter senjutsu
Madara tinha senjutsu (roubado do hashirama) e por isso podia usar o Kamui
Madara tinha senjutsu mas era em pouca quantidade, inferior a necessária para usar no susano

Aparentimente o Onmyouton presente no chakra do Juubi afeta não apenas os jutsus dos inimigos do Jinchuuriki do Juubi, mas, os jutsus do próprio jinchuuriki do Juubi, para anular/neutralizar isso, é necessário que o jinchuuriki do juubi use senjutsus nas suas técnicas para que elas não sejam afetadas pelo Onmyouton.

Madara teria de roubar muito mais energia natural do hashirama e fazer dela presente no susano para ele não desaparecer diante do negador de jutsus

more_horiz
Acho que não ...

O Olho dele era um Rinnegan Full , normal , pelo que eu acho , ela só poderia usar Tengu se tivesse o FMS ou um Rinnegan/FMS tipo o do Sasuke , não acho que ele poderia usar o Tengu com o Rinnegan ... no máximo ele poderia usar o Susanoo com pernas ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos