Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke usuário de Kage Bunshin! EmptySasuke usuário de Kage Bunshin!

more_horiz
Para quem acompanha as notícias do filme Boruto The Movie recentemente foi revelado que o Sasuke é usuário de Kage Bunshin e que consegue fazer 20 replicas.

Agora finalmente o Sasuke vai poder dizer a famosa frase do Madara "Vocês querem os clones com ou sem susanoo?" :neves:

O que acharam da revelação de Sasuke conseguir usar Kage Bunshin? Gostaram ou não?
Quais as possibilidades de combos para o Sasuke agora?

descriptionSasuke usuário de Kage Bunshin! EmptyRe: Sasuke usuário de Kage Bunshin!

more_horiz
O que acharam da revelação de Sasuke conseguir usar Kage Bunshin? Gostaram ou não?

Os dois. Eu gostei ao mesmo tempo que não gostei hauhsuahsuhas. Eu gostei por isso ser legal e me lembrar Madara usando os clones com susano fora também que agora isso abre leques para vários combos e arsenais além de aumentar o poder de fogo dele. Eu não gostei porque isso descaracterizou o estilo do uchiha e também o mangá já acabou e o autor não fez nem menção sobre ai vem um filme e do nada ele vira user de kage bushin? É estranho né! Porém eu gostei.

Muitas , abre combos com amenos , combos conjunto com susanos , ele pode spamar mais tendo assim um poder de fogo maior graças a quantidade de clones , pode usar Enton com os clones de susano , pode usar genjutsu: Rinnegan em geral , imagine vários clones... O arsenal dele nitidamente fica melhor , se ele usar de forma sábia. Porém é uma faca de dois gumes também por causa do chakra , ele tem que saber usar na hora certa e de forma inteligente pois se for ficar apelando com os clones e usando x , y e z ele vai deitar rápido rs.

descriptionSasuke usuário de Kage Bunshin! EmptyRe: Sasuke usuário de Kage Bunshin!

more_horiz

Sim,e com isso vem a seguinte frase Vocês querem os clones com ou sem susanoo?

Muitas,sua analise vai melhorar muito.
possivelmente enton:Kage Bunshin.
susanoo:Kage Bunshin.
ameno:Kage Bunshin.
katon:Kage Bunshin.
Estrategias:Kage Bunshin.

more_horiz

Não , Já existem tantos users de KB no mangá , o Naruto já se consagrou como o maior user de Clones , e agora simplesmente o Sasuke vai usar também ?... Se de repente o Naruto aparecesse usando Chidori eu não ia gostar , e da mesma forma não gosto do Sasuke usando KB oou qualquer outro Jutsu de Assinatura do Naruto ...

Como eu disse no tópico do filme , ele pode fazer combos com Susanoo e Ameno , mas os jutsus ficariam nerfados e limitados ... Sasuke não tem tanto chakra quanto o Madara tensei pra fazer todos os seus clones usarem o Susanoo , e muito menos o Ameno , se ele normal só é capaz de usar o Ameno 3 vezes , se fizesse mais de um clone nem mesmo poderia utilizar o Jutsu , com um clone ele poderia usar o Ameno 2 vezes no máximo , com 2 clones ele só poderia utilizar 1 vez , então apesar de ser um Up pratico e útil , nerfa seus melhores jutsus ...

more_horiz

Curti bastante.Ele é um gênio,vai saber usa - los com maestria,combinar com outras técnicas,e finalmente: "Vocês querem os clones com ou sem susanoo?

Kage Bushin + Susanno.
Kage Bushin + Taijutsu + FMS.
Kage Bushin + Rinnegan.
Enton: Kage Bushin.
Etc.

O arsenal dele é extremamente vasto,são inúmeras as combinações disponíveis.

more_horiz

Normal, só estranhei por nunca ter imaginado o personagem com essa técnica.

Abre varias possibilidades.Como:

Combos de KB+Raiton.

KB+Katon

KB+Ameno

Sobre fazer os kage bunshins usarem o susano'o igual o madara eu duvido, por que o sasuke não tem chakra o suficiente pra isso, pelo menos não igual o madara fez.

more_horiz
Eu achei foda, mas nada muito surpreendente. É um jutsu meio que normal para ninjas de alto nível e nem uma técnica exclusiva.
Sasuke tem uma reserva alta de chakra, só não supera a do Madara porque não possui as células do Hashirama, seria foda ele usar clones com Susanoo. Não tem motivos para não acontecer isso.

more_horiz

Ele não mostrou kage Bushin o mangá inteiro,porque o Kishimoto decidiu colocar agora?Não faz muito sentido...
Só acho engraçado citarem esse monte de combinações do Sasuke com Kage Bushins,sendo que tem tantos outros users,mas esses mesmos não tem tantas combinações assim segundo alguns....sem contar o Chakra do Sasuke que nunca foi grande.

Realmente tem possibilidades de combos.Mas para pra pensar.Se ele só consegue fazer 20,como é que esses 20 iriam usar Susanoo?O fato dele só poder fazer 20 já mostra que ele não tem tanto  Chakra pra usar como quiser os clones.

Ele pode combinar Jutsus como Enton,Raitons(sendo que tem que ser poucos clones pra fazer isso) e essas coisas,mas Amenotejikara?Duvido,se ele só tem 3 usos,com Kage Bushins ele ficaria extremamente limitado.
Duvido que seus clones usem Susanoo também.Ele já iria gastar Chakra pra usar os Kage Bushins,pra usar Susanoo então?Madara tinha Chakra infinito,por isso usava,mas Sasuke não vejo usando.

Se Sasuke faz tanto Susanoo assim,Naruto faz 60 modo Bijuu com o Chakra que tem.

De certa forma é um bom Up,mas nem tanto por causa do Chakra,e não faz muito sentido dar a ele só agora,nesse filme.

more_horiz
Eu gostei, agora o número de combinações que ele pode fazer com o Amenotejikara, Susanoo e etc é maior.

Vale ressaltar que não são necessários 20 clones para suas novas combinações funcionarem. 20 clones, como já disseram, seria desperdício de chakra, pois dividindo seu chakra em 21 partes iguais (o corpo original também conta; 20+1 = 21), restaria cerca de 4.76% da reserva total do chakra dele, ou seja, quase nada.

É um ótimo boost no arsenal do Sasuke, já que neste filme, além do Kage Bunshin, Sasuke utiliza um portal semelhante ao da Kaguya para mudar de dimensões (me arrisco a dizer que é o mesmo, porém, menos "potente", preciso analisar com mais calma depois), ou seja, mais combinações possíveis ainda com este novo jutsu.

Em relação à comparação com que o Madara fez. Bom, Sasuke tem muito chakra. Ele usou o Susanoo Perfeito inúmeras vezes contra a Kaguya e contra o Madara, Amenotejikara também, além de ter feito um Chibaku Tensei de 9 satélites. Ao meu ver ele pode sim fazer como o Madara fez, porém, não na mesma quantidade, até mesmo porque ele consegue fazer 20 clones, Madara fez 25 e poderia ter feito muito mais caso quisesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos