Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan é um dos 7 Espadaschins da névoa? EmptyHidan é um dos 7 Espadaschins da névoa?

more_horiz
bem... tava revendo os episódios de naruto e bateu uma duvida: Hidan é da névoa e tem uma espada dai bateu a dúvida se ele é um dos sete espada shins da névoa.
alguem poderia me ajudar? isso nao sai da minha cabeça :/

descriptionHidan é um dos 7 Espadaschins da névoa? EmptyRe: Hidan é um dos 7 Espadaschins da névoa?

more_horiz
Takaway escreveu:
bem... tava revendo os episódios de naruto e bateu uma duvida: Hidan é da névoa e tem uma espada dai bateu a dúvida se ele é um dos sete espada shins da névoa.
alguem poderia me ajudar? isso nao sai da minha cabeça :/

Ele Não é Da Névoa Não. Ele é de uma vila que nem é muito conhecida se não me engano o nome é " Vila das Fontes Termais" Cujo Ele a Dizimou. Espero ter respondido Sua Dúvida.

descriptionHidan é um dos 7 Espadaschins da névoa? EmptyRe: Hidan é um dos 7 Espadaschins da névoa?

more_horiz
mas na bandana dele tem trêz riscos...
aquilo não é a bandana da névoa não? :S
mesmo assim valeu (:

more_horiz
Quando Eu Vi eu Tbm Pensei, Mas Aí Eu Pesquisei e vi em dois sites que ele é dessa vila, ai eu catei uma img dele bem perto e reparei que há um pequena diferença. O Kishi Devia Ta Sem Criatividade XD

more_horiz
Olha só, se isso realmente for verdade, "Com Certeza" seria muito interessante.

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Quando Eu Vi eu Tbm Pensei, Mas Aí Eu Pesquisei e vi em dois sites que ele é dessa vila, ai eu catei uma img dele bem perto e reparei que há um pequena diferença. O Kishi Devia Ta Sem Criatividade XD

Vlw cara!! percebi também !! fui pesquisar e é diferente mesmo! Obrigado

more_horiz
Eu "Com Certeza" fiquei curioso agora, alguém tem uma imagem para postar?

Também achava que ele era da Névoa.

more_horiz
De Nada XD

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
eu tbm achava q era da nevoa, mais ai eu procurei e procurei, e vi que era dessa Vila das Fontes Termais.
Dúvida Esclarecida por Otaku-kun.
Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos