Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

devemos considerar?

+10
Samanta
mangeyo sharingan eterno
Doido De pedra
Sasuke
FlyYchiha
Paul
Loki_
Chazy Chaz
Klauss
Boss
14 participantes

descriptiondevemos considerar?  Emptydevemos considerar?

more_horiz
devemos considerar ''ups'' do anime? sendo q o manga N MOSTROU?

descriptiondevemos considerar?  EmptyRe: devemos considerar?

more_horiz
Eu não considero ...

Quando cito alguma coisa do Anime nas comparações , eu deixo claro que veio do Anime , mas eu nem costumo considerar , mas vai de opinião ...
Ninguém é obrigado a considerar , mas também quem considera não é obrigado a fazer o contrário , mas usar o Anime ignorando o Mangá é no mínimo falta de bom senso mesmo ...

more_horiz
Só deve ser considerado se o autor da obra considerar. Caso contrário, filler é e sempre será filler.

Agora, anime filler feito pra vender eps pra TV, onde nada do que acontece no ep nunca, jamais aconteceu ou acontecerá  mesmo que em um sonho proveniente de um gen? Somente o mais fanático dos fãs fanáticos consegue considerar. :aliens:

more_horiz
Se não mostrou no mangá não é Canon, ou seja, não foi feito ou supervisionado pelo autor. Com os Fillers não são diferente, foram feitos só pra encher a linguiça. Só se especificarem, por exemplo : Filler vanlendo pra fulano, de resto só digo que não faz sentido considerar Ups de Fillers.

more_horiz
Não, assim como novels, fillers não fazem parte da obra principal, então não deve ser considerado.

Me responde uma coisa, baseado em tudo que vimos no manga, você acha que selar jutsus elementais, é algo como logico? O Sasuke usou um jutsu bola de fogo, "opa deixa eu correr pra selar isso dai, posso usar depois" ou algum jutsu, como por exemplo o Kamui, eu pego um pergaminho eu selo o kamui e depois uso mais tarde. Não da né? Pois é esse nivel de loucura que rola nas novels e nos fillers, por que é feito de fãboy pra fãboy.

Então nem considero...

more_horiz
n considero. mas tem gente q considera apenas pq o autor se esqueceu do personagem

more_horiz
Considero, Pois se o autor colocou lá, na minha cabeça, mesmo que não tenha colocado no mangá, faz parte da história, então deve ser considerado

more_horiz
Não importa se é parte do mangá, novela, filme ou o que for, só considero aquilo que é canon. Canon não é aquilo se resume ao mangá apenas, existem filmes canon também. Comparações onde fillers são considerados eu nem posto.

more_horiz
Bem depende do posto de vista. Eu sempre não considerei, até um dia desses não considerava nada além de fontes " canons " ... ou seja, coisas diretamente feias pelo autor. Mas eu refletí, e ví que não custaria nada considerar outras mídias, mesmo não sendo criada pelo autor, pois elas estão ligadas a história de uma forma ou de outra.. tá que as vezes vimos algumas coisas meios bizarras que nunca veriamos no mangá.. mas eu acho que considerar tudo é uma forma mais fácil de debater sobre os personagens etc.... pra mim tanto faz considerar ou n

more_horiz
eu considero tudo que tem logica para qualquer personagem e para qualquer coisa relacionada ha naruto,desde que tenha coerencia

more_horiz
Saber em um anime o que é cannon ou não é complicado.
Geralmente eu só considero o que é mostrado no mangá, porque foi o autor quem criou.
Não considero fillers mas alguns semi-fillers até da pra relevar, se for coerente com o mangá.
Mas vai muito da opinião de cada um.

more_horiz
Olha, eu acho justo considerar o anime, mangá, novel e filme, mas somente se tiver coerência...

Eu não gosto de considerar somente o mangá, pois minhas personagens favoritas são as mulheres, e o mangá é muito machista, a tal ponto que as mulheres são pouco exploradas em luta, e na maioria das vezes são tratadas como donzelas em perigo que tem que ser salvas pelos cavaleiros, isso eu detesto.

Já o anime, mangá e as novels, eles exploram muito melhor as Kunoichi em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, inteligência, estrategismo, agilidade, velocidade, força, energia, resistência e selos manuais, elas tem tudo aquilo que sabemos que elas tem capacidade de mostrar no mangá, mas que não tiveram a oportunidade pelo machismo do autor, claro, tem coisas absurdas, como a Karin usar Mordida Curativa mais de uma vez no dia, Hinata com Kage Bunshin no Jutsu e Hakkesho Kaiten, mas isso eu acho que podemos "descartar".

Vejamos... :

Eu não vejo porquê deixar de considerar isso para as Kunoichis, não é nada exagerado, é tudo muito óbvio, mas que o mangá não mostra pelo machismo.

Acho apenas que temos que saber o limite, saber o que tem coerência, podendo ser considerado, e o que é absurdo, tendo que ser descartado.

more_horiz
Não. O anime e novel são universos alternativos (fillers) onde a produção e as ideias ficam por conta de outras pessoas que não são os criadores da obra que vale. Só é válido se o criador permitir (Naruto: The Last por exemplo).

more_horiz
Na minha opinião deveriam ser considerados sim , pois o anime recebe mais atenção que o mangá .

more_horiz
Não, so considero o que o autor considera cannon, o resto lixo feito exclusivamente por outras pessoas e dispenso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos