Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua técnica favorita?

+13
Stark
Uchiha Extreme
Capitão Jackie
Alexsandronamikaze
Kitty
Mikhail
Daniel Hidan
PedroFross
Sage
CJunior
Narion Ozuma
robertoluffy
Senpai
17 participantes

descriptionQual a sua técnica favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua técnica favorita?

more_horiz
A Técnica Suprema de Aquecimento Corporal de Shun :ash:

Qual a sua técnica favorita? - Página 2 Saint_seiya_shun_y_hyoga

Falando sério agora :gorda:

- Extinção Estelar :xablau:
- Execução Aurora :molhada:
- Muralha de Cristal :horak2:

descriptionQual a sua técnica favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua técnica favorita?

more_horiz
Extinção estelar

Sem falar que a dublagem do mu é incrível :molhada:
Muralha de cristal e Revolução estelar

Athena Exclamation

Tenma Kōfuku
Qual a sua técnica favorita? - Página 2 Latest?cb=20160115164558&path-prefix=pt

more_horiz
Hm, Não lembro o nome da minha técnica favorita, mas sei que é a mais poderosa do Arsenal do Shaka... :UH:

Também acho legal as rosas vermelhas sangrentas.

more_horiz
A técnica que sempre me chamou a atenção foi a explosão galáctica.

Além abranger boa parte do campo, o dano é equivalente à explosão de uma galáxia.

more_horiz
Nossa véi, puxar da memória aqui algumas :felizan:

- Extinção estelar
- Clamor do Zodíaco
- Rosa Sangrenta
- Hecatombe dos Espíritos
- Meteoro de Pegasus

Acho que são esses os que lembro :think:

more_horiz
- Rosa Sangrenta
- Extinção Estelar
- Outra Dimensão
- Grande Chifre
- Agulha Escarlate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos