Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku e Vegeta ssj god ssj Vs Bills EmptyGoku e Vegeta ssj god ssj Vs Bills

more_horiz
Condição : Bills está usando apenas 60% do seu poder. (Na luta contra o Goku ele usou 70% e teve algumas dificuldades)

Conhecimento: nenhum

Restrição: nenhuma

Local: Namekuzei

Distância: 30 metros

Intenção: matar

Goku:
Spoiler :

Vegeta:
Spoiler :

VS

Bills:
Spoiler :

descriptionGoku e Vegeta ssj god ssj Vs Bills EmptyRe: Goku e Vegeta ssj god ssj Vs Bills

more_horiz
só lembrando que na luta contra Bills o Goku disse que estava usando 80% do seu poder, acredito que os Gods são demais para o Hakaishi ainda mais usando 60% do poder, eu dou vitoria ao Goku e Vegeta se aceitarem trabalharem em dupla.

Ps : se usarem a fusão no modo God não tem nem graça Bills seria aniquilado.

descriptionGoku e Vegeta ssj god ssj Vs Bills EmptyRe: Goku e Vegeta ssj god ssj Vs Bills

more_horiz
Não sei se conta , e nem lembro se eles estavam transformados , mas Goku e Vegeta lutaram simultaneamente contra o Whis , e ele não fez esforço nenhum ...

Acredito que mesmo com 60% de seu Poder o Bills ainda vença , a menos é claro que Goku e vegeta usem a Fusão ...

Eu ainda não sei , pela lógica o SSJGODSSJ deveria ser mais forte que o SSJGOD , mas vegeta nunca teve essa transformação de SSJGOD , então eu acho que essas transformações são mais fracas que a de SSJGOD ...

Enfim , acho que o Bill ganha ... :gato: ...Os gatos ainda vão dominar o Mundo ...

more_horiz
A fala de que ''bills usou 70% do poder contra o Goku SSG'',aqui não faz sentido nenhum.

No Fukkatsu no F,o Whis disse,que se o Goku e o Vegeta trabalhassem JUNTOS,eles PODERIAM ter uma CHANCE de vencer Bills.

Acho que ficou meio sem sentido Bills ter usado 70% do poder dele,com certeza usou bem menos.

Tomando por essa afirmativa,Bills venceria com certeza.
Mas,como é ele com 60% do poder,fico em dúvida.

Não tenho certeza,mas acho que Vegeta e Goku tem mínimas vantagens,mas isso pura suposição,porque o Bills também pode vencer eles.

more_horiz
Olha sinceramente vejo chances para Goku e vegeta, o que o Igor citou acima tem muito sentido, se o Goku sozinho fez com que o Bills utilizasse 70% de toda sua força , imagine Goku e Vegeta juntos, e eu me atrevo a dizer que ele poderiam fazer uma fusão de SSJG, já imaginaram que foda seria uma fusão deles dois?

Realmente é difícil dizer que venceria uma luta dessa magnitude, porém a dupla ao meu ver tem chances reais de derrotar o Bills apenas utilizando 60% de sua força, não é nenhuma loucura pensar nesta possibilidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos