Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Inner   EmptySakura Inner

more_horiz
Ao ver de vocês a  sakura inner tem alguma utilidade ?
É oque seria a seria a sakura inner?
Ela é uma personalidade da sakura, ou como a ino disse é uma segunda  alma  da sakura?
É por que  ela sumiu no shippuden   ?
:ua:  sdds da inner

descriptionSakura Inner   EmptyRe: Sakura Inner

more_horiz
A Sakura Inner, na verdade, era apenas a parte da personalidade da Sakura suprimida, uma vez que, no classico, ela nao agia realmente como pensava, porque queria passar uma boa impressao.

No Shippuden, a Sakura "absorve" a Inner Sakura a sua propria personalidade, se tornando mais madura, falando e agindo exatamente como ela realmente eh.

Em termos de batalha, nao apresenta utilidade alguma, pois eh apenas uma segunda personalidade.

Apesar de eu sempre ter tido a esperanca de a Sakura usar a Inner Sakura em genjutsus, assim como nos games :fem:

more_horiz
Eu também tenho um "inner" dentro de mim, acho que todos nós já tivemos, é como falar consigo mesmo "duplicando" seu próprio eu.

Se é útil? Considerando que você possa ter duas visões diferentes a partir disto, creio que sim (visão = opinião, ver de forma "x", enxergar bem a situação; não entenda errado, haha). Agora, no caso da Sakura, como era só um enfeite na personagem, achei melhor Kishimoto ter tirado.

more_horiz
Sakura Inner   2hi3si8
Inner Sakura é apenas a suas mais sinceras emoções que eram reprimidas constantemente para manter uma boa impressão em certas situações, então essa característica da personalidade da personagem não chegava a representar grandes utilidades ...

Essa característica "desapareceu" na fase Shippuden devido a influência da Tsunade sobre a Haruno, que começou a herdar traços de sua mestra, assim não reprimindo tanto seus sentimentos. Também tenho Sdds do Inner, mas devido o amadurecimento da personagem o Kishimoto deixou de lado os Inners para explorar mais as ações explosivas da Sakura ... Sakura Inner   20krbzn

Sakura tem aptidão para Genjutsus, possui a liberação Yin, controle exemplar do Chakra, tem o Inner, é inteligente, determinada, e o Kishimoto simplesmente não explora esse Inner :m1: preferiu o deixar apenas como um alívio cômico Tsc Tsc mas fazer o que né, o Mangáka é uma negação quando se trata de personagens femininos.
Sakura Inner   Ofzfgh
Agora que a Sakura é casada com um Uchiha eu tenho esperanças de ver uma habilidade Gen nela

more_horiz
Sakura no Clássico de alguma maneira dividiu sua personalidade o que acabou resultando em duas personalidades. Uma que ela usava normalmente onde era uma garota certinha e apaixonada e a outra personalidade chamada de "Inner" onde tinha todos os sentimentos e desejos da outra Sakura que eram reprimidos.
No Shippuden essas duas personalidades "Certinha" e "Inner" se fundem se tornando apenas uma, que possui grande semelhança com a Tsunade devido a sua influência durante o treinamento Pós Clássico e Pré Shippuden.

more_horiz
Ao ver de vocês a sakura inner tem alguma utilidade ?

Não ...

É oque seria a seria a sakura inner?

Uma parte da personalidade da Sakura , tipo aquele Naruto da Cachoeira da verdade ...

Ela é uma personalidade da sakura, ou como a ino disse é uma segunda alma da sakura?

Personalidade ...

É por que ela sumiu no shippuden ?

Pq já não era mais necessária ...

more_horiz
Inner Sakura era parte da personalidade da Sakura que era suprimida por tentar agradar aos demais... E por isso, subentende-se: Tentar agradar o Sasuke.
Sakura era muito influenciada pela opinião da Ino, que sempre dizia à Haruno como se comportar para agradar o Sasuke, mas ela deixou isso de lado com o passar do tempo.
Prova disso foi ela deixar o cabelo curto, já que a Ino disse ter ficado sabendo que o Sasuke gostava de garotas de cabelo comprido...

Inner Sakura não tem nenhuma utilidade especifica, foi apenas um KnJ para a Sakura escapar do Shitenshin no jutsu. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos