Inner Sakura é apenas a suas mais sinceras emoções que eram reprimidas constantemente para manter uma boa impressão em certas situações, então essa característica da personalidade da personagem não chegava a representar grandes utilidades ...
Essa característica "desapareceu" na fase Shippuden devido a influência da Tsunade sobre a Haruno, que começou a herdar traços de sua mestra, assim não reprimindo tanto seus sentimentos. Também tenho Sdds do Inner, mas devido o amadurecimento da personagem o Kishimoto deixou de lado os Inners para explorar mais as ações explosivas da Sakura ...
Sakura tem aptidão para Genjutsus, possui a liberação Yin, controle exemplar do Chakra, tem o Inner, é inteligente, determinada, e o Kishimoto simplesmente não explora esse Inner :m1: preferiu o deixar apenas como um alívio cômico Tsc Tsc mas fazer o que né, o Mangáka é uma negação quando se trata de personagens femininos.
Agora que a Sakura é casada com um Uchiha eu tenho esperanças de ver uma habilidade Gen nela