Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara Esquecido... EmptyGaara Esquecido...

more_horiz
Eu percebi que ao decorrer do Shippuden o personagem(gaara) foi meio que deixado de lado.

No começo da Série ele tem certa participação, lutando com um Akatsuki, porém sendo derrotado.
Ele não mostrou Jutsus Novos ou Diferentes estilos de Batalhas, ele mostrou Estratégia e também
mostrou ser Maduro e tomar grandes decisões, mais isso é algo Básico de todo Hokage.

Logo depois ele é Revivido por Chiyo e depois da despedida com Naruto ele novamente desaparece
e que eu me lembre bem ele depois aparece na Pós-Guerra e Guerra, mais não tem grandes participações
a não ser o Discurso.

Ele luta com seu Pai(Edo) e mostra novamente ter grandes Estratégias, e mesmo assim não mostra
nada que já não havíamos visto.

Na reunião dos Kages ele não Opinou tanto e nem se destacou entre os Kages, apenas ajudou Kira A
com Sasuke e depois os protegeu.

Na luta Vs Madara ele também não se destaca muito, apenas luta junto aos Kages ajudando na Locomoção
em alguns ataques e na maior parte da Luta ele serviu como Defesa.
Lutou contra os Susanoos mais não mostrou ter tanto destaque em Batalha assim como Tsunade,Kira A
Onooki.

Então queria saber a Opinião de Vocês sobre isso...

Vocês Acham que ele ficou meio Apagado durante toda a Série?

Gostariam de ver mais dele como Hokage ?Dariam Ups para ele?

descriptionGaara Esquecido... EmptyRe: Gaara Esquecido...

more_horiz
Você criou uma imagem totalmente diferente do Gaara mostrado no mangá.
Gaara a cada luta nova apresentava Jutsus diferentes, acredito que você que não percebia isso.
Durante a reunião dos 5 Kages o Oonoki fica espantado pois naquela idade o Gaara já era um Kage e durante a Guerra isso é revelado quando o Oonoki elogia o Gaara na frente do Rasa.
Durante a Guera o Gaara foi o único Kage que teve uma maior participação enfrentando vários personagens, inclusive ficando cara a cara com o Madara Jinchuuriki.

Reveja o que você mesmo escreveu... Tem grandes feitos, mas você cita como algo simples.
Hyuuga escreveu:
Na reunião dos Kages ele não Opinou tanto e nem se destacou entre os Kages, apenas ajudou Kira A
com Sasuke e depois os protegeu.

Sem o Gaara naquele momento o Kira A seria morto pelo Sasuke e todos presentes naquela luta estariam mortos em baixo dos escombros.

Atualmente o único up que eu daria para o Gaara seria a volta do seu amigo, Shukaku tornando ele assim um Jinchuuriki novamente.

more_horiz
@Hyuuga

Eu percebi que ao decorrer do Shippuden o personagem(gaara) foi meio que deixado de lado.

Não só ele mas como a maioria dos personagens foram deixado de lado e o foco passou ser o Time 7, isso é normal, e era até esperado um foco maior nos protagonistas (Naruto e Sasuke) da Saga Naruto.

No começo da Série ele tem certa participação, lutando com um Akatsuki, porém sendo derrotado.Ele não mostrou Jutsus Novos ou Diferentes estilos de Batalhas, ele mostrou Estratégia e também mostrou ser Maduro e tomar grandes decisões, mais isso é algo Básico de todo Hokage.

Cara ele teve grande visibilidade em varios momentos, irei citar alguns que me vem a memoria.

- Na reunião dos Kages
- Quando ele lutou contra Deidara
- Naruto salvando ele da Akatsuki
- Na reunião dos Kages
- Na 4º Guerra ninja
- Abordou ele enfrentando seu Pai
- Salvou Naruto do campo de batalha quando o mesmo perdeu sua Biju
- Serviu de apoio para o Kakashi e Minato quando enfrentava o Madara Jin

enfim, por ser um dos personagens secundários teve mais aparições que muitos outros.

Logo depois ele é Revivido por Chiyo e depois da despedida com Naruto ele novamente desaparece e que eu me lembre bem ele depois aparece na Pós-Guerra e Guerra, mais não tem grandes participações a não ser o Discurso.

Todas essa passagens que eu citei acima aconteceram tudo depois que o Gaara foi revivido pala Chyio, como fala que o personagem não ficou em evidencia?

De forma alguma, ele como já mencionei teve mais passagem do que muitos outros personagens famosos como por exemplo o Yamato, Gai, que este ultimo citado só foi explorado e teve mais enfoque na Guerra ninja.

Acho que ele mostrou mais coisas como Kage do que muitos outros por ai, só para se ter uma ideia Gaara como Kage foi mais explorado do que Minato, Tobirama , Kakashi E Hiruzem. (Minha opinião)

Gaara teve seu momento e acho que seria bacana se houvesse explorado mais a respeito do personagem, porém o que ele mostrou até o momento foi até que bem razoável.

more_horiz
Cara serio ?

O cara tem um sensor físico que cobre quilômetros e cata ninjas como o Muu

O cara pode fazer você respirar grão de areia e controlar seu corpo com poeira dentro do seu pulmão, assim como ele fez o madara "levitar"

O cara criou mão de areia do tamanho de Bijuus e a força daquilo foi descrito no DB como igual ou superior a de bestas com cauda, sendo que mais foda que aquilo só o Sanduiche de montanha do Kitsuchi

Peitar deidara, enfrentar o Rasa, Muu, Nidaime Mizu, Kira, Madara e selar inúmeros tenseis não conta ? Talvez parar o Joker Boy ?? Meteoro da paixão ??? Avalanche de areia que mata praticamente a maioria dos Kages que vimos em ação

Gaara é forte mas tem poucos fãs, falta carisma pro personagem e não poder ou feitos

more_horiz
Sage escreveu:
Você criou uma imagem totalmente diferente do Gaara mostrado no mangá.
Gaara a cada luta nova apresentava Jutsus diferentes, acredito que você que não percebia isso.
Durante a reunião dos 5 Kages o Oonoki fica espantado pois naquela idade o Gaara já era um Kage e durante a Guerra isso é revelado quando o Oonoki elogia o Gaara na frente do Rasa.
Durante a Guera o Gaara foi o único Kage que teve uma maior participação enfrentando vários personagens, inclusive ficando cara a cara com o Madara Jinchuuriki.

Ele mostrou Basicamente jutsus baseados na sua areia.

Isso mesmo que eu estou tentando dizer...
Ele ficou cara a cara com inimigos poderosos, e não mostrou nada de novo.

Eu sinceramente não acho que ele teve grandes participações, que mostrem que
ele evoluiu tanto a não ser a contra seu Pai(Edo).

Não estou dizendo que ele não evoluiu, mais em comparação a outros personagens 
ele não teve grande Evolução.

Ups que daria para ele seriam seu Jinchuuriki e algum Elemental.

more_horiz
Primeiro de tudo ... as pessoas tem que entender que Naruto é um mangá com muitos personagens , criar um enredo que explore todos é quase impossível , então personagens serem esquecidos é a coisa mais natural do mundo , se eles não são prioritários no enredo eles serão negligenciados mais cedo ou mais tarde ... Gaara teve seus altos e baixos , mas foi um personagem bem desenvolvido e bem explorado , então não dá pra ter tudo ...

Não ... Foi normal esse sumiço dele , quando ele foi necessário ele apareceu e fez bem seu papel ...

Acredito que já foi mostrado o suficiente dele como Kazekage ... mostrou a maturidade dele , a importância das decisões dede durante a pré guerra e a guerra ...

O único Up que eu daria pra ele , é o Shukaku ... e Mudar o cabelo ridículo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos