é uma comparação injusta.
Porque o Dragon Ball Super só tem 8 episódios,acabou de começar,não dá pra analisar ainda a qualidade dele direito,sem contar o fato que primeiro está contando novamente a história do Batalha dos Deuses de um modo diferente e também vai falar do Fukkatsu no F.
Coisas novas,histórias sobre novos universos ainda vão ter,é cedo pra analisar.
Bom,preferiria não responder as perguntas,porque não temos base pra isso,mas pra não ser flood:
Quem tem os melhores vilões ?
Acho que é o Super.Pelo que sabemos,tem o Bills,vai ter o freeza e o Shanpa e a sua assistente.E se contar o fato de que vai explorar vários universos com vários Deuses da destruição,então o Dragon Ball Super teria melhores vilões,apesar de que isso depende também.
Qual é mais emocionante ?
Bom,é o GT.Até agora não teve cenas emocionantes,porque ta só começando o Dragon Ball Super,mas,o GT realmente em algumas partes foi bastante emocionante.
Qual tem as melhores batalhas ?
Olha,no Dragon Ball Super só teve duas batalhas,que foi a do Goku VS Bills que no anime ficou bugada,mas no mangá ficou muito boa mesmo,e a do Vegeta e do Bills,que tanto no mangá quanto no anime ficaram muito interessantes.
Então,o GT teve melhores batalhas por ter tido bem mais lutas que o Dragon Ball Super.
Qual tem a melhor animação ?
A animação do Dragon Ball Super em alguns momentos ficou bem bugada,então por enquanto a animação do Dragon Ball GT ta melhor.
Qual tem as melhores transformações ?
Eu pessoalmente gostei bastante das transformações de Super Saiyajin Deus e do SSGS,sem contar a transformação do Golden Freeza,que ainda vai aparecer.E com certeza vão vim várias outras transformações pra Vegeta e Goku,ou pra outro personagem mesmo.No GT se não me engano teve o SSJ4,Oozaru dourado,aquelas transformações doidas lá do Baby,e acho que só.Deve ter mais,mas só vou citar isso.
Por causa das transformações que provavelmente vão ter no Dragon Ball Super,acho que ele vai ter transformações melhores,mas na minha opinião.Apesar de que a do SSJ4 ficou muito boa.
Qual tem a melhor trilha musical ?
Não deu pra ver direito a Trilha musical do Dragon Ball Super,então a do GT é melhor sim.
Qual tem a melhor abertura e encerramento ?
Olha,eu gostei demais da abertura do Dragon Ball Super,mas a do GT é incrível também.
Não vou falar qual a melhor,porque gosto das duas.O encerramento,pra falar a verdade nem sei qual o encerramento do GT,só lembro o do Dragon Ball Super mesmo.
Qual tem a melhor historia ?
Olha,pelo que ta parecendo,a história do Dragon Ball Super vai ser melhor que a do Dragon Ball GT,explorando os Deuses de vários universos,parece que vai ser bastante interessante mesmo.