Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjudem-me, leiam esse TPC "admins" EmptyAjudem-me, leiam esse TPC "admins"

more_horiz
Quero sair do Senju.

Não aguento mais, e não venham me perguntar se eu não quero esperar até a junção dos grupos. Além do mais quero ter essa imagem do Hokage, é bem melhor... Bem que vocês podiam deixar a imagem do rank, e a imagem do grupo como Sgn né? Deixa pra lá. Quero sair do Senju. Já mandei mensagens, más não me respondem... Então é isso.... Obrigado Admins ^^+

descriptionAjudem-me, leiam esse TPC "admins" EmptyRe: Ajudem-me, leiam esse TPC "admins"

more_horiz
Lucas, você não precisava criar um tópico pedindo pra sair do Senju, era só mandar uma MP para um Admin para sair do grupo e esperar pela resposta
Quando eu era do clã Lendários Sannin, eu sentia que eu não ajudava em nada no grupo, e quis sair, sabe o que eu fiz? Mandei uma MP para o Hidan pedindo para eu sair, esperei pela resposta, e sai do clã.
Você devia esperar um pouco, acalme-se que ja vamos tirar você do clã ._.
Mas eu não posso, não tenho esse privilégio :3

descriptionAjudem-me, leiam esse TPC "admins" EmptyRe: Ajudem-me, leiam esse TPC "admins"

more_horiz
Sim, más por acaso, tem algum admin on? Se eu mandar mp por exemplo, para a Ludy, e ela de-repente só vier entrar em fevereiro do ano que vem, vou ficar assim? É melhor criar este TPC, para qualquer Admin que estiver on, seja lá qual que eu NÃO SEI SE VAI ENTRAR, leia aqui... Entendeu ? (já ia falar d+ agora)...

more_horiz
Já tou te tirando ok? :D
E eu não iria ficar on só em fevereiro suhasas

=*

-- Edit
Parece que você já tinha saído do grupo, então eu só tirei seu rank, ok? ^^

Resolvido, Bloqueado, Arquivado (:
Qualquer coisa já sabe, MP :D

=*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos