Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata vs Ino.

+15
Uchiha Extreme
Paul
CJunior
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Margy
Chazy Chaz
biah uchiha
Capitão Jackie
Izzy-Chan
Minato
Kazuo kiriyama2
Boss
Doido De pedra
JC
19 participantes

descriptionSakura vs Hinata vs Ino. EmptySakura vs Hinata vs Ino.

more_horiz
Compare as personagens Hinata, Sakura e Ino nos seguintes aspectos:

Força;
Agilidade;
Velocidade;
Personalidade;
Realizações (alcançar seus objetivos);
Aparência;
Relevância no mundo.

Lembrem-se de explicar o porquê de x ser superior a y em tal categoria.

descriptionSakura vs Hinata vs Ino. EmptyRe: Sakura vs Hinata vs Ino.

more_horiz
Força,Velocidade/Agilidade é a Sakura, por ter sido aluna de Tsunade, se tornou uma ninja de alto nível, e muito forte, e também é rapida, devido ao byakugou no jutsu, essas três categorias ela leva. Hinata e Ino são rapidas também, mas eu vejo Sakura superior a elas.

Personalidade é uma coisa pessoal, cada um vai gostar de acordo com seu gosto, no meu caso, eu prefiro a Ino, por ela ter uma personalidade forte, ser vaísa e ser importar com os seus amigos. Eu também gosto da personalidade da Sakura, e gosto da Hinata como pessoa, mas acho a personalidade dela zzzz.

Realização, todas conseguiram. Sakura se tornar alguém mais forte, e mesmo não estando no nível de Naruto e Sasuke, ela com certeza evoluiu muito, sendo a kunoichi mais forte de sua geração, e se casando com seu amor, Sasuke. Ino conseguiu florescer nas suas técnicas do clã ymanaka e ser muito util para o mundo shinobi, e ainda forma uma familia com Sai, na qual se apaixonou. Ja Hinata também conseguiu o que queria, que era ter um relacionamento com Naruto e ser feliz.

Aparência é a mesma coisa que personalidade, cada um tem sua opinião, e a minha, eu acho Ino a mais bonita nesse quesito.

Relevância no mundo todas tem por seus feitos, Hinata e Sakura foram conhecidas mundialmente quando Ino anunciou pra terra que elas duas e os outros da equipe tinham conseguido salvar todos. Ja Ino também teve muito conhecimento na guerra, por conseguir desviar uma jubi dama, e outros feitos, como conectar com toda a aliança. Além disse as três são bem populares em konoha, cada uma por sua especialidade.

Enfim, é isso, não tem o que falar mal de nenhuma, essa é a verdade, todas foram bem sucedidas, acho que o intuito do seu tópico de gerar discordia, afundou legal. :horak:

more_horiz
Força/Agilidade/Velocidade Sakura é superior, tanto no mostrado quanto nas notas do Databook

Personalidade vai de cada um, prefiro a da Hinata, sempre gentil, doce e bondosa, particularmente acho as Tsunderes de Naruto exageradas e irritantes...

Acho que todas conseguiram realizar seus objetivos, são fortes e estão felizes

Aparência, as 3 são lindas, mas Hinata > Sakura > Ino

Relevância, as 3 já tiveram grandes feitos, Sakura ajudando a selar Kaguya, Hinata destruindo o Tenseigan e Ino salvando a aliança ninja, provável que Sakura e Hinata sejam mais reconhecidas.

more_horiz
@Doido vc tem mânia de perseguição cara. Só por criar um tópico eu quero fazer discórdia? Não cara menos, bem menos...

Força/velocidade/relevância no mundo/personalidade: Sakura. A Haruno é bem mais forte e veloz, além de ter sido citada na novel sendo vista como alguém superior. Também tem a personalidade mais humana de todas.

Agilidade: Hinata/Sakura. Pra aplicar os 64 golpes é necessária uma agilidade monstra/Sakura tem diversos feitos de agilidade.

Aparência: Ino. Loira  Sexy.

Realizações eu botaria Hinata e Sakura, as duas se tornaram extremamente fortes e conquistaram seus amores.

more_horiz
Força - Agilidade e Velocidade = Sakura , mas em agilidade acho a Hinata superior , como eu já cansei de repetir , o Taijutsu da Sakura é desengonçado e feio , o da Hinata é mais técnico , só que como ela não trabalha muito com os Pés eu coloco a sakura com mais Agilidade , mas continua com um Taijutsu feio ...

Personalidade - Ino , nunca gostei da Personalidade da sakura , a da Hinata embora não tão irritante quanto a da Sakura era chata , mas a Ino apesar de ser irritante no Clássico , não era nem tão irritante quanto a Sakura e nem tão chata quanto a Hinata ...

Realizações (alcançar seus objetivos) - Todas empatam , todas conseguiram o que queriam ... menos a Sakura quando dizia que iria alcançar seus companheiros de equipe ... :horak:

Aparência - Acho a Ino mais Bonita , mas em um contexto geral , todas empatam nessa poha ...

Relevância no mundo - Empate , todas fazem parte de uma geração de heróis , todas são mundialmente conhecidas e etc ...

more_horiz
Força;
Sakura; a medida que dominou o jutsu da Tsunade, sem duvidas é a mais forte em força física.

Agilidade;
Hinata é a mais ágil das 3, sendo que ela treina taijutsu desde os 3 anos e conta com o byakugan.

Velocidade;
Sakura possui velocidade upada pelo byakugou, Hinata possui velocidade natural pelo constante aprimoramento do taijutsu.

Personalidade;
Hinata é gentil, amável, decidida e humilde. Sem dúvida alguma suas qualidades mais que cobrem seus defeitos.

Realizações (alcançar seus objetivos);
As 3 alcançaram seus objetivos;
Sakura deixou de ser um fardo em seu time e ficou com o Sasuke, se tornou também uma grande médica.
Hinata se tornou uma boa rastreadora, boa combatente, se tornou esposa do Naruto.
Ino se tornou uma grande telepata, dominou muitos hijutsus... Continua ativa.

Aparência;
Hinata é linda no conjunto da obra, do começo ao fim. Foi a que mais mudou.
Ino não mudou muito, mas continua bem bonita.
Sakura deu um salto gigante na beleza... Mas precisava com urgência...

Relevância no mundo.
Sakura teve seus grandes feitos em medicina, lutou contra o Sasori, despertou o byakugou, curou na guerra, foi suporte pro Obito, ajudou contra Kaguya.
Hinata rastreou muito bem durante toda a saga, lutou contra o Tendo ainda que brevemente, ajudou na guerra, despertou o chakra do Hamura, destruiu o tenseigan com o Naruto, foi suporte para ele durante a batalha.
Essas duas, por estarem inteiramente ligadas aos personagens principais, são reconhecidas como heroínas do mundo shinobi e seus feitos foram mostrados/reconhecidos.
A Ino também deve ser bem reconhecida por sua importância no uso dos hijutsus yamanakas, principalmente durante a guerra.

more_horiz
Força; Sakura(Força física e Okasho)
Agilidade; Ágil? Em termos de agilidade diria Hinata devido a seu estilo de luta hyuuga.
Velocidade; Sakura , teve feitos na guerra e afins que a colocaram um pouco acima das demais neste quesito.
Personalidade; Hinata. Ela é da paz , bondosa , carinhosa e atenciosa , do jeito que qualquer homem gostaria , seria a "mulher perfeita" neste sentido.
Realizações :

Hinata( Desejou  ficar mais forte e ter um destaque dentro de seu clã , porém não superou seu primo ou seu pai; Ficou com Naruto)

Sakura(Ficou com Sasuke , seu amado; Se tornou a 2 maior ninja médica do mundo ; porém obviamente não conseguiu alcançar seus companheiros de times como queria)

Ino- (Por último , pois não conseguia realizar seu "sonho" de ficar com Sasuke além dela não ter demonstrado muito desejo de auto-realização , portanto não temos muito a declarar nela nesse sentido)

Aparência; Ino(Gata demais).

Relevância no mundo: Hinata(Hyuuga da casa principal/byakugan e herdeira)- Sakura(2 Maior ninja médica do mundo)- Ino( provável nova líder do clã yamanaka)

more_horiz
Força; Sakura, os feitos dela fala por si só.
Agilidade; Hinata devido ao byakugan.
Velocidade; Sakura, seus feitos de velocidade supera as duas dessa comparação.
Personalidade; Ino, acho que das três foi a que mais amadureceu.
Realizações (alcançar seus objetivos); Acho que todas no final das contas chegaram/alcançaram seus objetivos.
Aparência; Ino, das três na minha opinião é a mais gostosa. :uia:
Relevância no mundo. Acho que nenhuma tem relevância no mundo Shinobi. se fosse na apenas em Konoha diria que foi a Sakura, mas no mundo Shinobi nenhuma das três tem muita relevância.

more_horiz
Força: Sakura, tem uma grande força física.
Agilidade: Hinata, devido ao Byakugan e ao estilo de luta Hyuuga.
Velocidade: Sakura, tem mais feitos de velocidade que as outras duas.
Personalidade: Ino, das três, é a que tem melhor personalidade, na minha opinião.
Realizações (alcançar seus objetivos):
Sakura - Conseguiu ficar com o Sasuke e se tornar uma ninja poderosa. (Mas não conseguiu chegar no nível de Sasuke e de Naruto).
Hinata - Casou-se com Naruto, e se tornou mais forte. (Não acho que ser a líder do clã Hyuuga era o sonho dela).
Ino - Dominou técnicas avançadas de seu clã, e casou-se com o Sai. (Apesar de não ter conseguido ficar com o Sasuke).

Aparência: Ino, mas as outras são bonitas também.
Relevância no mundo: Bem, acho que a que teve mais relevância foi a Sakura (Se tornou uma ninja médica poderosa, derrotou o Sasori com ajuda da Chiyo, curou todos da aliança shinobi na guerra, ajudou seu time a derrotar a Kaguya, etc). Hinata não teve tanta relevância como a Sakura, mas ainda assim, teve seus feitos (Inspirou o Naruto na luta contra o Pain e o salvou de ser levado, treinou e ficou mais forte, ajudou na guerra, e teve um papel fundamental em The Last). Ino não teve tanta relevância como as outras, mas ajudou como podia (dominou técnicas avançadas de seu clã, ajudou bastante na guerra e foi uma suporte muito útil nas batalhas de seu time).

more_horiz
Força: Sakura, por ter grandes feitos no quesito força física.

Agilidade: Hinata, pelo estilo Hyuuga.

Velocidade: Sakura, por ter mostrado uma velocidade superior as outras duas.

Personalidade: Sakura, porque sempre achei legal sua personalidade forte, Cômica, gentil, meiga, brava, destemida, enfim, isso me conquisto.  

Realizações (alcançar seus objetivos): Ambas conseguiram seus objetivos, Sakura e Hinata casaram com os homens dos seus sonhos, e Ino se tornou líder do clã Yamanaka.

Aparência: Sakura atual é a mais bonita e estilosa na minha opinião, seguida por Ino que também continua bonita.

Relevância no mundo: Sakura ( derrotou um Akatsuki, derrotou vários minis Juubis, curou a aliança Shinobi inteira, fazer um jutsu de invocação junto com seus companheiros de equipe, ajudou o time 7 a selar Kaguya, recebeu elogios do Hashirama, enfim.

Ino: Ajudar na luta contra Hidan e Kakuzu, ajudar a selar o Kinkaku, ajudar a derrotar o edo Asuma, Salvar Naruto, Kakashi, Bee, Gay de uma Bijuu dama do Juubi, conectar a Aliança Shinobi toda, fazer o Ino-shika-Cho perfeito, se tornar líder do clã Yamanaka.

Hinata: enfrentar o Pain (porem derrotada) ser a primeira a receber o charka da kurama, desviar uma das mãos do juubi com hakke kusho, conseguir fazer o 64 golpes, ganhar chakra do Hamura.

Sakura teve mais relevância, porque é do time 7, ajudou a salvar o mundo mais de uma vez, então dou a ela o maior credito, mas Ino e Hinata tiveram seus momentos, mais que fica em segundo para mim é Ino.

more_horiz
Força;sakura.
Agilidade;hinata.
Velocidade; sakura.
Personalidade;Sakura cresceu e amadureceu,como as outras tbm mais gosto da personalidade dela U.U
Realizações (alcançar seus objetivos); Todas...sakura e hinata realizaram seus sonhos e ino tbm,ambas conquistaram todos os seus objetivos não sei se todos...
Aparência; Sakura sempre achei ela bonita agora ficou mais linda do que nunca!!!!
Relevância no mundo; as três cada uma teve seu momento importante e seus feitos não tem como negar,mais sakura na opinião teve mais feitos, e nao tem como negar então e isso bye... :palmas:

more_horiz
Força; Sakura sem dúvidas, afinal faz parte do estilo de luta dela.

Agilidade; Hinata com certeza, ela consegue realizar várias sequências de golpes em segundos com seu estilo eficaz de Taijutsu.

Velocidade; Sakura com vantagens devido o Byakugou e Chakra nos pés.

Personalidade; Opinião pessoal... a personalidade da Hinata é minha favorita.

Realizações (alcançar seus objetivos); Acho que todas alcançaram seus objetivos.

Aparência; Hinata é a mais bonita na minha opinião.

Relevância no mundo;

Mundialmente falando (vou citar coisas que todos do mundo presenciaram ou ficaram sabendo)...

-Guerra: Sakura Curou parte da Aliança e Ajudou na luta contra Kaguya; Hinata repeliu uma Cauda da Juubi e fez um discurso Motivador ao Naruto na frente de todos; Ino foi o Wifi da Aliança e desviou uma Bijuu Dama com ajuda da Hinata;

-The Last: Hinata parou o Tenseigan que moveria a lua em direção a Terra; Sakura estava na missão e já era uma ótima ninja médica, reconhecida; Ino conectou o Mundo com seu Wifi.

Acho que as 3 tem ótima relevância no mundo ninja, tiveram bons feitos e ganharam reconhecimento. Sakura, Grande ninja médica, aluna da Gondaime, etc.; Hinata, Heroína da Nova Era, Herdeira do Clã Hyuuga, etc.; Ino Líder do Clã Yamanaka, Fornecedora de Wifi do Mundo, etc.; Depois de Tsunade as 3 flores na minha opinião foram as mais relevantes Kunoichis do mundo ninja e do mangá, sem dúvidas, com vantagens para a Sakura que faz parte do time principal.

more_horiz
Força; Sakura.
Agilidade; Hinata por conta do seu Byakugan.
Velocidade; Sakura.
Personalidade; Ino sempre teve uma boa autoconfiança e personalidade forte.
Realizações (alcançar seus objetivos); Todas tiveram suas metas alcançadas.
Aparência; Beleza é algo subjetivo, desta forma no meu ponto de vista a Ino é mais bonita.
Relevância no mundo; Todas foram e são importantes dentro de suas áreas. A Sakura por ser do time 7 teve mais destaque.

more_horiz
Força: Sakura (nem preciso dizer o motivo).

Agilidade: Sakura.Hinata é rápida na aplicação dos golpes por seu estilo Hyuuga.Mas digamos que ambas tenham que enfrentar um inimigo ágil e cheio de metralhadoras ou algo do tipo,quem se esquivaria mais rápido e sentaria a mão no inimigo primeiro seria a Sakura.

Velocidade: Sakura: Velocidade natural + Chakra nos pés + Byakugou (UP).

Personalidade: Sempre gostei da personalidade da Sakura pois sempre entendi o pensamento dela,e hoje a admiro muito por ter tido que educar sua filha "sozinha" ter passados por poucas e boas ao longo de seu caminho e agora é feliz com seu marido,sua filha e seus amigos.

Realizações (alcançar seus objetivos): Sakura,sempre foi dedicada e esforçada para realizar seus objetivos e sonhos,tudo sem "presentes" de ninguém,pelo contrário,tudo com muito esforço.

Aparência: Sakura.Desde a Guerra até agora,passei a achar a mais bonita entre as demais.

Relevância no mundo: Sério que eu preciso dizer quem é?Uma imagem vale mais que meras palavras:

Sakura vs Hinata vs Ino. Hqdefault

more_horiz
Força : Sakura, ela tem vários feitos de força física (o Oukashou por exemplo), e a força física faz parte do seu estilo de luta .

Agilidade : Hinata por conta do seu estilo, ela realiza vários golpes em questão de segundos, e ela se monstrou ágil desviando de várias maionetes e contra-atacando ao mesmo tempo .

Velocidade : Sakura, ela acompanhou o próprio soco, isso com sua velocidade natural, ela pode ficar mais veloz usando Chakra nos pés + BK .

Personalidade : Na minha opinião a melhor personalidade é a da Hinata .

Realizações (alcançar seus objetivos): Todas alcançaram seus objetivos .

Ino formou uma família, possivelmente é a líder do seu clã, e se tornou a Yamanka mais foda .

Hinata foi reconhecida pelo clã e pelo seu pai, casou-se com o seu amado, se tornou uma das melhores Hyuugas etc .

Sakura se tornou uma ótima ninja médica, deixou de ser "inútea", casou-se com o Sasuke etc .

Aparência: Difícil de escolher entre Hinata e Ino, porém eu acho a Hinata mais bonita .

Relevância no mundo :

Sakura : na guerra curou a aliança Shinobi, salvou o protagonista, ajudou na luta contra a Kaguya, ajudou na missão do The Last, uma das melhores ninja média do mundo etc .

Hinata : salvou o protagonista, parou o Tenseigan, herdeira do Hamura, princesa do Byakugan, salvou a aliança Shinobi junto a Ino etc .

Ino : Líder do clã Yamanka, foi o Wifi da Guerra, foi o Wifi mundial do The Last, salvou a aliança Shinobi junto a Hinata, integrante do famoso : Ino-Shika-Cho etc .

Todas foram relevante no mundo Shinobi, mas a Sakura  tem mais vantagem por ser do time 7 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos