Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo deve ser o poder da Katsuyo 10/10 ? EmptyComo deve ser o poder da Katsuyo 10/10 ?

more_horiz
Sempre me questionei sobre o real tamanho da Katsuyo.

Agora ao pensar que 1/10 dela já é do tamanho e da força do Gamabunta e do Manda, qual será o real poder da lesma?

descriptionComo deve ser o poder da Katsuyo 10/10 ? EmptyRe: Como deve ser o poder da Katsuyo 10/10 ?

more_horiz
Vish, não faço a minima ideia, afinal nunca foi invocada nem perto do 10/10, imagino que seja gigantesca, e o alcance do acido dela deve ser enorme, deve ser algo difícil de desviar, ela já grande com 50% de chakra usado para invoca la, imagina com 100%, ela é um monstro gigantes do tamanho do juubi (ou quem sabe maior, pode ser).

descriptionComo deve ser o poder da Katsuyo 10/10 ? EmptyRe: Como deve ser o poder da Katsuyo 10/10 ?

more_horiz
Acho que seria algo Colossal...

Realmente ela seria incrivelmente poderosa e seria muito difícil de mantê-la
invocada.

Mais em compensação ela iria poder curar milhares de pessoas ao mesmo tempo.

E imagina quanto ácido ela poderia lançar. O.o

É difícil até imaginar algo desse tamanho...

more_horiz
Acho que seria do tamanho da Juubi. :fem: Katsuya 1/10 é maior que o Gamabunta e do Manda, já que a Katsuya normal é do tamanho deles.

10/10 da Katsuya deve ser bem apelona, pelo tamanho e resistência dela deve ser difícil de derrota-lá.

more_horiz
Passando pra lembrar que tamanho não é documento, vulgo paw e maw.

Ela provavelmemte é do tamamho da juubi, uma coisa que Kishi viajou legal mas enfim, é o tamanho dela.

Agora sobre seu poder acho que seria bastante op, mas nada tão absurdo, deve ser no minimo duas vezes mais forte a katsu da guerra.

more_horiz
Se ela deste tamanho já pode curar/dar suporte deste nível imagina full?

Seu poder de cura/suporte deve ser algo devastador , em poder de luta não aumentaria muito mais em termos de suporte/cura seria top top1. O ácido também seria bem mais devastador tendo em base o tamanho dela full. Seria um puta suporte , se com a katsuyu normal Tsunade fez o que fez em Konoha/guerra;

more_horiz
Primeiramente eu acho isso algum muito Nonsense , existir uma Kuchiyose do tamanho do Juubi , isso é pura viage , e algo que NUNCA vai ser mostrado ...

Ela só seria uma Katsuyu maior e mais difícil de lidar , mas continuaria com os mesmos poderes e com as mesas deficiências ...

more_horiz
Concordo com que disse que a lesma seria do tamanho do juubi. A real forma da Katsuyo deve ser colossal e agora me pergunto, como a tsunade sabia o real tamanho da lesma? Ela disse saber onde é que a lesma fica, será que a Sannin tem o SM, ou tem como desenvolver ele?

more_horiz
PowerSannin escreveu:
Concordo com que disse que a lesma seria do tamanho do juubi. A real forma da Katsuyo deve ser colossal e agora me pergunto, como a tsunade sabia o real tamanho da lesma? ...Ela disse saber onde é que a lesma fica, será que a Sannin tem o SM, ou tem como desenvolver ele?

Sim , ela sabe onde a lesma fica , creio que ela deva ter visitado o Local quando foi fazer o contrato de Invocação ...

Quanto a SM ... Não , pq simplesmente não existe SM das lemas ...
Seguindo as bases do SM a Tsunade tem totais condições de usar um SM , porém ela não usa e não existe SM das lesmas ...
Isso já foi praticamente descartado já que nunca foi mencionado em nenhum lugar que tal SM exista ... e como o Mangá já acabou e nem a Tsunade e nem a Sakura utilizaram um suposto SM das lesmas , logo é fácil de se concluir que ele não existe , nem mesmo a Katsuyu é user de Senjutsu ...

more_horiz
Katsuyu 10 vezes maior ainda é bem menor que o juubi :fem:
Seria grande, porém não vejo necessidade de invocar algo tão grande, desperdício de chakra.

more_horiz
PowerSannin escreveu:
Concordo com que disse que a lesma seria do tamanho do juubi. A real forma da Katsuyo deve ser colossal e agora me pergunto, como a tsunade sabia o real tamanho da lesma? Ela disse saber onde é que a lesma fica, será que a Sannin tem o SM, ou tem como desenvolver ele?

Eita - Double Post sem ser Double Post ... Postou a mesma coisa de novo ...

- Tsunade sabe o tamanho da katsuyu pq provavelmente foi a Floresta onde ela habilita pra fazer o contrato de Invocação ...
- Não Tsunade não tem SM ...
- Não existe SM das lesmas ...

A demais as explicações ...

Boss escreveu:
Quanto a SM ... Não , pq simplesmente não existe SM das lemas ...
Seguindo as bases do SM a Tsunade tem totais condições de usar um SM , porém ela não usa e não existe SM das lesmas ...
Isso já foi praticamente descartado já que nunca foi mencionado em nenhum lugar que tal SM exista ... e como o Mangá já acabou e nem a Tsunade e nem a Sakura utilizaram um suposto SM das lesmas , logo é fácil de se concluir que ele não existe , nem mesmo a Katsuyu é user de Senjutsu ...

Só isso ... :gato:

more_horiz
Rapaz, acho que a Katsuyu 100% é do tamanho do Juubi ...

Se 1/10 da Katsuyu curou praticamente toda a aliança Shinobi, imagine 10/10 ? Daria pra curar muitas pessoas ao mesmo tempo, sua resistência deve ser monstruosa, e acredito que o ácido da Katsuyu seria bem mais abrangente do que o mostrado no mangá .

more_horiz
Katsuyu = Gamabunta = Cerberus = Kyuubi = Shukaku = Chouji = Gedou Manzou = Mokujin = Megazord
Gamabunta, Shukaku, Katsuyu são 1/10 do Juubi

Katsuyu vezes 10 = 10/10 do Juubi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos