Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se... EmptyE se...

more_horiz
E se o Sasuke usasse seu Rinnegan pra reviver todos q morreram na guerra. (Seria o Rinne Tensei e ele morreria )

Oq vc acharia?

Acha q o Kishimoto faria isso?

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Oq vc acharia?

Seria uma merda do Kishi, mesmo Sasque sendo quem foi, não importa se o Neji e mais 2 trilhões de randons que morreram pro Madara voltariam, o emo vale mais, ele já fez até demais se envolvendo na liberação do MT, isso é tarefa do pastor Naruto, afinal ele que anda sobre as águas, cura os cegos, voa, converte ninjas etc. (sim eu prefiro o sasuke na escuridão)

Tio Kishi matar o personagem na qual ele puxa saco, no objetivo de ressuscitar randons que só serviram pra morrerem pro Madara? Jamais. Nem a maconha mais forte faria ele mata-lo, ainda mais pra reviver randons de que ninguém sente falta exceto em sonhos da 1010.
:xablau:

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Oq vc acharia?

Justo ...

Ele pode não ter causado a Guerra , e pode não ser o responsável pelas mortes que ocorreram na mesma , mas depois da batalha contra o Naruto ele já estava decidido a morrer , seria melhor fazer o Rinne Tensei e Morrer como herói ... isso é claro considerando o final do mangá , pq hj em dia eu tenho outra visão sobre o Sasuke , mas que na época ele merecia morrer isso é um fato ...

E se fizesse seria um herói e o MT poderia ser desfeito pelo Naruto + Rinnegan seja nele mesmo ou no Kakashi ...

O que eu acho engraçado é nego falar que o Naruto deveria ter morrido como um herói mas odeia quando alguém cita uma situação parecida pro Sasuke ...

Matar o seu amado Sasuke ?... Não ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos