Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Olá!

Recentemente implementamos uma nova função chamada "Popup de novas Mensagens Privadas", a qual nos informará, por meio de uma popup, sempre que recebermos novas mensagens privadas em nossa caixa de entrada.

A popup surgirá no centro do seu monitor, na aba do Fórum. Clicando na mesma você será redirecionado à sua caixa de entrada onde será possível verificar sua(s) nova(s) mensagens privada(s), e é claro, abri-las. Do contrário, a pop-up persistirá até que definitivamente abra-se as novas a(s) Mensagem(ns) Privada(s).

Já existia e ainda existe uma função de notificação na barra de ferramentas, porém, devido ao seu pequeno porte e a possibilidade de desativá-la, muitas Mensagens Privadas passavam despercebidas, principalmente por novos membros. Não é novidade, elas são cruciais para o trabalho moderativo no Fórum e a comunicação entre membros e Staff, portanto, com essa nova função de popup, esperamos que nenhuma, nunca mais, passe por despercebida.

Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)! RSUfVoW

Última edição por Kauan em Ter 22 Set 2015, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Ficou legal, antes eu já achava difícil a MP passar por despercebida, agora é impossível :fem:
Curti a mudança :zeca3:

descriptionPopup de novas MPs (Mensagens Privadas)! EmptyRe: Popup de novas MPs (Mensagens Privadas)!

more_horiz
Rapaz gostei da novidade, o fórum está cada vez mais se atualizando isso é bom pois pode atrair mais membros, essas novas funcionalidades estão muito fodas :zeca3:

more_horiz
Legal a novidade , aqui já aparecia um Pop Up no canto da tela , agora é praticamente impossível as MP's passarem desapercebidas ...
Então só observo , quando nego ignorar minhas MP's de Nudes ... :gato:

more_horiz
Levei um susto quando vi. Ainda não tinha lido sobre a novidade.

Já aconteceu de eu não perceber que recebi novas mensagens privadas, agora será impossível não perceber.

... :

more_horiz
Bom, eu achei a ideia muito boa, porque muitas vezes, MPs passam despercebidas, principalmente por aqueles menos atenciosos, mas notei algo que acabou me "desagradando", por assim dizer.

Quando eu estou em uma página e no momento não quero/não posso ler a MP por estar fazendo outra coisa no momento, o pop-up volta a reparecer após F5, visualização de post, mudança de página ou whatever, mesmo quando clico para fechar o pop-up, o que é meio irritante. :fem:
Será que não tem como adicionar uma função na qual ele não volte a aparecer depois de ser fechado? Porque se a pessoa clicou pra fechar é porque ela notou que existe uma nova MP na caixa, porque né, é meio difícil não perceber. kk
É mais ou menos o funcionamento do pop-up de cadastro para quem abre o fórum pela primeira vez.
Enfim, apenas ideias.. :lua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos