Achei interessante , e vou copiar e responder as perguntas ...
- Enfim, qual é a sua opinião sobre o preconceito em si?
Acho o preconceito
Real e
Ilusório ao mesmo tempo ... Hj em dia qualquer piadinha , brincadeira é taxada como preconceito , na maioria das vezes não tem nada a ver , mas só pq a pessoa tem uma opinião diferente da dos outros e brinca com a situação as pessoas distorcem as palavras e chamam de preconceito ...
- Você tem algum tipo de preconceito?
Eu realmente não tenho preconceito , não preconceito a nível de ofender alguém que possuí uma opinião - postura - religião - sexualidade ou raça diferente da minha , eu geralmente faço piadas com tudo e todos , e as pessoas ao meu redor podem encarar isso como preconceito , mas pra mim é só piadinha...
Meu caso é até "engraçado" ... Eu sou Negro - "Evangélico" (
por incrível que pareça) - Não sou Rico e nem nada , mas também não sou pobre , tenho uma visão muito realística sobre tudo , e mesmo sendo de uma "Raça" e de uma "Religião" que hj em dia é alvo de muito preconceito eu mesmo faço piada com isso , faço piada da minha cor e faço piada da minha religião , e se eu aceito os outros fazerem piadas comigo eu espero que eles também aceitem as minhas piadas , até pq se não sabe brincar não desce pro play ...
- O que acha das pessoas que sofrem do preconceito, mas frequentemente praticam atos ofensivos?
Babacas ...
Principalmente hj em dia esse mundo politicamente correto ...
Hoje em dia ...
- Não pode fazer uma piadinha com mulher sem ser taxado de machista ...
- Não pode fazer uma piadinha com religião sem ser taxado de ateu ou intolerante ... - Não pode fazer uma piadinha com um Homosexual sem ser chamado de recalcado que não sai do Armário ...
- Não pode fazer uma piadinha com negros sem ser racista ...
- Não pode fazer uma piadinha com um estrangeiro sem ser xenófobo ..
- Não pode fazer uma piadinha com PT sem ser taxado como partidário da oposição ...
- Não pode fazer piadinhas com jogadores de Lol sem ser chamado de recalcado que não sai do Armário
2 ...