Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Galeria] da Andreia Empty[Galeria] da Andreia

more_horiz
Recentemente andei dando umas olhadas nos tutoriais aqui do fórum, e com a ajuda do meu irmão na instalação e umas aulas básicas para aprender a mexer no programa, tive um resultado esperado.
Nunca pensei que pudesse ser capaz de criar algo assim, tive a ajuda do youtube com tutoriais bacanas.

Em uma delas aprendi a mexer com o plugin chamado topaz, que deixa a obra final uma maravilha.
Gostaria de agradecer o Guizin e o Iriw pela recepção e por terem me deixado criar a galeria que também foi ideia deles.

Esse avatar eu fiz com uns tutoriais de avatar qui no fórum, e essa fonte linda que achei numa galeria massa também.

[Galeria] da Andreia 8hKmgp0

Essa imagem eu fiz com uns tutoriais na internet e onde eu aprendi a usar o topaz.

[Galeria] da Andreia KEnjCMd

description[Galeria] da Andreia EmptyRe: [Galeria] da Andreia

more_horiz
Mais um avatar Que fiz pra mim.

[Galeria] da Andreia Edy3xwk

more_horiz
Andreia-chan escreveu:
Recentemente andei dando umas olhadas nos tutoriais aqui do fórum, e com a ajuda do meu irmão na instalação e umas aulas básicas para aprender a mexer no programa, tive um resultado esperado.
Nunca pensei que pudesse ser capaz de criar algo assim, tive a ajuda do youtube com tutoriais bacanas.

Em uma delas aprendi a mexer com o plugin chamado topaz, que deixa a obra final uma maravilha.
Gostaria de agradecer o Guizin e o Iriw pela recepção e por terem me deixado criar a galeria que também foi ideia deles.

Esse avatar eu fiz com uns tutoriais de avatar qui no fórum, e essa fonte linda que achei numa galeria massa também.

[Galeria] da Andreia 8hKmgp0

Essa imagem eu fiz com uns tutoriais na internet e onde eu aprendi a usar o topaz.

[Galeria] da Andreia KEnjCMd
Andreia-chan escreveu:
Mais um avatar Que fiz pra mim.

[Galeria] da Andreia Edy3xwk

Realmente ficou muito bom seu avatar e sign, até melhor que muitos por ai!!
Porém você precisa melhorar a tipografia e na sign se você arrumasse o posicionamento do personagem e aplicasse mais alguns efeitos para preencher o vazio ficaria melhor ainda, a minha nota do avatar e sign são 5.

Já o avatar de baixo percebi uma grande melhora e também percebi que foi na base que o Fou-Lu ensinou num vídeo realmente ficou muito bom seu avatar, parece bastante com o dele... mais a tipografia acabou meio que destruindo o trabalho, em um avatar desse tipo de iluminação e efeitos gaussiano, movimentos entre outros, você poderia ter usado uma tipografia brilhante ou mesclado uma no próprio trabalho.
Minha nota a esse avatar é 6.

É isso que tenho a dizer, esperando novas artes suas.

more_horiz
Ok, mais o importante foi o resultado em todo... isso que você falou foi só detalhe. Eu assisti o vídeo dele, o guizin disse que posso aprender muito com com os videos dele e do Ulquiorra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos