Boss escreveu:Dessa forma que você falou obviamente ela poderia matar a Tsunade , e da mesma forma a Tsunade poderia matar ela , é simples ...
Ué, e eu disse que a Tsunade não poderia matar a Sakura?
Boss escreveu:Dessa forma que você falou obviamente ela poderia matar a Tsunade , e da mesma forma a Tsunade poderia matar ela , é simples ...
Boss escreveu:Pedrin escreveu:Cara a Sakura não "matou" todas as células do corpo dele, as únicas células que morreram foram as do peito, pois ela só atacava lá. E você está citando Chakra? Sakura tem dois anos de Chakra no Byakugō no In. Isto não deve ser um problema.
Cara , eu vou ter que desenhar em braile por acaso ?... eu não questionei o quanto de chakra que ela tem , e sim o quanto seria necessário pra fuder com a regeneração dele que teria de ser uma grande quantidade liberado em socos ...E entenda que isto não é uma Teoria e sim um Fato da Novel. Ela fez o peito dele cair aos pedaços devido as células daquela parte estarem mortas.
As outras Células do Corpo dele poderiam simplesmente continuar se regenerando e criar um novo peito , afinal foram as células do peito que atingiram o limite e morreram e não todas as células do corpo , ele poderia continuar se regenerando enquanto ainda tivesse células para tal ... afinal o corpo dele como um todo não foi comprometido ...
Fato de Novel ... Chega a ser piada , mendigar fatos de autores alheios ao mangá , chega a ser mais engraçado ainda , o peito do cara cair podre mesmo ele supostamente tendo uma regeneração igual a do Naruto ... esse autor fumou muita erva , mas muita erva mesmo ...
Obs - Era erva medicinal se é que entendem a referência...
Só isso que tenho a dizer sobre isso , é muito fácil ignorar o mangá em prol de seu personagem favorito afinal , o que o Kishi escreveu e desenhou não faz diferença , só faz diferença se de alguma forma for benéfica aos seus personagens favoritos , mas já que ele não escreveu nada disso mas um outro carinha escreveu , considere o que o carinha escreveu e esquece o Kishi , afinal o que conta é ter o selo da Jump ...
Pedrin escreveu:Boss escreveu:Pedrin escreveu:Cara a Sakura não "matou" todas as células do corpo dele, as únicas células que morreram foram as do peito, pois ela só atacava lá. E você está citando Chakra? Sakura tem dois anos de Chakra no Byakugō no In. Isto não deve ser um problema.
Cara , eu vou ter que desenhar em braile por acaso ?... eu não questionei o quanto de chakra que ela tem , e sim o quanto seria necessário pra fuder com a regeneração dele que teria de ser uma grande quantidade liberado em socos ...E entenda que isto não é uma Teoria e sim um Fato da Novel. Ela fez o peito dele cair aos pedaços devido as células daquela parte estarem mortas.
As outras Células do Corpo dele poderiam simplesmente continuar se regenerando e criar um novo peito , afinal foram as células do peito que atingiram o limite e morreram e não todas as células do corpo , ele poderia continuar se regenerando enquanto ainda tivesse células para tal ... afinal o corpo dele como um todo não foi comprometido ...
Fato de Novel ... Chega a ser piada , mendigar fatos de autores alheios ao mangá , chega a ser mais engraçado ainda , o peito do cara cair podre mesmo ele supostamente tendo uma regeneração igual a do Naruto ... esse autor fumou muita erva , mas muita erva mesmo ...
Obs - Era erva medicinal se é que entendem a referência...
Só isso que tenho a dizer sobre isso , é muito fácil ignorar o mangá em prol de seu personagem favorito afinal , o que o Kishi escreveu e desenhou não faz diferença , só faz diferença se de alguma forma for benéfica aos seus personagens favoritos , mas já que ele não escreveu nada disso mas um outro carinha escreveu , considere o que o carinha escreveu e esquece o Kishi , afinal o que conta é ter o selo da Jump ...
Você acha que os socos possuíam pouco Chakra? Aonde foi citado que os socos dela possuíam pouco Chakra? Obviamente deveria ter muito para ferrar com a regeneração dele. Neste exato momento achei inútil ter discutido esta questão sobre chakra.
As células daquela parte morreram por naquele local terem atingido o limite de todas as suas reproduções. Pelo o visto se as células de determinada parte atingir o limite das reproduções, não possui como regenerar.
Por favor, menos cara. Estamos discutindo algo levando a Novel em consideração, e não se ela é canônica ou não.
Dashi escreveu:Sakura explica o ponto fraco de todos os users de regeneração.
No fim a Sakura tem a arma perfeita pra matar qualquer user de regeneração (não sei se a tsunade tbm tem esse conhecimento )
Sakura consegue matar a tsunade?