Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbertura e Encerramento DB Super Dublado EmptyAbertura e Encerramento DB Super Dublado

more_horiz
Abertura

Encerramento

descriptionAbertura e Encerramento DB Super Dublado EmptyRe: Abertura e Encerramento DB Super Dublado

more_horiz
Muito Bom ... Rei do Camarote Rei do Camarote

É versão de Fã ou vai ser Oficial ?...

Independente se é oficial ou de Fã realmente é muito boa ... Rei do Camarote Rei do Camarote

descriptionAbertura e Encerramento DB Super Dublado EmptyRe: Abertura e Encerramento DB Super Dublado

more_horiz
Até que ficou razoável, mas será mesmo que é a oficial? Estou achando meio cedo para começarem a dublar, a não ser que seja para o Netflix.

E pena que o nível da animação do opening não é o mesmo dos episódios. ._.

more_horiz
Ficou muito bom. Mas a adaptação acabou deixando algumas partes estranhas e obrigando o vocal a desafinar. Mas em geral, eu gostei.

Não é oficial. Faz parte do Projeto Remake. O mesmo que que fez esse cover da Abertura do Dragon Ball clássico:

more_horiz
Eu gostei tanto da abertura quanto do encerramento, ficaram muito bons.

acho que deve ser oficial sim, pois essa voz ela me é familiar, acho que deve ser a mesma banda que fez o Dragon Ball Kai, eu acho, mais mesmo que não foz oficial o trabalho ficou ótimo, está aprovado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos