Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvoçê chorou Emptyvoçê chorou

more_horiz
é obviou que todos nós choramos na morte do Corazon e DR hiluluk, mas a pergunta que eu lhes faço é em qual morte vc chorou mais ?

na morte do DR hiluluk eu meio que consegui segurar o choro por um tempo na do corazon eu não consegui segurar nem um pouco, por esse motivo eu escolho a do corazon

descriptionvoçê chorou EmptyRe: voçê chorou

more_horiz
eu n chorei em nenhuma serio mesmo eu so choro se brigar com alguem na porrada, mas chorar em nenhum anime roberto eu nunca chorei ficar emocionado sim mas chorar não

more_horiz
Putz, chorei One Piece inteiro praticamente, sou emocional pra caralho quando se trata dessas coisas...

Acho que a que eu mais chorei foi a do Merry, e do WB.

more_horiz
Eu não chorei nessas cenas, mas me emocionei na do Dr. porque assisti com vozes e tudo já a cena do Corazon eu só vi no mangá, foi impactante e tal mas foi bem rápida e não teve muita preparação pra ela então não me tocou como outras cenas.

One Piece inteiro é emocionante mas eu consegui segurar as lágrimas até uma cena do Merry, uma cena em que o Usopp fala pro Frank que alguém estava consertando o Merry. Estranhamente na cena final do Merry eu me contive.

E na do Ace foi a última vez que chorei, mas foi como nunca, foi tenso.

more_horiz
O One Piece é muito emocionante ao longo dos episódios, mais teve algumas cenas que fez eu escorrer alguns suor masculinos pelos olhos, foi na cena do Corazon(quase todas as cenas dele, aquela cena do Law dormindo e ele falando que amava o Law entre outras coisas foi difícil segurar!!) e do Ace, não contive o suor dos olhos, mais apenas nessas mesmo e na cena da Merry quase desceu aquele suor pelo olho. e.e

more_horiz
One piece é realmente muito emocionante, um dos seus pontos fortes. A cena do Corazon, foi bem triste, mas não cheguei a me importar tanto com ele a ponto de "chorar" não.

A morte, que chegou ao ponto de me escorrer lagrimas, foi sem duvidas a do Ace. Aquela morte, no finalzinho do arco, foi inesperado e absurdamente triste, um personagem como o Ace, com tanta relação e peso com o Luffy, o centro de todo o arco morrer salvando seu irmãozinho, foi muito tocante.  Ainda teve o desespero do Luffy e a depressão do mesmo dando mais impacto ao momento que foi um dos melhores do anime inteiro.

Fica ate difícil de esquecer e só de lembrar já te bate um feels.

E o do Merry... esse foi sem palavras, fazer um personagem tão "meh", como o barco que normalmente é só uma ferramenta e nada mais que isso, ter tanto destaque do jeito que teve... flashback de todos juntos enquanto ele queimava.... incrível, tocante, lagrimas foram imparáveis.

😢

more_horiz
Eu também não chorei na do Corazon...

As que me emocionei foram :
Desse cara ai do seu perfil. A história dele foi muito legal. Se vesti assim apenas pra trazer alegria pra esposa dele... :magoei:

O passado do Doflamingo também... Doflamingo era apenas uma criança, uma criança mimada, mais ainda assim uma criança. Ver o povo judia da família dele foi de parti o coração. Ainda mais judia do Pai do Doflamingo, que pra mim foi um dois personagem mais foda que o Oda crio.

Merry também foi emocionante. Ver toda aquele determinação pra ajuda o Luffy, mesmo estando naquele estado e aquelas palavra de despedidas :foreveralone:

Primeiro aparecimento da Koala... pqp, que momento triste era aquele. Aquele sorriso forçado, trabalhando mesmo machucada daquele jeito...:okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos