Quero apenas discutir a respeito da Personagem, e não Afirmar Nada, apenas mostrar
e saber a opinião de todos que comentarem.
Sakura desde o começo do Shippuden mostrou possuir uma grande força,
utilizando Chakra em seus punhos ou pés.
Ela pode destruir Pedras,Arvores,Solos com grande facilidade.
Ela mostra isso durante toda a série.
Então eu me pergunto:
Por que ela não pode possuir Força Bruta Natural ?
Em várias partes do Mangá tivemos indicio sobre isso.
Primeiro temos Sakura atingindo o solo com um soco após se estressar com Sarada:
Eu realmente não vejo o por que dela usar Chakra para socar o chão por, puro Nervosismo.
Outra cena é quando ela Acerta Shin:
Tenho minhas Dúvidas, porém acho que um Okashou direto, faria algo um estrago bem maior.
Olha oque o Okashou fez com o Mini Jubi...
Ela nem mesmo pegou impulso e ele foi Bruscamente arremessado longe em alta Velocidade e quando ela pega impulso e
soca o solo causa essa Enorme destruição.
Outra parte do mangas também Indicam isso:
Nessa cena Sakura está preste a desmaiar por ter se esgotado por usar uma grande quantidade de Chakra.
E podemos ver que até mesmo as listras do Byakugou desaparecem de seu Corpo/Rosto.
Mais logo mais Tarde Sakura se joga contra a Deusa Coelho e desfere um Soco que é capaz de Quebrar o Chifre
da mesma.
E não acho que dizer que por ela estar fraca ou ter sido ferida sirva como base, pois os ossos dela continuam
tendo a mesma Resistência, Certo?
Também temos provas que reforçam isso na Novel, onde Sakura luta contra um Inimigo(Kidou) com poderes
de Biju nerfados, porém mesmo não sendo original foi mostrado tendo grande força e resistência a ponto de
poder Lançar Bijudamas concentradas.
Sakura o acerta em determinados momentos e seus ataques são descritos como Golpes.
Mais em certos momentos de ataques decisivos é dito, " Então ela usa sua Técnica Okashou ".
Ou seja dá a impressão de que ela antes não estava usando sua força aprimorada.
Mesmo as Novels não sendo Consideradas por alguns, não são obrigados a Considerar apenas quis
mostrar que as Evidências foram reforçadas.
e saber a opinião de todos que comentarem.
Sakura desde o começo do Shippuden mostrou possuir uma grande força,
utilizando Chakra em seus punhos ou pés.
Ela pode destruir Pedras,Arvores,Solos com grande facilidade.
Ela mostra isso durante toda a série.
Então eu me pergunto:
Por que ela não pode possuir Força Bruta Natural ?
Em várias partes do Mangá tivemos indicio sobre isso.
Primeiro temos Sakura atingindo o solo com um soco após se estressar com Sarada:
Eu realmente não vejo o por que dela usar Chakra para socar o chão por, puro Nervosismo.
Outra cena é quando ela Acerta Shin:
Tenho minhas Dúvidas, porém acho que um Okashou direto, faria algo um estrago bem maior.
Olha oque o Okashou fez com o Mini Jubi...
Ela nem mesmo pegou impulso e ele foi Bruscamente arremessado longe em alta Velocidade e quando ela pega impulso e
soca o solo causa essa Enorme destruição.
Outra parte do mangas também Indicam isso:
Nessa cena Sakura está preste a desmaiar por ter se esgotado por usar uma grande quantidade de Chakra.
E podemos ver que até mesmo as listras do Byakugou desaparecem de seu Corpo/Rosto.
Mais logo mais Tarde Sakura se joga contra a Deusa Coelho e desfere um Soco que é capaz de Quebrar o Chifre
da mesma.
E não acho que dizer que por ela estar fraca ou ter sido ferida sirva como base, pois os ossos dela continuam
tendo a mesma Resistência, Certo?
Também temos provas que reforçam isso na Novel, onde Sakura luta contra um Inimigo(Kidou) com poderes
de Biju nerfados, porém mesmo não sendo original foi mostrado tendo grande força e resistência a ponto de
poder Lançar Bijudamas concentradas.
Sakura o acerta em determinados momentos e seus ataques são descritos como Golpes.
Mais em certos momentos de ataques decisivos é dito, " Então ela usa sua Técnica Okashou ".
Ou seja dá a impressão de que ela antes não estava usando sua força aprimorada.
Mesmo as Novels não sendo Consideradas por alguns, não são obrigados a Considerar apenas quis
mostrar que as Evidências foram reforçadas.
Você Acha Que Foi Coerente Tudo Que Foi Mostrado ?
Com Base nas Evidências Citadas Você Acha Que Sakura Realmente Possui Força BRUTA Natural ? Explique!