Preferem a Hinata tímida, meiga ou a Hinata toda bruta do RTN?
Nakama Power escreveu:Devia ter posto a opcao nenhuma das 2
• Hinata normal: ZZZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZzzzzzzzzz
So sabe falar "Naruto-kun"
• Hinata Road to Ninja: meio poota, mas isso nem importa muito.
O que eh chato mesmo na personagem eh a arrogancia e por ser chata tambem
Mas essa ainda eh um pouco mais interessante do que a outra.
Mugetsu escreveu:Nakama Power escreveu:Devia ter posto a opcao nenhuma das 2
• Hinata normal: ZZZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZzzzzzzzzz
So sabe falar "Naruto-kun"
• Hinata Road to Ninja: meio poota, mas isso nem importa muito.
O que eh chato mesmo na personagem eh a arrogancia e por ser chata tambem
Mas essa ainda eh um pouco mais interessante do que a outra.
Começou.
Respeito sua opinião mais, qual a necessidade disso?Além de tenta tirar "sarro" da personagem você esta contribuindo pra este Tópicos vira um Tópico de indiretinhas (COISA QUE EU ACREDITO NÃO SER O OBJETIVO DO TÓPICO) para os Fãs da Hinata, seja pelo menos sensato e não sádico,pois um dia você também ira esperar isso dos outros.
@Tópico '-'
Votei na Hinata Road To Ninja:
Pois no meu ponto de vista ela sim é uma Kunoichi boa que merecia ser explorada pelo Kishimoto, além de ser opressora, era mais "pavio curto" do que qualquer uma, mais bonita que qualquer versão da Hinata "-Tirando a Hinata The Last".
Imagino até ela casada com o Naruto, acho que ela seria o Homen da relação.
Iria ser aquelas Mãe barraqueira, que quebra o pau com os Filhos o Marido e qualquer um(a) na rua.
Não taria neim ai pra Hanabi sendo sequestrada.
Se caísse nas pedras iria mastiga elas.
Seria mais forte que a Hinata que temos hoje.
Teria alguns videos melhores
E muitos iriam respeita-la mais...
Emfim... POHA KISHIMOTO PQ SE FEIZ ISU VEY
Nakama Power escreveu:
Amigo, masoque?
Eu respondi o topico e dei minha opiniao, nao existe nenhuma indireta ali tambem, apenas disse o que penso
Nao floodei e nao ofendi, apenas disse que nao gosto muito da personagem de nenhum dos dois jeitos, mas ainda prefiro a versao do filme, por ser mais interessante.
Eu menti? Nao eh verdade que a Hinata do manga eh timida e que a do The Last eh "atirada"?
Me desculpe, mas quem quer fazer confusao aqui eh voce, me quotando.
Enfim, NAO FIZ NADA DE ERRADO AO DAR MINHA OPINIAO E NEM MESMO ME REFERI A ALGUMA PESSOA NA MINHA POSTAGEM.
E, se voces acham que isso eh perseguicao minha com a personagem, ja digo que nao, pois ajo assim tambem com Naruto, Kira, Karin e tantos outros personagens que nao me agradam.
Jean Aguiar escreveu:Naruto é um mangá lotado de tsunderes, Hinata é uma das poucas danderes.
Pra mim, antes chata do que irritante.
Beleza não é muito relevante, Hinata The Last se veste bem melhor que a RTN.
Eu gosto da Hinata RTN por ser o oposto da normal, é legal ve-la, mas se a Hinata de Naruto fosse assim desde sempre acho que não curtiria ela...
Hinata sempre lutou para ser reconhecida, forte e pra quebrar a barreira da timidez, o que a de rtn tem pra oferecer além de rivalidades toscas?
Momo-sshi escreveu:Eu gosto mais da Hinata normal...
Eu não sou muito fã de personagens Tsunderes, elas geralmente são explosivas e violentas para alívio cômico e eu não acho engraçado... são poucas personagens desse estilo que eu gosto, então se a Hinata fosse como em RTN eu provavelmente não iria curtir mto ela.
Eu já gosto do estilo meigo das Dandere... são calmas e bondosas
Mas se a Hinata de RTN tivesse um estilo Kuudere que é o da Konan... ai seria difícil escolher xD