Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a nota dos 2 Últimos Episódios ?...

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
100%
8
0
0%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

description Discussão - Episódio 8 e 9 do Dragon Ball Super Empty Discussão - Episódio 8 e 9 do Dragon Ball Super

more_horiz
Vi que ninguém criou um tópico sobre os últimos episódios e me encarreguei disso ...

O que acharam dos 2 últimos episódios ?...

Eu particularmente continuo incomodado com a enrolação , principalmente no Episódio 9 , pqp parecia que ele nunca ia se transformar em SSJGod , o transformação demorada do Cacete ...

E infelizmente a animação não melhora , dá pra perceber vários Bugs , mesmo a franquia nunca tendo sido referência em qualidade de animação DBS surpreende com o descaso , quando os personagens são mostrados de longe eles parecem tudo bugado , e quando estão perto , parece que estão longe  :heheh:

Enfim , o próximo episódio já é a luta entre Bills e Goku , no filme eu achei a luta bem empolgante , e espero que no anime ela também passe essa impressão , e eu torço pra que a animação não seja bugada como na 1° luta dos dois , e que eles coloquem coisa que não foram mostradas no filme , pra deixar a luta mais legal e dinâmica ...

description Discussão - Episódio 8 e 9 do Dragon Ball Super EmptyRe: Discussão - Episódio 8 e 9 do Dragon Ball Super

more_horiz
Cara, eles querem enrolar para prolongar o anime, e é bem provável que eles apenas façam os episódios do Dragon Ball a batalha dos deuses e Dragon Ball o renascimento de F, porque esses 9 epi que tiveram foi apenas explicando coisas que até agora a maioria já sabia e acrescentando coisas novas sem necessidades apenas para prolongar.

Sobre o epi, eu achei que foi uma enrolação total, os gráficos até estão melhores comparados a alguns epis atrás, porém oque ta acabando com o anime é essa enrolação toda! e eu espero que essa luta do Goku contra o Bills supere em vários aspectos as cenas do filme, porque se eles fizerem toda essa enrolação apenas para mostrar oque já vimos, vai ser tenso! é só isso que tenho a dizer.

description Discussão - Episódio 8 e 9 do Dragon Ball Super EmptyRe: Discussão - Episódio 8 e 9 do Dragon Ball Super

more_horiz
Já existe um tópico oficial para a discussão do ep 8 -> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54558-oficial-dragon-ball-super-episodio-8-a-chegada-de-goku-a-ultima-chance-de-bills-sama

Envie uma mp para o moderador que esteja acompanhando a série (não é o meu caso :yoda:) para criar o tópico sobre o episódio 9.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos