Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyQue tipo de personagem você seria?

more_horiz
Não é bem um teste mas achei essa imagem engraçada. Bom, levem na brincadeira =)

Que tipo de personagem você seria?

Que tipo de personagem você seria? 33m4nqx

Legenda

Harem - personagem masculino ou feminino, que vive rodeado por vários personagens do sexo oposto.

Traps - Personagens que se vestem ou parecem mulheres, mas são homens. O mesmo vale para mulheres que se vestem como homens.

Tsundere - Personagens que inicialmente são grosseiro, mas com o passar do tempo se tornam gentis.

Teacher - Professor do protagonista

Best Frindes - Melhor amigo do protagonista

Yandere - Personagens que no começo se mostram gentis e amáveis mas se expressam muitas vezes com violência.

Main Character - Protagonista

Prince/Princess - Príncipe/Princesa

Kuudere - Pessoa com personalidade fria, que tenta ao máximo esconder suas emoções. Mas possui momentos de fraqueza nas quais se mostra gentil. Geralmente aparentam nao ter emoções.

Antagonist - Antagonista

Monster - Monstro

Dandere -  Personagens calmos e tímidos que não conseguem demonstrar suas emoções ,alternando para um lado mais amável e gentil.

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Príncipe

Bem, Eu não sei se concordo, pois não entendo esse conceito de Príncipe, mas se for em um sentido normal, Não concordo tanto, mas enfim. Agosto - Príncipe :felizan:

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Harem - personagem masculino ou feminino, que vive rodeado por vários personagens do sexo oposto.


Não entendi bem, mas meio que concordo, vivo rodeado de mulheres :fem: .

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Por ironia do destino, sou trap. :fera:

Não costumo me vestir de mulher na vida real, mas até um tempo atrás meu perfil sofria trocas de sexo frequentes. :leo:

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Tsundere - Personagens que inicialmente são grosseiro, mas com o passar do tempo se tornam gentis.

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Kuudere - Pessoa com personalidade fria, que tenta ao máximo esconder suas emoções. Mas possui momentos de fraqueza nas quais se mostra gentil. Geralmente aparentam não ter emoções.


Gostei do resultado, kuudere geralmente são os personagens que eu mais gosto, a Konan é um exemplo :planta:

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Monstro.

Eu gostei , pois sempre fui fan dos personagens que são ''monstros'' tipo o Johan ( monstro por sua mentalidade maligna ) ou Zaraki ( monstro por sua mentalidade e físico )

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
O meu resultado seria...

Dandere -  Personagens calmos e tímidos que não conseguem demonstrar suas emoções ,alternando para um lado mais amável e gentil.


Só que todo mundo acha que me identifico mais com...

Tsundere - Personagens que inicialmente são grosseiro, mas com o passar do tempo se tornam gentis.


:fem:

descriptionQue tipo de personagem você seria? EmptyRe: Que tipo de personagem você seria?

more_horiz
Antagonist - Antagonista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos