Boss escreveu: Cara , você nem mesmo parece ter lido a alternativa que eu disse ...
Pelo menos na minha opinião pra ele quebrar o genjutsu bastaria ativar um de seus mantos ... não disse que ele quebraria sem a Kurama , até pq o manto é feito com Chakra dela ... só ressaltei que ele tem um controle de chakra excepcional e um manto que pode ser ativado em segundos ...
E tempo ele teria , pq o manto é ativado em segundos também ... eu jamais disse que sem Kurama ele quebraria o genjutsu ...
E sim , sem Kurama ele pode sim sair de outros gens , o cara tem um controle de chakra excepcional , pq ele não conseguiria sair de NENHUM genjutsu ?... sendo que o básico pra isso é Controle de Chakra ... ou vai me dizer que ele também não sabe controlar chakra sem Kurama ?...
Depois eu que falo coisas Surpreendentes ...
Boss, eu li e entendi perfeitamente, parece que você é quem não entendeu o que você mesmo disse.
Quando eu digo "sem a Kurama" e "sem a ajuda de terceiros" significa que estou falando sobre o Naruto quebrar o Genjutsu por conta própria. Você disse que ele ativaria o manto de chakra, ok, mas isso não muda o fato de que você está falando que ele é quem vai quebrar o Genjutsu e não a Kurama.
Naruto com a Kurama dentro de si ou não, não importa, ele não conseguiria quebrar o Tsukuyomi
sozinho. Quem tem que quebrar é a Kurama.
1. Como ele reagiria em menos de 1 segundo? Até ele perceber que está em um Genjutsu, coisa que ele demoraria sim, pois não tem Sharingan para enxergar através de Genjutsus, o Tsukuyomi já teria acabado e feito o dever de casa.
2. Você mesmo está dizendo que ele leva segundos para ativar o manto. Não é possível que você não esteja lendo o que você mesmo está dizendo. Se ele leva segundos para ativar o manto, não é óbvio que o Tsukuyomi que além de ter começado antes, é mais rápido e já teria terminado?
Tsukuyomi começa e vai demorar 1 segundo. Naruto teria de reconhecer o Genjutsu em MENOS de 1 segundo e ainda por cima ativar o manto em MENOS de 1 segundo. Ele precisaria levar NO MÁXIMO MEIO SEGUNDO para fazer uma coisa e depois a outra.
É como uma corrida.
Uma Porsche é mais rápida do que um Fiat, e ainda por cima a Porsche larga na frente. Quando o Fiat cruzar a linha de chegada, a Porsche já vai ter terminado a corrida. Entende o que quero dizer?
Enfim, Naruto não quebraria o Tsukuyomi por conta própria, sozinho e sem a ajuda de terceiros. Se a Kurama ficar de braços cruzados, ele não sai não.
Daniel Hidan escreveu: Sasuke você por acaso esta insinuando que o Itachi venceria o Naruto atual se enfrentasse ? Por que dizer que Naruto não tem resposta pra Tsukuyomi é a mesma coisa que dizer isso .
Que tal ler meu post direito antes de fazer uma pergunta dessas?
Quantas vezes eu digitei NARUTO
SOZINHO?Naruto atual por acaso luta sem a ajuda da Kurama? Não né, então é óbvio que não estou falando do Naruto atual. Estou falando que se o Naruto não tiver a ajuda de terceiros, ele não vai conseguir quebrar o Genjutsu
sozinho.