2 pessoas citando que Hinata > Tenten em velocidade, e 0 falando que Tenten > Hinata em velocidade. :xuxaverde:
Veja esse tópico, maioria menciona que Tenten Atual é mais rápida que Hinata atual. Agora imagina a Hinata da Guerra. Se bem que no mostrado não tem mudança, apenas se teorizar.
Rank Velocidade
Natsu (fã da Hinata) menciona aqui na comparação que em Velocidade Tenten é superior.
Tenten DB: 3.5
Mostrado: Atacou Kisame junto de Neji/Lee; desvia ondas de Kisame, Samehada por baixo, explosão Deidara, etc.
Hinata DB: 2.5
Mostrado: Ataca Pain.
Hinata perde no DB, e no mostrado.
E como já expliquei há diferença entre
agilidade e
velocidade. Pesquisa no Google. Velocidade de deslocamento, a Hinata é
mediana.Portanto, ela foi lenta o suficiente para ser um peso para seu time, deixando o inimigo fugir, inclusive, o Rock Lee cita que a Tenten não tem treinado muito, e perdeu o ritmo de velocidade:
Eu vou responder sobre a comparação e não mimimi. Se você não sabe esse ai é o
TIME GUY, um time da pesada, alunos de Guy que treinam Tai/Vel constantemente. Eles estavam correndo o
dia todo em alta velocidade, então não tem nada demais a Tenten ser a primeira a cansar.
Além disso, ao o Akamaru colocar vários Selos Explosivos no campo para bloquear a passagem de Sakon/Ukon e Tayuya, ele, Kiba, Sakon/Ukon são atingidos, e saem ilesos.
Ou seja querida, já mostrou que decapita e que debilita o ninja por algum tempo. Depende de cada caso. Fato é que se Hinata levar uma explosão, ela ia ficar cada vez mais fraca/lenta. Além de ficar exposta a outros ataques. Detalhe: As explosões que você mostrou foram 2-3 Kunais Explosivas, diferente do que a Tenten pode fazer.
Sobre a Granada como eu cansei de dizer pode pegar a Hinata, além de que isso seria uma
distração para Tenten mirar os elementos. Hinata desconhece a armadilha, como ela vai imaginar assim do nada que as 4 Granadas ou mais fazem 360º?
Caso a Tenten lançasse armas com Kibaku Fuda contra a Hinata, a Hinata realizaria o Hakke Kusho, e voltaria tudo contra a Tenten, então eu gostaria muito de vê-la desviar do Hakke Kusho, das armas e dos explosivos ao mesmo tempo, seria tipo isso
Hakke Kushou não chega a ser esse Jutsu ai.
Mas a Tenten conhece perfeitamente o Kushou, ela atacando de longe não voltaria nada contra ela.
Se a Tenten espalhar suas Granadas, ou explosivos e manter-se longe o Kushou só repele uma Granada por vez. As explosões ao
redor, ela não ia repelir tudo de uma vez.
Você fala que Hinata vai sair da área do ataque, mas a Tenten fica parada? O que impede ela de ir atacando e se movimentando? Nisso ela jamais seria atingida. Em Longo Alcance não voltaria nenhuma arma contra ela.
Se a técnica se chamasse Oito Trigramas Palma de Vácuo, e na descrição dela falasse que é só uma bolsa de Chakra lançada, seria até aceitável essa argumentação, mas o Databook deixa muito claro que é uma bolsa de
VÁCUO e Chakra, então esse argumento é muito fraco.
O ''vácuo'' é apenas um nome. Esse vácuo é uma bolsa de chakra.
Os Jutsus da Temari as vezes também são chamados de vácuo. Agora vai me dizer que nada passa por vácuo?
Eu vou até desenhar pra você entender que
Kushou não burla elementos.Spoiler :
preenchido*
Kushou só repele coisas
sólidas como ferpas, lanças, etc. Nada de repelir elementos, pois é
pífio o tamanho dele, se comparado a elementos. Nem defende por todos os lados, deixando brechas na bolsa de chakra.
O verdadeiro Kaze no Maki é o seguinte:
Ok, pega a Tenten lá do fundo e coloca ela entre os ventos e veja que eu só mostrei o óbvio. E como disse o vento se expande, mangá deixa claro.
Versão Anime:
Evidente que é longo alcance... Anime/Mangá provam.
O Hakke Kusho não mexe com a água.
Essa água ai é só pq o Kisame foi empurrado, e seus pés saíram do contato com a água, o que fez ela se movimentar devido ao
Kisame e não ao Hakke Kusho.
Hum? O ''impulso de ar'' segundo DB/mostrado não movimenta água? Na sua Gif acabou de movimentar vários papeis. Apesar de ser uma versão equívoca do Anime, óbvio que o impulso movimenta o Hi no Maki.
Ele inclusive é usado para quebrar uma das facas de Pain.
Pera ai, eu não posso citar Anime e você cita Semi Filler? Já cansei de dizer que JS é defensivo por drenar chakra, assim como o Path Gakido do Pain é.
E mesmo que fosse como está valendo, isso está longe de ser uma defesa que protege totalmente a Hinata. Ou ainda vai dizer que JS barra Satetsu?
O Rock Lee acertou o Kisame com o Kohaku Senpu
KOHAKU SENPU.
#Morto Sobre essa ai do Byakugan ser inútil, muito pelo contrário, ele seria muito útil, em momento algum foi dito que é INSTANTÂNEO, não vi isso nem no anime, nem no mangá, nem em filme, nem em game e muito menos em Databook, e nisso a Hinata veria a concentração de Chakra no braço da Tenten direto para o Bashosen e iria recuar ou defender-se do ataque que viria logo depois. :poise:
É
instantâneo, não demora nada, bem rápido. Não requer selos de mãos, nem nada. Basta
balançar o leque que rapidamente vem o elemento.
Hinata vê a concentração de chakra do Amaterasu e escapa?
Ela não tem velocidade para esquivar
4-5 vezes dos elementos do Bashosen. Sem mais.
Já descobrimos e colocamos aqui várias vezes, mas devido a ignorância do Fã Alone e dos Sakurets em aliança com ele, eles não veem.
Querido, é só tirar os votos do fã da Tenten e da Testuda, e ai ficamos com 4 votos de fãs da Hinata e 2 votos de imparciais na Hinata.
Sério isso? :mia:
Aliança com Sakuretes? Acho que não, nem conheço eles direito.
''Imparciais''. O Big Boss colocou uma Assinatura Haterizando a Tenten, e vem falar de imparcialidade?
E bonita, se você quer contar voto então porque não aceita que Tenten venceu Kakashi Gaiden, Shino, Jirobo, Tayuya, etc em comparações? Porque nas comparações ( sem Fanbase) que a Tenten é favorita, você vai lá votar contra?