Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Feudal Cronicle(aventura/ação) Empty[ANTIGO] Feudal Cronicle(aventura/ação)

more_horiz
“A história se passa no antigo Japão feudal, antes da chegada dos europeus. O local em que começamos é a vila de Kyoto, uma vila que é governante das vilas vizinhas, e que possui uma sacerdotisa que media os conflitos”

A rua comercial estava movimentada, várias pessoas em seus humildes balcões de madeira. Enquanto aquele barulho incessante continuava, uma linda jovem de cabelos preto vestindo um kimono branco e vermelho passava pela rua no meio da multidão, algumas pessoas a reconheciam e a cumprimentavam:
-Olá sacerdotisa-san!
-Bom dia sacerdotisa-san!
-Como vai sacerdotisa-san?
E ela respondia a todos junto com um belo sorriso, enquanto conseguia de desvencilhar da multidão e ir para o templo. Chegando lá, encontra a sua assistente:
-Olá Shizune
-Bom dia Ester-san
-Já disse que não precisa me chamar assim, me chame só de Ester
-Me desculpe Ester. Mas temos um problema maior em mãos, a vila de Guizashi foi atacada ontem.
Outra vila? Já é a terceira vila sob nosso governo que é atacada, só faltam Yamakana e Kyoto para serem destruídas. O que está acontecendo
-Eu não sei Ester-s... Digo, Ester. Mas está claro que alguém quer destruir as nossas vilas, e provavelmente chegará aqui em Kyoto em breve
-Tem razão Shizune... Mas o que as testemunhas viram?
-O mesmo de sempre, disseram que só havia um homem encapuzado que destruía a cidade, aparentemente bastante poderoso...
-Nada que se compara aos meus poderes, vou mostrar do que a sacerdotisa de Kyoto é capaz! Hehehe
-(ai, ai, está muito autoconfiante como sempre) Bem, precisamos falar com o Yamamoto-sama antes.
-É, tem razão, vamos a casa dele
Ester e Shizune foram para a casa de Yamamoto, o mais antigo e sábio sacerdote da vila. Em frente a casa dele encontraram Toushirou, o assistente de Yamamoto, Toushirou tomou um susto ao ver as duas e quase caiu da caixa de onde estava sentado, mas se levantou rapidamente e disse:
-Olá Shizune. O...O...Olá Ester-san!
- Bom dia Toushirou, viemos falar com o Yamamoto-sama.
-C... Ce...Certo, vou avisar a ele...Ah! É mesmo, o Yamamoto-sama disse que estaria ocupado e não poderia receber ninguém.
-Ahhh! Por favor, vai Toushirou – diz Ester se aproximando do ouvido dele e sussurrando – Faz esse favor pra mim faz? ;D
-B... B... Bem, já que é assim... Está bem, eu falo com ele, certo - Toushirou entra na casa.
-Ester, Ester, não deveria fazer isso com o menino ¬¬
-Não se preocupe Shizune, não é nada demais:3
-Hohohohoho, parece que vocês interromperam minha meditação. Mas não se preocupem o que querem comigo?
- queremos sua ajuda Yamamoto-sama, a vila de Guizashi foi atacada também.
-Hunm... Isso não é bom, parece que teremos de proteger a nossa vila, antes que seja tarde demais. Precisamos colocar nossos soldados a postos.
-Claro Yamamoto-sama, faremos isso imediatamente!
Neste momento alguns homens aparecem no local e dizem:
-Sacerdotisa-san, achamos este homem caído nos arredores da cidade – E mostram o homem desmaiado que eles carregavam
-“Nunca vi esse homem “- Pensa Ester- “Quem será ele?”

PS: Meio curto para um primeiro capítulo, mas os próximos serão maiores, prometo ^^

Comentários aqui:http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/feudal-croniclecomentarios-t5513.htm#243419

description[ANTIGO] Feudal Cronicle(aventura/ação) EmptyRe: [ANTIGO] Feudal Cronicle(aventura/ação)

more_horiz
Cap. 2: O Homem ferido

Levem-no para o templo -diz Ester- preciso tratar esse homem
Enquanto carregavam o homem até o templo, Ester pensava
“Que homem estranho, sinto algo de errado em relação a ele, tem uma energia pesada em volta dele, nunca senti isso antes....”
- Chegamos ao templo, o deixem ali na cama, eu e Shizune cuidaremos de tudo agora
-Essa pessoa não é da nossa vila Ester, e nem das vilas vizinhas, o tipo físico não pertence a essa região, mas devemos ajudá-lo, vou chamar as outras.
As sacerdotisas do templo analisaram os ferimentos e colocaram ervas e remédios nas feridas, quando elas foram embora, Ester que tinha analisado tudo enquanto isso pensou:
-“Ele pode ser....um yokai”
Ester então se lembrou de tudo o que sabia sobre yokais:
“Yokais são os seres originais desse planeta, são a personificação da natureza, no entanto, são personificações brutas, sem nenhuma pureza. A maioria dos yokais é como feras selvagens, com inteligência de um animal, porém existem outros que possuem consciência, mas isso não modifica a sua natureza perversa e selvagem, existem yokais de diversos tipo e formas, dede grandes e monstruosos e pequenos e belos, mas a maior parte são animais a procura de sua presa. No entanto, o tipo mais poderoso de yokai é aquele que consegue tomar a forma humana, escondendo assim a sua verdadeira forma e poder.”
-Então esse yokai consegue tomar a forma humana, mas então ele oferece perigo ao templo e a nossa vila, não podemos deixá-lo aqui, se bem que a aura purificadora desse lugar deveria te-lo repelido, então porquê não aconteceu nada quando o trouxemos para cá?
Ester se aproxima do yokai ainda com receio, mas no fim se debruça um pouco sobre ele a fim de ver-lhe o rosto. Ele é mais alto que ela, tem cabelo curo, pele morena levemente, nariz reto, tinha uma roupa vermelha que cobria o seu corpo, mas tinha garras, orelhas de cachorro, além de emanar uma energia que deixava bem claro que ele não era humano
-Que coisa... Ele não parece perigos...
-AHHHHHHHHH!!!
-AHHHHHHH!! Que susto você me deu! Como pode acordar desse jeito?
-O quê? Quem é você? Que lugar é esse? Onde eu estou?
-Calma você está no templo da vila de Kyoto, eu sou a sacerdotisa-mestre Ester-san
-Hã? Um templo?...Bem, não posso ficar aqui neste lugar, tenho que ir...
-Ah não vai não! Fomos nós desse templo que cuidamos de você quando te acharam caído nos arredores da vila! Vai ter que no mínimo me agradecer de joelhos yokai!
-Hunmf! Como se eu fosse agradecer a um bando de human.....Ei! Como você sabe o que eu sou?
-Ora, ora, eu sou a sacerdotisa-mestre, acha que não fui treinada pra saber disso? Agora fica aí e nem tente fazer algo senão vai ser pior pra você....
-Hunmf²! Você acha mesmo que eu tenho medo de uma humana metida a b...
-Você vai ficar aqui!!!(a cara que ela fez quando disse isso no spoiler)
Spoiler :

-B... Bem, talvez eu fique um pouco... Mas só por que EU quero!
-Está certo yokai, agora fique aí senão não vai gostar...
Hunmf³! Humanos...
Ester vai até a outra sala no qual Shizune está, enquanto isso ela pensa em o que fazer com ele...
-Ah Ester! E então, como está o rapaz?
-Está bem, acordou até, mas ele me preocupa muito, como vamos cuidar dele? Ele é um yokai!
-O quê? Mas e então ele é perigoso!!! Ainda mais um yokai que pode assumir a forma humana! Oh meu deus! Temos que mandá-lo embora agora!...
-Mas Shizune, estamos no meio da vila, se eu deixá-lo ir, irá sair no meio da multidão, não podemos deixar isso acontecer! Nós apenas cumprimos nosso dever e ajudados um homem que estava ferido, agora fique calma e se controle, vamos falar com ele
Ester e Shizune vão até o quarto do yokai, embora Shizune estivesse com medo evidente, elas abrem a porta e Ester fala:
-Muito bem, decidimos que você irá ficar aqui até os seus ferimentos curarem e depois você poderá ir embora da nossa vila
-Hunmf [4]! Não sou nenhum cachorro para seguir as sua ordens,...
-Você irá fazer o que eu disse!(fica com a mesma cara do spoiler acima)
-Hunmf [5]! Está bem, mas por que...
-“Por que EU quero!” Está bem, eu já entendi, agora pare de fazer ”hunmf” que já está me dando nos nervos!
-Aff...
-Agora esse carinha vai ver só....
-Sacertotisa-san! -Sacertotisa-san!
-O que foi soldado?
-Recebemos a notícia de que a vila de Yamanaka foi atacada de madrugada!
-o quê?
-Mas disseram que foi a vila de Guizashi que foi atacada ontem
-E foi, mas atacaram a vila de Yamanaka hoje de madrugada também, não restou nada!
-“Meu deus! Só resta a nossa vila! Quem será o mostro que está destruindo tudo?”

Próximo cap: A Declaração de guerra

description[ANTIGO] Feudal Cronicle(aventura/ação) EmptyRe: [ANTIGO] Feudal Cronicle(aventura/ação)

more_horiz
Cap 3 : A Declaração de Guerra

Nós devemos impedir isso de acontecer, essa noite vamos ter uma grande luta aqui. Os aldeãos devem sair da vila, a noite só deve ficar os soldados, faremos as preparações necessárias para impedir que o invasor destrua tudo – diz Ester dando ordens às sacerdotisas – Digam essa mensagem aos soldados, agora.
Todas as sacerdotisas saem rapidamente para atender a ordem, Ester fica com o yokai e fala:
-Muito bom qual é o seu nome?
- Allan Kirk
-Muito bem Allan-kun, o que você faz perto de nossa vila, se estivesse por aqui antes, já saberíamos.
- Vim por que é o caminho para poder encontrar algo que quero.
-Posso saber o que é?
- Não :T
-Certo, então se quiser pode ir embora hoje de tarde, já que de noite provavelmente haverá o ataque, que tal?
- Pra mim está bom
- Ótimo, só não sai porque senão vai assustar as pessoas.
- Já tinha percebido isso...
Ester percebeu que o rosto dele pareceu muito triste por um instante, mas rapidamente voltou ao ar fechado e ranzinza de antes, será que ela tinha imaginado...
-Muito bem, então eu vou comer um pouco, de tarde eu vou embora – Falou Allan enquanto ia para dentro do templo
-Está certo... – Respondeu Ester, ainda pensando no ocorrido, o que será que aquele yokai escondia por trás desse jeito duro?...
-----------------------------------------------------------------------------
- Muito bem, todos vocês ouçam –Diz Ester, já falando com os soldados – provavelmente um inimigo virá aqui hoje a noite para atacar a nossa vila, já recebemos notícias que as outras quatro vilas próximas já foram devastadas, o que nós podemos fazer é esperar ele para lutar, precisamos impedir que destruam o nosso lar.
- Sacerdotisa-san - chama um soldado – Quantos são os inimigos?
- Bem... Para falar a verdade, pelas informações que recebemos... O inimigo parece ser apenas um indivíduo...
Os soldados ficaram surpresos, começaram a falar todos de uma vez, causando uma confusão de vozes, até Ester pedir:
- Silêncio! Precisamos encarar essa situação com calma!
- Mas então - falou outro soldado – Quer dizer que o inimigo provavelmente é um yokai?
- Provavelmente sim, como não temos nenhum humano capaz de realizar tal feito, o inimigo provavelmente não é humano. Por isso tenho que lembrar, precisamos agir com cuidado, e ao mesmo tempo com bravura. Não podemos perder essa batalha! Todos aos seus postos, preparar barreiras e armamento, não vamos deixar nada acontecer a nossa vila!
-Sim!
----------------------------------------------------------------------------

Allan está no templo ouvindo a conversa entre Ester e os soldados, depois Ester vai para o templo e ele volta para dentro, onde começa a pegar algo para comer, enquanto isso pensa:
“Então é isso o que está acontecendo aqui, mas isso é muito estranho, porque um yokai de repente atacaria essas vilas, normalmente eles vivem mais isolados nas florestas, alguns atacam, mas quase nenhum uma vila toda do nada, ele provavelmente está muito bravo... ou então ele pode... será?...”
- Ah, então você está aí – fala Ester, entrando no local – Então, já está quase anoitecendo, você vai agora ou então vai ficar aqui por essa noite?
- Claro que não, já vou saindo, não agüento ficar mais um minuto aqui, neste lugar cheio de humanos.
- ah, mas não parece pra mim você está adorando comer aqui.
- Hunm, bem... Não se pode negar que a comida daqui é melhor do que as que eu comi ultimamente, mas isso não me faz querer ficar aqui mais tempo.
- Está bem, está bem.
Allan, sai do templo pelos fundos, Ester o acompanha até chegarem a entrada para a estrada.
- Não precisava ter vindo até aqui
- Eu sei, mas eu queria
- Tudo bem... Tenho que agradecer pela comida e pela hospedagem então – Allan se curva – Muito bem, então vou indo...
- Não é melhor você ir pela floresta? Se algum humano te encontrar você pode ter problemas.
- Não faz diferença, se um yokai vir um Hanyou, vai ser a mesma coisa. –e começou a andar pela estrada.
“Então é isso, pensa Ester”...
--------------------------------------------------------------------------

A noite chega, e os soldados estão aos seus postos, Ester está vigiando a entrada, esperando que algo aconteça para acabar com aquela angústia. Todos estão ansiosos, com medo, como se algo gigantesco fosse acontecer a qualquer momento, as faces cada vez mais tensas todas esperando a luta eminente.
De repente um ser se aproxima a escuridão da noite não deixa ver seu corpo ou seu rosto, só se deixa ouvir seus passos, eles se aproximam cada vez mais, e cada vez a ansiedade aumenta o suor escorre, o medo se alastra.
Ele então chega à entrada da vila, para em um ponto em que é iluminado apenas os seus pés, ele olha para o local, e então sorri, e sussurra:
- Então... Está declarada a guerra...

Próximo capítulo: Reforço

Cometários aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/feudal-croniclecomentarios-t5513.htm

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos