Até onde eu me lembre, não comparei os jutsus, tampouco disse que a Flecha de Indra é mais abrangente, apenas corrigi a atrocidade que você falou, pois dizer que a Flecha de Indra, algo que é maior do que duas Bijūdamas, acertaria apenas 1 corpo é completamente sem noção.
Mais uma vez: eu não disse que aquela explosão ocorreu somente por causa da Flecha de Indra, não disse que acho que a Flecha de Indra causa sozinha enormes explosões maiores do que vilas inteiras, não disse também que ele acertaria todos os clones, eu só disse que ele não acertaria apenas 1.
Você está contra-argumentando coisas que eu não disse, Igor. A única coisa que eu disse para você foi que o jutsu do Sasuke não acertaria uma única pessoa.
E desde quando o fato da Flecha de Indra ser maior que as duas Bijuudamas muda em algo?
Posso trazer inúmeros Jutsus com proporções gigantes,mas que não tem tanto destruição assim.Não tem NADA HAVER isso ai.
Você acha que os clones vão ficar juntos é?pra todos serem acertados pelo Jutsu?é sério mesmo?
Cara,são clones por todo o campo de batalha.Espalhados a vários metros de distância.
Sozinho,o Jutsu não tem esse alcance,não causa uma destruição assim.Ele pode ser poderoso,mas não causa uma destruição assim.Tinha dois Rasenshurikens gigantescos,que são o que causa as destruições.
Se acertar em um não vai fazer uma explosão daquele nível e destruir todos os clones do campo.A Flecha é só uma,se errar(muitos clones no campo),ou se só conseguir acertar um clone,já era.
Se o Gedō Susanoo fosse como o Susanoo comum, Kurama não diria pro Naruto se preparar, e este Susanoo também não teria lidado com Senpō: Bijūdamas com a ponta dos dedos, não teria tratado os Bijū Mōdo como insetos e etc.
E está me dizendo que o Naruto tem uma força física capaz de destruir o Susanoo? Me mostre onde ele destruiu algo tão resistente quanto o Susanoo apenas com a força física. E a Kaguya usou palmas de ar para destruir o Susanoo? Me mostra essa imagem, eu não lembro dela usando essa técnica. Não duvido, apenas não lembro.
Você falou que o Susanoo que a Kaguya destruiu não foi o que tinha Chakra das Bijuus.E eu queria saber a diferença,se tratando da Kaguya e de um Susanoo normal com um monte de Chakra dentro.
Não to falando que não é forte,mas é exatamente isso.
Tratando modo Bijuus como insetos é?Pena que você parece ter esquecido que o Naruto lutou uma guerra inteira,torrou seu Chakra contra Kaguya,tentando segurar ela,contra o Madara,e ainda lutou contra o Sasuke.Enquanto um ficou no deserto descansando.
É BOM SENSO MEU AMIGO.Clones que nem conseguiam usar seus Jutsus de forma decente(clones na guerra usavam todos os Jutsus do original,sendo centenas deles),que nem conseguem se regenerar,e quer usar isso como argumento pra engrandecer o Sasuke?
Aliás,dizer que não bateu de frente é engraçado ainda:
Ta vendo esses negócios parecendo raios?é isso,é o impacto,a velocidade em que eles estavam lutando,o choque entre eles.Isso antes dele soltar as Bijuudamas e as Senbons.Vai dizer que não tava batendo de frente?Pois é isso mesmo,nerfados,usam uma Bijuudama,tentam partir pro corpo a corpo,e nem se regeneram.
Naruto nunca usou muito sua força mesmo,mas isso significa que ele não possa fazer?Kaguya estava usando a Palma de Ar no Naruto,e logo quando o Sasuke chega em cima,ela ainda está rodeada pela mesma aura de Chakra.
Aliás,Naruto com sua força física deu um socão e passou a força da Kaguya.Vai me dizer o que?Naruto talvez pudesse sim quebrar o Susanoo na base do Taijutsu,se estiver com clones ajudando então,e ainda tem o Chakra do Kokuo.
Velocidade nível Hiraishin? Naruto é mais rápido do que o Guy então? Hiraishin é um teleporte, é instantâneo, Guy era tão rápido que distorceu o espaço com a sua velocidade e ainda assim não era instantâneo. Naruto não tem NEM METADE da velocidade do Guy e você vem me falar que ele se locomove no nível de um usuário de Hiraishin? Sem cabimento, Igor. Completamente e absurdamente sem cabimento, loucura total o que você está dizendo.
Reflexos absurdos? Que eu saiba, ele só tem um sensor extremamente rápido, Naruto não tem reflexos tão elevados, tanto que antes de obter o sensor do Rikudō Senjutsu, ele não tinha sequer metade da velocidade de reação que ele mostrou na guerra.
Naruto sem Bijū Mōdo seria morto pelo Gedō Susanoo. Ele pode ser rápido, e pode desviar de ataques rapidamente, mas acontece que esses ataques são abrangentes, uma simples espadada do Susanoo fatia VÁRIAS montanhas de uma vez.
Uma coisa é você desviar de um soco, outra coisa é você precisar sair de uma área "x" a tempo de não ser pego no alcance do ataque.
Vou dar um exemplo bem baba pra ti:
Um ser humano é mais ágil do que um prédio, afinal um prédio nada mais é do que uma estrutura de concreto. O prédio sequer se mexe. Agora se você está na rua e um prédio está caindo sobre você, mesmo você sendo mais ágil, as chances de você escapar dele correndo são MÍNIMAS. Pois o prédio pode ser um grandão lerdão se comparado a você, mas ele abrange uma área gigantesca que equivale a 100 de você. Então não aposte tão facilmente que Naruto desviaria do Susanoo com essa facilidade toda não, porque não é tão simples quanto desviar de um soco, e pra piorar a situação do Uzumaki, o Sasuke pode se teleportar com o Susanoo, Naruto teria ainda menos tempo para sair de perto do Susanoo.
Isso é mais um modo de falar.Mas não muda o fato dele ter usado uma velocidade bem próxima a isso sim.Deu a impressão,apesar de ser um mangá,que a velocidade que ele usou foi instantâneo.A Wiki que você tanto cita ainda ressalta isso.
Ele deixou Kaguya totalmente sem reação.Essa Kaguya que desviou do teletransporte do Sasuke.Naruto também acompanhou o teletransporte do Sasuke,chegando no mesmo momento que ele.
Ele não tem reflexos?é sério?kkkkkkkkkkk ele só desviou de uma mão vindo de outra dimensão bem nas costas dele,e teve seus reflexos,elogiados pelo Zetsu.
Ou desviando de ossos por outra dimensão nas costas dele também.
Morto sem modo Bijuu?Esqueceu das Gudoudamas?Naruto tem velocidade absurda,a ponto de desviar Bijuudamas só se movendo perto delas,e reflexos capazes de desviar dos portais da Kaguya,e ainda tem as Gudoudamas,podendo defender de qualquer ataque do Susanoo.A espada pode sim destruir alguns clones do Naruto,mas todos?Ou o naruto?Não,porque ele tem recursos pra lidar,defesas parciais do modo Bijuu,entre tudo mais.Velocidade e reflexos no nível dele fazem ele ser capaz disso.
Usar o teletransporte com o Susanoo,e ficar quantos séculos em delay?Porque normal,com três usos já tinha que recarregar,imagina teletransportando algo tão grande como o Susanoo?Iria gastar Chakra absurdo.
Ele fez uma vez com o Susanoo com Chakra das Bijuus?Mas faria mais quanto?Porque muito também não poderia,e seria bem inútil,já que um desse nada fez no Bushin em modo Bijuu do Naruto.
Opa, vai com calma aí, jovem. Se tem alguém aqui distorcendo os fatos e analisando de maneira superficial, são os que estão dizendo que o Naruto era muito superior ao Sasuke e olha só que engraçado: todos fãs do Naruto. A situação é bem contrária aqui, você é quem está fazendo isto.
O Bijū Mōdo foi surrado sim. Vieram todos pra cima do Susanoo e o Susanoo não fez nada além de bater neles sem a menor dificuldade.
SPOILER:
"Mas ele não estava full" - poderia triplicar o poder desse Bijū Mōdo e ainda fazer mais 5 clones: AINDA SERIA PIADA PARA ESSE SUSANOO.
Depois teve o lance das Bijūdamas.
Foram Bijūdamas Full, com todo o poder do Naruto? Obviamente não, da mesma forma que ali, Sasuke não fez nem 1% do que poderia ter feito. Por exemplo ter FUZILADO, sim, FUZILADO o Naruto com essas Senbon. O jutsu, inclusive, é usado dessa forma.
Cada hora é uma coisa.
Dizem que o Bijū Mōdo é tão forte quanto o Susanoo Full, beleza, até dá pra discutir isso (se bem que eu acho que não tem não, vamos ser sincero, se tivesse mesmo, assim que Naruto tivesse usado ele, teria vencido a guerra, pois quando usou pela 1ª vez, os inimigos não estavam tão problemáticos, mas enfim). Mas dizer que eles foram surrados pelo Gedō Susanoo só porque estavam fracos e que se estivessem fortes não seriam é piada.
O Gedō Susanoo é mais forte do que o Susanoo comum e consequentemente mais forte do que o Bijū Mōdo. Não tem como não entender isso.
Você leu em algum momento eu falando que Naruto era muito superior ao Sasuke?Quem está distorcendo as coisas aqui?Eu nuca falei isso,pelo contrário,sempre disse que seria uma luta equilibrada,mas que o Naruto era superior.
Meu Deus,olha como você manipulou as ordens das páginas cara.Ele bateu uma vez no Bushin,aconteceu algo?Não,pelo contrário,reuniu energia natural pro Naruto.
E depois?Sim,ai sim os clones tentaram bater mas ele defendeu,não bateu de volta.E depois?Os Bushins bateram de frente com esse Susanoo,como mostrei:
Espero que não tenha que não tenha que explicar o que significa essa página.O impacto,o choque entre os dois,a luta deles causou esses tipos de raios,se chocando pelo ar,estilo Dragon Ball.
Só coloca esses clones com Chakra pra você ver.5 piada?Se 3 nerfados,sem usar Jutsus do original,bateram de frente,imagina 5 Full?Clones que usam Bijuudamas,Rasengans,velocidade,sua versatilidade são sim clones decentes,que foram usados assim na guerra,não esses clones que usam uma Bijuudama minuscula,tomam dano e não se regeneram.
E o que o Sasuke vai fazer com as senbons?Usar ''full'' de que forma?Sair fuzilando pra que?O que vai fazer?Vai explodir o naruto?Dar choque?Porque isso não faz mas que furos.Eles só explodiram as Bijuudamas,quando entraram em contato,mas não tem o mesmo poder,isso é puro Chakra.Coloca uma Bijuudama decente pra ver se esses senbons não vão ser exterminados.
Aliás,todos os danos vão ser regenerados pelo modo Bijuu.Enquanto VÁRIOS clones do Naruto estão Spammando Bijuudamas,de várias formas,Sasuke ataca um clone,inutilmente,gastando Chakra a toa.
Se isso que você chama de surrar,está bem enganado,porque não vi nenhuma surra ali.
Você tem mesmo noção?Tem bom senso?Ou ta analisando pro lado do sasuke apenas?
Viu a quantidade de Jutsus que Naruto usou na luta cara?Viu?O nível dos Jutsus?
Naruto sendo ele,usaria Jutsus absurdos,como fez contra Madara e Kaguya.Quantos Jutsus de assinatura dele ele usou?Um?Dois?Três?
Depois clones não conseguem se regenerar por falta de Chakra(nem o naruto original),e depois de receberem Chakra,se regeneram.
Naruto não usou nem perto do potencial do modo Bijuu.Ficou esperando Sasuke atacar,algo nítido,depois se jogou que nem um maluco com uma Bijuudama em mãos pra uma explosão.
Três clones Full,seriam suficientes.Clones atacando de um lado,Sasuke distraido,clones usando Bijuudamas fortes e destruindo o Susanoo.
não sei porque é tão difícil entender isso.
Leia com ATENÇÃO, Igor, mais ATENÇÃO na hora de ler as coisas. Metade do que você disse aqui é contra-argumentação de coisas que eu não disse.
QUANDO FOI QUE EU DISSE QUE A EXPLOSÃO FOI CAUSADA PELO CHIDORI? ME FALA, QUANDO FOI QUE EU DISSE ISSO? Porra.
Se o Naruto tivesse lançado a Bijūdama contra o Chidori do Sasuke SEM BIJU MODO, me diz o que é que aconteceria? Ele iria continuar intacto? Ele é mais resistente que o Bijū Mōdo? Ele aguentaria a explosão no meio da fuça sem sofrer danos? Ou ele iria se foder legal?
Nem preciso responder essa pra ti né?
E lol, releia o que você disse. "Quer dizer que aquela explosão foi feita só pelo Chidori?" <<< você disse isso sendo que eu NUNCA disse isso. Daí, no mesmo trecho, você solta: "Quem fez tudo aquilo foi a Bijūdama". Vamos ser sinceros... quem é que só tá falando bobagens, Igor?
Primeiro coloca palavras na minha boca, depois diz que o Chidori não diferencia nada naquela explosão. Tá "sertinho" você.
Realmente você não falou nada daquilo.Mas eu falei pra prevenir mesmo,antes que viesse me dizendo que o Susanoo Chidori fosse ser útil,fosse matar o Naruto,ou destruir ele,qualquer coisa dessas.
é sério?Você acha mesmo que Naruto normal iria se jogar pra cima de uma Bijuudama?Ta falando sério?Como assim cara???
Até com o modo Bijuu ele poderia simplesmente ter soltado a Bijuudama e Sasuke iria ter tomado todo o impacto.Mas foi mais pra eles se falaram depois da explosão.
O Chidori pode ajudar sim nas explosões,mas com certeza a Bijuudama é o que causa mais,já que é quem realmente explode ai.
De novo colocando palavras na minha boca. Eu NUNCA disse que os clones do Naruto não podem usar o que ele usa. NUNCA na minha vida eu disse isso. O que eu disse, que aliás é algo óbvio e vale para TODOS os usuários de Kage Bunshin é que quando você DIVIDE seu chakra, cada corpo tem menos chakra para usar.
1 corpo = 100.
9 clones + corpo original = 10 corpos = 10% de chakra cada um.
Então, repito: essa história do Naruto fazer centenas e até mesmo milhares não vai multiplicar o poder dele, vai DIVIDIR. Esse é o grande erro de algumas pessoas que acham que entendem o Kage Bunshin.
Kage Bunshin não multiplica poder, ele DIVIDE. Multiplicação é o oposto de divisão.
Difícil de entender?
E desde quando quantidade é problema pro Sasuke? Ele surrou 4 Bijū Mōdo com o Gedō Susanoo. Quanto mais Bijū Mōdo no campo, mais fraco cada um deles fica. Pode ter 100 deles, cada um vai ter apenas 1% de chakra e vão sumir no primeiro murro que levarem.
Rasenshurikens que explodem vilas? Uuuui, nossa, que medo.
Só toma cuidado pra não chegar uma Chidori Senbon ou até mesmo Flecha de Indra e explodir o local inteiro. E aí a cena se repetiria novamente. Aliás, seria até melhor pro Sasuke se Naruto usasse esses Rasenshuriken, ele responderia com as Senbon, elas são mais fracas, mas isso faria o Rasenshuriken explodir, e na melhor das hipóteses pro Naruto, eles explodiriam no meio do caminho, na pior: explodiriam na cara dele.
Uma coisa te garanto: Sasuke levar esses Rasenshuriken na cara é quase impossível, principalmente com o Gedō Susanoo. Ainda tem Amenotejikara pra trocar de lugar com o Naruto, colocar o Naruto no meio do jutsu ou simplesmente sair da frente do jutsu e sabemos muito bem que se esse Rasenshuriken não acertar o Susanoo, tipo explodindo no ar, sem pegar diretamente, o Susanoo não vai ser destruído, é necessária uma explosão infinitamente maior para destruir o Susanoo.
E mais uma vez: criar centenas de clones é burrice. Não vai aumentar o poder, vai apenas dividi-lo. E outra, pode lançar vários à vontade. Vão todos mirar no Sasuke, com um único teleporte, ou melhor dizendo, um piscar de olhos, ele desvia de TODOS ao mesmo tempo.
"Sasuke não desvia" kkkkkk, falou, ele é o mais apto a desviar desse tipo de ataque, pode inclusive trocar de lugar com o inimigo, fazendo o mesmo se matar.
E sim, cito feitos do Sasuke sim, pois é a verdade e vocês têm de aceitar: Sasuke também só não matou Naruto por causa do enredo. Ele não teve uma, nem duas, nem três, ele teve VÁRIAS oportunidades para acabar com o Naruto de forma SIMPLES, num piscar de olhos.
Falar que o Naruto poderia ter surrado o Sasuke todo mundo quer, é claro, agora, quando alguém diz que o Sasuke também poderia ter surrado o Naruto, pronto, a pessoa é fanboy, ela tá errada, que isso e aquilo.
Como eu disse: AMBOS poderiam ter feito coisas para acabar com a luta. Citar somente o lado do Naruto para dizer que ele era muito superior ao Sasuke é ridículo, vocês podem acreditar nisso e até podem convencer os desinformados, mas não, Naruto não é tão superior não, e não foi o único prejudicado pelo enredo.
Você quer mesmo tentar aplicar essa lógica do Kage Bushin ao Naruto?Sempre usa isso como argumento,mas não tem nada haver.
Se for assim,qual a lógica de dezenas de clones do Naruto,usarem todos os Jutsus do original?Porque na guerra foi assim.E mesmo com todos esses clones,Naruto tava lá,lutando contra os Bijuus,se reclamar disso nem nada.
Realmente fazer centenas de clones é desnecessário,porque só alguns já é o suficiente.
Clones que pode distrair o Sasuke,usando Bijuudama,Rasenshurikens,força física,enquanto os outros soltam mais Bijuudamas,destruindo o Susanoo do Sasuke,ou complicar muito pra ele desviar de todas.
Surrar,kkkkkkk.Enquanto você falar isso,realmente não vai ficar difícil.Porque você só vê o lado do Sasuke.Já falei várias vezes,mas é só você olhar o ESTADO DOS MODO BIJUU QUE ELE ENFRENTOU.
Bom senso cara.
Não estavam fracos porque foi muito Chakra dividido,nem nenhuma baboseira que você ta falando,tentando aplicar essa lógica a alguém que não segue mais ela,que já mostrou que é diferente.
Os modo Bijuu não estavam fracos pelo Chakra dividido,ele só fez 3 clones.Naruto fez milhares contra a Kaguya.
Eles estavam fracos porque o naruto estava fraco.Usou uma Bijuudama na luta inteira e mal se aguentava em pé.
Os clones só soltaram Bijuudamas ridículas,e depois de serem danificados nem se regeneraram mais.
E pra se regenerar fez o que?Recebeu mais Chakra.Só ai fica óbvio isso.
kkkkkkkk,acha mesmo que essas senbons parariam Mega Bijuudamas?é sério?Você ta medindo o nível de força?Tem vezes que o Jutsu é forte demais.Ao tocar na Bijuudama essas senbons simplesmente ira se desfazer,não seria o suficiente pra fazer isso.
Pronto,senbons resolvem tudo agora kkkkk,são puro Chakra essas coisas.
E você ta simplesmente colocando o Naruto como alguém que vai ficar soltando ataques que nem um doido.
Clones ao lado dele,pode soltar seus ataques de forma ordenada,tornando a situação do Sasuke mais difícil,desviando de um,mas sendo distraido pelo outro e tomando outros.
Flecha de Indra?Necessitando daquela preparação toda?
Você ta pegando algo que nem foi explicado e foi mostrado poucas vezes.Acha que ele pode simplesmente teletransportar outra pessoa pra algum local?Isso teria ficado explicito e seria dito.E poderia ter selado a Kaguya.Provavelmente,precisa de um ponto marcado.
Amenotejikara?Quanto tempo em delay?Porque usa algumas vezes e já era né,olho recarrega,ainda mais teletransportando algo tão grande como o Susanoo.
E você acha que ele vai simplesmente jogar seus ataques sabendo do poder do Sasuke.Aiaiaiaiai cara.
Naruto pode atacar por trás,pelos lados,ou pela frente,por vários lados ao mesmo tempo.Pode ter certeza de que impossível não é,porque Naruto tem inúmeras formas de distrair o Sasuke,além dele ter Jutsus bem limitados pra desviar.
E é como eu pensava.Você,achando que ele vai jogar seus ataques tudo de vez só pra Sasuke se teletransportar,ai meu deus cara kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele se teletransporta,e quando menos espera já tomou um na cara.Porque tudo de vez ele não vai fazer.
Sim,centenas é inútil,pois alguns podendo usar tudo do original é o suficiente.
E não tente aplicar essa lógica ao Naruto.
Ele tem um jutsu pra desviar,extremamente limitado,e que pode ser lidado facilmente.Com ataques com Bushins,ordenado,fazendo ele usar e depois entrar em Delay,pegar ele de surpresa.
Citar feitos é inútil aqui.Isso significa poder?Vai fazer ele vencer o Naruto?Não.
Citou porque?Pra tentar fazer o Sasuke ser superior ao Naruto?
Possibilidades?Aposto que é tudo teoria,dele usar Ningendo,kkkkk coisa que nem mostrou.
Posso te garantir que Naruto teve bem mais chances,e foi nerfado de forma,patética,que qualquer um imparcial recebe,tudo pra Sasuke poder aguentar lutar contra ele.
Aliás,melhor se decidir.Você só usa como base o Chakra das Bijuus pro Sasuke.Uma vez e já era.Se for destruído,ele perde todo o Chakra.é só uma vez.Aliás,esse Chakra acaba.
E você cita o Sasuke normal e o Sasuke com Susanoo.Usando o Chakra das Bijuus,se ele voltar pra forma normal só vai perder todo o Chakra que tava com ele.Então não dá pra ficar mudando assim não.
Além de que mesmo com Chakra das Bijuus,não mostrou muita variedade de Jutsus,mostrou mais as mesmas coisas mesmo.Que a maioria não seria efetiva no Naruto,não mataria ele,pois tem selo yang pra se curar completamente e Gudoudamas pra se defender.Só a Flecha de Indra pode matar o naruto mesmo,de resto não.
Como eu falei,eu nunca disse que ele era muito superior.Não invente coisas,eu mesmo disse que eles são bem equilibrados,mas eu acho o naruto superior.Querendo ou não,Naruto foi bem mais nerfado e bem mais prejudicado do que o Sasuke e teria mais formas de vencer.Não to falando que iria surrar nem que é muito superior.
kkkkkk esse monte de chakra disperso dentro do Susanoo é só equivalente ao chakra do Juubi, com isso o Susanoo do Sasuke ficou igual a um Jinchuuriki do Juubi só que um Jin do Juubi do tamanho do Susanoo Tengu, e com o controle de chakra que o Sasuke adquiriu após despertar o Rinnegan, o Sasuke pode usar qualquer jutsu normal dele através do Susanoo.
Com esse UP do chakra das Bijuus o Susanoo do Sasuke ficou muito mais forte, rápido, versátil e resistente que o Susanoo Tengu normal, então não compare o Susano'o que a Kaguya destruiu com o Gedo Susano'o.
Ele ficou forte sim,mas não muda o fato de que Kaguya poderia destruir.Porque é simplesmente um Susanoo com Chakra dentro.Porque não poderia comparar?Não tem nada haver.
Essa de qualquer Jutsu com Susanoo,controle de Chakra nível Hagoromo,Naruto,qualquer um,é teoria,achando que ele ganhou controled e Chakra depois de ter o Rinnegan,pois você já fez um tópico desse,e nunca foi dito que esse era o poder dele,é teoria.
Naruto morrer pra Chakra puro?Iria explodir ele?Iria dar choque nele?Não sei.
O Chidori Senbon é usado daquele jeito,porque são pequenas agulhas,fáceis de usar,pode se usar várias,e colocar apenas um pouco de Raiton nelas.Bijuudamas ridículas daquelas?só pra engrandecer o Jutsu.
Mas já respondi essa questão.
Bem cansativo,demorei um pouco pra postar,mas tudo bem.
é isso.