Crow escreveu: Madara cortou duas montanhas, não foi um corte ao meio, foi a ponta da montanha, Mihawk dividiu ao meio uma montanha de gelo do tamanho da montanha que Madara cortou
Na verdade o Madara corto 6 montanha e ainda os braços de Mokuton que o Hashirama uso.
Crow escreveu:
Com golpes desse nível ele consegue destruir o buda
Ele destruiu o quartel general da marinha que eu acredito ser bem maior que o buda
Buda aguento várias Bijudamas da Kyuubi, Bijudamas essas capazes de destruir montanhas. Se não me engano o Barba Branca preciso de uns 3 golpes desses ae pra destruir o quartel... pra fala a verdade esse quartel só foi destruído pelo Barba Negra depois que pego o Poder do Barba Branca.
robertoluffy escreveu: vamos imaginar o susanoo e o BUda dois alvos ambulantes e o barba branca um cara com estatura normal, que de acordo com o sengoku é capaz de destruir o mundo com seus socos, seria uma relativamente facil.
Esse negocio de Barba Branca destruir o mundo é puro Hiperbole. Barba Branca depois que o Ace morreu acerto um soco no Akainu sem se segura e não destruiu mundo nenhum.
robertoluffy escreveu: em marineford ele estava se contendo para não envolver seus filhos nos seus atks e msm assim fez td aquele estrago dividiu o mar, com um soco derrotou um gigante e ele praticamente sozinho destruiu marineford, agora imagina uma luta em que ele não tenha uqe se preocupar com ninguém
Ele não tava se segurando não. O próprio Barba Negra fala que ele não tava se segurando... derrotou um vice-almirante fraco. Destruiu Marineford sozinho? nem tanto. Houve vários ataques que deixaram a ilha em um estado deplorável. Aokiji congelando tudo, Akainu destruindo tudo com seu magma(lembra do plano deles?) confronto entre Akainu vs Barba Branca... etc. E olha que a ilha nem destruída foi, ela apenas foi divida ao meio por um ataque que não da pra saber se foi por causa da potencia dele ou por causa dos estragos que a ilha já tinha tomado.
robertoluffy escreveu:
vamos falar um pouco sobre o poder destrutivo não vou citar o mihawk aqui pq ele não tem relevância, o barba branca com um atk simples deteu a investida de um gigante e quebrou uma espada de aço, creio eu que ele poderia fazer a msm coisa com o susanoo ou até talvez destruir o susanoo por completo, pois o susanoo é um alvo ambulante por ser muito grande a msm coisa se aplica ao buda
Um gigante e um espada? cara o Naruto no Modo Sennin jogo um Rinoceronte gigante vários metros no ar. E olha que o Modo Sennin do Hashirama aparenta ser mais melhor que o do Naruto(antes dele recebe o Modo Sennin Rikudo). Susano'o já sobreviveu a ataques que dizima montanhas, buda já sobreviveu a vários desse ataques... não compare a durabilidade desses 2 com a durabilidade de um gigante vice-almirante random.
Continuo com minha opinião 6/10 pra dupla HashiMadara