Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria de rabiscos do M [Urahara] EmptyGaleria de rabiscos do M [Urahara]

more_horiz
Bem, pessoal... Retomei um antigo hábito de infância que sempre me deu muito prazer que é o de desenhar. De vez em quando, vou compartilhar algo aqui para vocês. Não tenho conhecimento de técnicas ou nada do tipo, apenas vou no olhômetro e no feeling mesmo.

Seguem abaixo alguns trabalhos:

Zaraki Kenpachi :

Urameshi Yusuke :

Urahara Kisuke :

Son Goku SSJ 3 :

Esse desenho de Goku é recente, fiz ontem. Ainda falta colorir com lápis de cor. Essa pintura como vocês podem perceber foi feita no paint. Resolvi testar um modo diferente de colorir.

Enfim, é isso, galera. Vou atualizar sempre que puder.

descriptionGaleria de rabiscos do M [Urahara] EmptyRe: Galeria de rabiscos do M [Urahara]

more_horiz
Nossa que babado essas coloraçoes no paint, rs...
Deu um tchan a mais kkkk
Como você faz? :mica:

Aliás, quero minha Tsunade/ Hancock/ Yoruichi coloridas e com uma dedicatória especial. Rs
Ademais, nice desenhos, como eu já havia dito quando eu os vi no Skype.
Aguardando os próximos.

Bye. :lua:

descriptionGaleria de rabiscos do M [Urahara] EmptyRe: Galeria de rabiscos do M [Urahara]

more_horiz
M sumido :yoda:

Ficou muito bom esses desenhos, especialmente o do goku ssj3, vc realmente leva jeito pra coisa :zeca3:

more_horiz
E aí, meus amigos @Senju Felipe e @Crow ? Valeu pela visita. Rei do Camarote

Felipin, pode deixar. Vou fazer sua encomenda em breve.

Sobre a pintura do paint... Cara, não tem segredo. Basta você deixar os traços bem demarcados e fechados (tipo, sem espaço entre arestas e coisas do tipo). Depois, basta usar aquele baldinho para preencher com cor que vai ser como se jogasse um balde de tinta.

:fem:

O efeito é razoavelmente aleatório mesmo, então, é como se fosse uma pintura experimental. Não estou sabendo colocar em palavras. :aliens:

Enfim, espero que tenha conseguido passar algo. :heheh:

Corvo, meu brother. Rei do Camarote

Sim, estou sumido, mas, vou ver se apareço vez ou outra, principalmente pra atualizar a galeria. :HM*:

Obrigado pelo comentário. Rei do Camarote

more_horiz
Cello :QQ:

Que desenhos são esses? Nossa, estão ótimos! Tem traços muito bons, deve desenhar muito melhor a lápis e papel.

Quero o Inuyasha, Kagome, Kikyou, Itachi.. Apenas!  :huumm:

Até mais.

more_horiz
Marcelo meu eterno líder :planta:

Anda meio sumido aqui do fórum e quando aparece traz artes belas *_*
Estou de boca aberta de tão belas, as colorações deu um bom up nas artes.
Esse Zaraki tão divino *0*

Já que todo mundo tá deixando pedidos vou deixar os meus também :fem:
Pedidos: Kabuto, Hashirama e Kakashi.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Cello :QQ:

Que desenhos são esses? Nossa, estão ótimos! Tem traços muito bons, deve desenhar muito melhor a lápis e papel.

Quero o Sesshoumaru, Kagome, Kikyou, Itachi.. Apenas!  :huumm:

Até mais.

Apenas observo estes pedidos. :horak:

Farei o Sesshoumaru com prazer para você. Agradeço pelo pedido. Já estava pensando em desenhá-lo pra ti.  :felizan:

E sobre o desenho a lápis e papel, dos quatro desenhos, só o Urahara é que foi feito no paint, Biazinha. Tanto é que em cada um deles coloquei a imagem do desenho original que tenho aqui feito a mão.

A "versão editada" é como uma versão alternativa onde apliquei alguns efeitos em alguns programas de computador para mudar a coloração.

Valeu pela visita. :QQ:

Sage escreveu:
Marcelo meu eterno líder :planta:

Anda meio sumido aqui do fórum e quando aparece traz artes belas *_*
Estou de boca aberta de tão belas, as colorações deu um bom up nas artes.
Esse Zaraki tão divino *0*

Já que todo mundo tá deixando pedidos vou deixar os meus também :fem:
Pedidos: Kabuto, Hashirama e Kakashi.

@Sage - kun. Valeu pelo comentário, amigo. :felizan:

OMG, como darei conta de tantos pedidos? :lua:

Vou demorar, mas, aos poucos conseguirei dar conta. Farei um desenho pra cada e depois volto para fazer mais um e por aí vai...

:lua:

Primeiro, o do Felipin, depois o do @Kauan (ele tinha me pedido em off antes de você, Biazinha - @byuchiha); Bia e o do Sage-kun.

Também vou fazer um que servirá tanto para o @Crow quanto para mim como fãs de certo personagem de OP. :garcia:

Enfim, vou organizar a lista e ver se consigo entregar até o fim do ano.

:correria:

more_horiz
Legal que você voltou a desenhar, Marcello. =)

Gostei muito do desenho do Ken-chan, e esse Urahara está incrível, mas estaria muito melhor desenhado à mão.

Quero Byakuya-boo nos seus traços. Já estou esperando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos