Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama]

+10
lMugetsu_StalkeRl
Rodrigo Ōtsutsuki
Dotto
Minato
Bad Blood
Sasuke
OZARO
zenzyr0ex
r1nn3g4n
Flat
14 participantes

description[Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama] Empty[Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Local: Konoha.
Conhecimento: Mangá/Anime.
Condição: Naruto Hokage, entretanto está com o selo Yang e suas habilidades mostradas contra Madara e Kaguya disponíveis, os demais vivos e nos seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 35 metros.
Restrições: Nenhuma

Comparação solicitada pelo membro @lMugetsu_StalkeRl.

description[Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama] EmptyRe: [Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
naruto gaiden > hashirama

naruto tem mais poder destrutivo e mais rapido e mais forte que hashirama

itachi = tobirama

itachi com koto >> tobirama

naruto e itachi
vencem 07 /10

description[Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama] EmptyRe: [Naruto e Itachi] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
engraçado isso, o koto é aquele corvo que está dentro do Naruto? como ele vai usar. Vai causar um delay no naruto para retirar o corvo, instantes esse que Tobirama corta a cabeça de ambos.

Itachi não é e nunca foi mais forte que Tobirama.

Talvez Kakashi 1 MS guerra + Itachi full consigam duelar contra tobirama de igual. qualquer dos dois nessas condições são inferiores.

Itachi é muito superestimado, só que não foi forte suficiente para acabar com sua aldeia, tampouco dar cabo da Akatsuki.

Pra mim, não passou de um covarde.

Tobirama supera velocidade do Naruto e pode se esquivar de todos os ataques e dar suporte ao seu irmão, enquanto Hashirama brinca com Naruto.

A técnica do chamador da escuridão seria um problema para Itachi e Naruto.

8/10 para Hashirama e Tobirama

more_horiz
Atualmente as técnicas de hashirama não representam muito perigo ao naruto, visto que ele tem variações do rasenshuriken que são capazes de cortar a shinju, então as mesmas técnicas seriam capazes de pulverizar o buda que é a técnica mais poderosa de hashirama, por que eu duvido que o shinsusenju aguentaria o cho biju rasenshuriken por exemplo, e em velocidade, taijutsu nem preciso dizer, é obvio que naruto é muito superior nesses atributos.

Ja entre tobirama e itachi eu vejo uma luta mais equilibrada, com ambos tendo conhecimento nas habilidades do outro torna a luta mais dificil,
tobirama poderia se livrar dos katon de itachi com técnicas de suiton como o suijinheki, e poderia se livrar do amaterasu com o hiraishin, por outro lado os genjutsus do itachi seriam um grande problema ao tobirama, assim como o susano, por outro lado se itachi abrir uma brexa se quer dando oportunidade de tobirama usar o hiraishin giri também seria k.o. Realmente eu não consigo chegar a uma conclusão, mas pelo que vejo ambos tem sua chance.

Vou deixar Naruto e itachi ganhando, por causa do naruto podendo deixar um clone dando assistencia e um manto ao itachi, o que daria muita vantagem ao mesmo.

more_horiz
Naruto pode, além de repassar seu chakra ao Itachi, deixar um clone para auxiliá-lo. Isto torna as coisas muito mais práticas aqui, e seria perfeitamente normal caso acontecesse, já que Itachi é um gênio sem igual, dono de uma mente brilhante.

Se tinham dúvidas sobre quem venceria numa luta entre Tobirama e Itachi, agora não têm, não nesta comparação. Não só o Susanoo, como o Tsukuyomi, Amaterasu e tudo o que Itachi tem ficaria num nível elevado, cerca de 3x maior, foi o que Kakashi disse, certo?

Naruto clone pode cuidar tranquilamente de um clone do Tobirama enquanto o Itachi luta com o original. Ou então, se Hashirama enviar Moku Bunshins para ajudar seu irmão, Naruto pode lidar com estes também com mais clones.

Naruto x Hashirama dá Naruto. Mesmo que não seja uma surra, mas o Buda não oferece riscos à quem voa e pode atacar à uma distância absurda.

Lá do alto, lançando Rasenshuriken, não dou 1 minuto pro Naruto destruir o Buda e de quebra, se Tobirama e Itachi estiverem perto, ele os mata também.

Enfim, Naruto poderia vencer isso aqui sozinho, com a ajuda do Itachi então, ele nem precisaria se preocupar com Tobirama.

Naruto e Itachi 9/10.

more_horiz
Kakashi um não uchiha com os olhos do obito e recebeu chakra do selo yin conseguiu usar o tengu, com Itachi um uchiha legítimo e com olhos próprios não seria diferente :ana:

Itachi com tengu ia subir muito de nível, ele normal com Tobirama seria uma boa luta, mas de tengu e o resto dos poderes upados é demais pro senju. Um tsukuiyomi normal já é perigoso, imagina um upado com chakra do rikudou? Amaterasus gigantes, fora o tengu em si.

Já Naruto e Hashirama não sei muito o que dizer, mas acho que o Naruto leve bem mais vantagem, ele porta gudoudamas e tem jutsus muito destrutivos, e o modo ashura é bem apelão.

more_horiz
Como bem disse pelo @Sasuke , Naruto pode, além de repassar seu chakra ao Itachi, deixar um clone (eu diria que até mais que um) para auxiliá-lo, Naruto é mais forte que o Hashirama, ele tem resposta para qualquer ataque do primeiro Hokage, coisa que o mesmo não tem para os Ataques de Naruto.

Itachi sem o up que o Naruto daria para o mesmo, já tem nível de peitar Tobirama de igual, já seria uma luta equilibrada, mas nesta comparação o Itachi é superior devido o que já foi mencionado por mim acima.

Naruto e Itachi vence essa luta.

more_horiz
Bom, essa luta é complicada mesmo.

Acho que o melhor a se fazer é Hashirama deixar um clone seu com Tobirama para finalizar rapidamente o Itachi, assim podem voltar os olhos ao naruto.

Naruto possui chakra ashura, mas Hashirama também o tem.

O fato de Hashirama não possuir os poderes das Bijus não faz dele mais fraco, visto que ele conhece todas as bijus há muito tempo, pois foi ele quemdefendeu a divisão das bijus como poderio militar para cada vila.

Se Naruto acertar Hashirama parcialmente, este se regenera. Se ele não se transformar em arvore e se ramificar para outro lugar, como fez na luta contra óbito jin onde seu irmão usou o GK.

Ter muito chakra não garante vitória, se fosse assim, o juubi 10 caudas não teria sido colocado numa coleira pelo 4 Hokages, sem poder fazer qualquer coisa, e olha que seu chakra era ilimitado.

Hashirama é totalmente conter do naruto, pois seus mokutons podem absorver chakra.

Portanto, caso naruto desse chakra para Itachi, bastava o clone do Hashi usar mokuton para absorver o chakra, retirando dele.

Vimos algo parecido quando naruto estava manifestando o poder da kyubi e ITACHI e KISAME morreram de medo e Kisame rapidamente usou a samaheda para desfazer o controle de chakra, absorvendo ele. (vide luta naruto, sasuke e Jiraya vs Kisame e Itachi)

Vimos algo parecido com a arvore que absorvia chakra.

Naruto só conseguiu cortar aquela arvore porque ela estava imóvel e não foi atrás dele, como da primeira vez, pois com várias ramificações, certamente seria pego como da primeira vez.

Itachi não ia ficar nem 1 minuto com o poder do naruto pois o mesmo ia ser absorvido pelo mokutom.

A técnica de chamador da escuridão cegaria naruto o suficiente para não ajudar o Itachi, mesmo que ele usasse seu modo sensitivo, Itachi não poderia usar sua visão para corresponder as expectativas de Naruto.

Como Itachi vai lutar com campo de visão limitadíssima, envolto da técnica "chamador da escuridão" a mesma utilizada contra Sarutobi.

Detalhe: ali, Tobirama não tinha nem 30% do poder dele.

Naruto é rápido, mas não é mais rápido que Tobirama e o mesmo pode deixar um clone com seu irmão para livrar ele de certos ataques.

Digo mais: Tobirama pode marcar o Hashirama e quando ele receber um ataque do Naruto, pelo seu poder de reação, trocar Hashirama por um de seus clones, o que não seria difícil, aliás, muito fácil.

Se por algum infortúnio Hashirama começar um processo de extração das bijus do naruto, ELE , naruto, MORRERÁ assim como MADARA morreu.

vejo HASHIRAMA e TOBIRAMA ainda muito superiores como uma dupla.

Itachi não vai conseguir coordenar o naruto numa luta, face a velocidade do Tobirama que pode surpreende-lo enquanto ele se distrai conversando.

TOBIRAMA e HASHIRAMA 7/10

more_horiz
Cara... Eu leio as comparações e tall, porém por fatos de falta de tempo acabo não comentando. Mais vejo que existe alguém aqui, que além de insistir na vitória de hashirama e tobirama por pura ignorância sinceramente, ainda é Fã do (Orochimaru), reforçando aqui, não é um comentário ofensivo, apenas objetivo.

Bem, vamos a luta... Me senti na obrigação de vim aqui esclarecer algo pro @zeny que parece-me não estar satisfeito com a comparação e de modo inevitável, tenta achar brechas pra dar a vitória a hashirama em si. Porém jovem, tenho q dizer que infelizmente não existe possibilidade de vitória do hashirama nem tobirama.

Vamos aos fatos....
Zenzy escreveu:
Acho que o melhor a se fazer é Hashirama deixar um clone seu com Tobirama para finalizar rapidamente o Itachi, assim podem voltar os olhos ao naruto.
Ué cara. De que modo acharia que hashirama em algum momento poderia ter ofensiva contra Itachi upado com manto e ainda ajuda de bushin's do naruto? Como vemos, naruto além de ter uma enorme quantidade ou reserva de chakra apenas com kyuubi ajudando uma aliança inteirinha com mantos que valeriam 3x mais o poder ofensivo e defensivo do user, imagine aqui com o poder que ele tem. A junção de todo o poder entre biju e chakra (Bijus e rikudou). Não preciso nem falar na quantidade de aumento significativo de poder que o Itachi obteria, além da defesa que combada com o susano'o, o yata e o poder significativo da defesa e atk que aumentaria no mínimo 5x pro itachi aqui, sem falar que além de estar 100% o que não vimos aqui sinceramente ate hoje, sem contar com clones do naruto que poderiam auxiliar ele com bijus shuriken e rasen's shurikens com elementos combados, queria ver a maestria de mokuton que aguentaria além das bijus shuriken e rasen's shuriken com elementos, combados com o amaterasu do itachi que seria faills total pro hashirama aqui. E olha que eu ainda nem citei o tsu do itachi com aumento de poder proporcionado pelo manto extremamente poderoso pelo naruto. E sim, além de existir a tese que todo o poder dele, bijus e rikudou (Chakras fundidos entre aspas), ainda reforço a possibilidade de como naruto dividiu seu chakra com aliança, pelo fato de disponibilizar o manto pra uma pessoa, ele poderia disponibilizar com mais chakra e mais potencializado, que seria k.o indiscutivelmente. E cara, imagina os katons do Itachi upado com o manto do naruto e combado com amaterasu? Preciso nem citar o que aconteceria com os mokutons do hashirama. Além de tantas outras possibilidades que o @Itachi ou @Naruto poderia usar nos irmãos senju. Preciso nem citar aqui agora, porém se estiver de acordo em continuar o debate. Estarei a disposição pra relatar algo mais preciso aqui.
Zenzy escreveu:
Ué. Desde quando o hashirama liberou o poder do ashura aqui? Sabemos que ele é a incarnação do ashura, mais não liberou o poder do mesmo, se fosse assim... Naruto teria o poder de ashura desde o inicio, e sim, o que sempre disponibilizou a força do naruto foi a reserva de chakra dele, o modo sennin, e o poder da kurama (So...)!

Zenzy escreveu:
O fato de Hashirama não possuir os poderes das Bijus não faz dele mais fraco, visto que ele conhece todas as bijus há muito tempo, pois foi ele quemdefendeu a divisão das bijus como poderio militar para cada vila.
Ué. Que diferença faz conhecer o poder das bijus e ter uma defesa limitada contra o modo sennin, bijus, rikudou e chakra, bijus shuriken combados com amaterasu ou rasen shuriken's combados com elemento e amaterasu? Simplesmente nada. E duvido muito que aguentaria sequer alguns minutos sofrendo danos tão grandioso. E sim, itachi poderia auxiliar ele com os amaterasu's 100% e com manto, e não estou superestimando ninguém. Pois sabem bem o poder que poderia obter aos 100% e com manto (Bijus e chakra do naruto rikudou), lembrando que o poder é aumentado significada mente 3x do ninja apenas com kurama, agora imagine todas as bijus e chakra rikudou em um manto que além de ser extremamente poderoso e com uma imensa reserva de chakra, poderia ser aumentado ou recarregado pelo naruto, não tem oque dizer amigo. Seria um completo faills qualquer investida do tobirama ou hashirama contra o itachi. Enfim. Nem citei totsuka, entre outras coisas por que eu acho que seria muito apelão. só o espelho (escudo) yata upado pelo manto seria simplesmente indestrutível e não teria como o hashirama sugar o chakra do mesmo, enfim...

Zanzy escreveu:
Se Naruto acertar Hashirama parcialmente, este se regenera. Se ele não se transformar em arvore e se ramificar para outro lugar, como fez na luta contra óbito jin onde seu irmão usou o GK.
Cara, não me faz rir. Acha que teria como o hashirama burlar as gudoudamas, bijus shuriken, rasen's shuriken tudo ao mesmo tempo? Sim, tudo ao mesmo tempo, só olharem a luta do madara, que o naruto faz clones e usa vários rasen's shurikens absurdamente poderosos. E cara, acha mesmo q ele aguentaria tudo isso e ainda combado com amaterasu? Se falar que sim, faça me o favor, pois eu me retirarei dessa discussão imediatamente.

Zenzy escreveu:
Ter muito chakra não garante vitória, se fosse assim, o juubi 10 caudas não teria sido colocado numa coleira pelo 4 Hokages, sem poder fazer qualquer coisa, e olha que seu chakra era ilimitado.
Mds... Sua falta de argumento aqui me deixa triste, por ver o fanboismo aqui absurdamente notável. Olha o poder ofensivo do itachi e naruto juntos cara. Não precisaria nem do itachi aqui pro naruto vencer os dois cara. Atks combados entre a dupla seria fatal pra dupla senju, além disso, ainda tem o tsu extremamente aumentado ofensivamente que poderia acabar com o tobirama facilmente aqui, não venham me falando q existe alguma possibilidade do tobirama matar o itachi, por que não existe essa opção. Aonde que hiraishin seja lá qual for vai ultrapassar susano'o? E ainda mais com escudo yata que segundo o databook não tem ofensiva ou dano que pode ultrapassa-lo. Então desista da ideia de achar que o jutsu mais forte do tobirama vai ultrapassar ou sequer mexer no yata. Não existe investida nem genjutsu que pode fazer o itachi abrir sequer uma brecha pro tobirama ou hashirama aqui reforçado pelo naruto e ainda com clones do lado do mesmo...

Zenzy escreveu:
Hashirama é totalmente conter do naruto, pois seus mokutons podem absorver chakra.
Cara, se quiser expor uma opinião aqui, construa argumentos construtivos, reforçando novamente, não estou criando clima de discussão nem fazendo post ofensivo. Porém sinceramente cara, falar que o hashirama é conter do naruto por que o mokuton dele absorve chakra é uma tolice extrema. Ate pode sugar chakra o mokuton, mais me diga. Com que finalidade ou com que capacidade o mokuton do hashirama tem capacidade pra sequer chegar perto do naruto com todas as ofensivas que o mesmo tem e ainda estar voando? só me diga com que investida o mokuton do hashirama chegaria perto do naruto com combos monstruosos nível biju dama shinju. Sim, extremamente nesse nível, varias biju damas, bijus shuriken's, bijus rasen shuriken's com elementos e com amaterasu combado com itachi e clones do naruto. Me diga que ser na face da terra teria a complexa defesa de defender esses combos com a defesa de apenas mokuton que o hashirama tem? E como a galera falou acima. Kakashi sem ser uchiha com dois olhos do MS apenas com chakra do rikudou proporcionado pelo obito liberou o tengu e poderes extremamente ilimitados. Imagine o itachi sendo um uchiha legitimo com MS e com chakra do rikudou, bijus etc. Cara, os poderes que o mesmo liberaria com o poder do tengu combado com algum tipo novo de amaterasu ou tsuyokimi seria totalmente a destruição do tobirama e hashirama juntos, sem falar no yata e escudo q poderiam auxiliar o mesmo (tengu), já que as armas derivam do susano'o do itachi conquistado pelo mesmo. Enfim cara, tanta possibilidade aqui, que eu sinceramente não sei como você viu a vitória dos irmãos senju.

Zenzy escreveu:
Portanto, caso naruto desse chakra para Itachi, bastava o clone do Hashi usar mokuton para absorver o chakra, retirando dele.
Já citei a parte que faz essa investida do hashirama ser totalmente fail pelo mesmo, então nem preciso citar essa parte aqui.

Zenzy escreveu:
Vimos algo parecido quando naruto estava manifestando o poder da kyubi e ITACHI e KISAME morreram de medo e Kisame rapidamente usou a samaheda para desfazer o controle de chakra, absorvendo ele. (vide luta naruto, sasuke e Jiraya vs Kisame e Itachi)
Oque tem haver uma coisa com a outra aqui? Quer mesmo comparar itachi equipado com susano'o tengu ou normal com manto potencializando a defesa e o ataque do itachi e seus amaterasus etcc? Faça-me o favor né. rs, além disso, quer comparar naruto clássico com agora? Se falar que sim, pode parar de argumentar, por que vai ser melhor pra n passar qualquer tipo de vergonha ou ofensa por outro jogador, ou zoação...

Zenzy escreveu:
Tá. Agora me diz o que uma coisa tem haver com a outra? De qualquer forma, o mokuton ou o tipo de técnica usado pelo shinju n tem nada, mais nada mesmo haver com as habilidades que o hashirama. até por que n significa que o hashirama é user de mokuton que vai poder usar um jutsu pelo shinju, que praticamente é o deus do chakra e vise versa que foi o causador de todo o poder criado no mundo...

Zenzy escreveu:
Naruto só conseguiu cortar aquela arvore porque ela estava imóvel e não foi atrás dele, como da primeira vez, pois com várias ramificações, certamente seria pego como da primeira vez.
Sinceramente, eu duvido muito que uma arvore iria pegar o naruto com todo poder ofensivo que ele tem, além de poder voar e atacar do alto o que viesse atrás dele, além das diversas investidas que o mesmo poderia fazer, enfim.

Zenzy escreveu:
Itachi não ia ficar nem 1 minuto com o poder do naruto pois o mesmo ia ser absorvido pelo mokutom.

A técnica de chamador da escuridão cegaria naruto o suficiente para não ajudar o Itachi, mesmo que ele usasse seu modo sensitivo, Itachi não poderia usar sua visão para corresponder as expectativas de Naruto.

Como Itachi vai lutar com campo de visão limitadíssima, envolto da técnica "chamador da escuridão" a mesma utilizada contra Sarutobi.
Meu deus cara. Além do naruto poder voar. A velocidade dele de se distanciar e criar clones pra poder auxiliar o naruto é muito grande. Acha que é fácil assim. Que o tobirama usaria o genjutsu de primeira? Acha que seria simplesmente fácil matar o naruto e itachi desse modo ou fazer os dois ficarem cegos? Além do sensor do naruto ser quase perfeito, sensor sennin, bijus auxiliando. Ainda existe a questão acima como citei, da velocidade e a capacidade de voar do naruto. Além disso, ainda tem a questão que a distancia do genjutsu do tobirama é limitada.

Zenzy escreveu:
Naruto é rápido, mas não é mais rápido que Tobirama e o mesmo pode deixar um clone com seu irmão para livrar ele de certos ataques.

Digo mais: Tobirama pode marcar o Hashirama e quando ele receber um ataque do Naruto, pelo seu poder de reação, trocar Hashirama por um de seus clones, o que não seria difícil, aliás, muito fácil.
Legal, citou uma parte importante que poderia livrar o hashirama de alguns ataques. Mais me diga, acha mesmo que vários ataques ofensivos e grandiosos em massa livraria o tobirama e hashirama de algo? Como nosso colega citou acima, se vacilar, morrem itachi, tobirama e hashirama, se bem que itachi pode voar com o possível tengu. E além disso mesmo q n tivesse tengu, o escudo yata seguraria tudo.

Zenzy escreveu:
Se por algum infortúnio Hashirama começar um processo de extração das bijus do naruto, ELE , naruto, MORRERÁ assim como MADARA morreu.

Itachi não vai conseguir coordenar o naruto numa luta, face a velocidade do Tobirama que pode surpreende-lo enquanto ele se distrai conversando.

Simplesmente impossível de sequer o hashirama chegar perto do naruto. Não estamos mais falando de um simples personagem ou de um user com sharingan e a kyuubi como madara. Estamos falando de praticamente um (Deus) do anime, que tem além da kyuubi, todas as bijus. Voa e tem poder do rikudou, modo sennin, chakra pro pio, entre milhares de outras coisas, com um poder ofensivo e extremamente defensivo. Simplesmente n existe possibilidade alguma de vitória aqui pra dupla senju...

Deixo aqui 10/10 pra dupla Itachi e Naruto. Sendo que, não sou fã de nenhum dos 2. Apenas expus uma opinião que achei que necessitava responder vendo os argumentos do zenzy acima. Abraço ai galera.

more_horiz
Dotto escreveu:
Cara... Eu leio as comparações e tall, porém por fatos de falta de tempo acabo não comentando. Mais vejo que existe alguém aqui, que além de insistir na vitória de hashirama e tobirama por pura ignorância sinceramente, ainda é Fã do (Orochimaru), reforçando aqui, não é um comentário ofensivo, apenas objetivo.

Bem, vamos a luta... Me senti na obrigação de vim aqui esclarecer algo pro @zeny que parece-me não estar satisfeito com a comparação e de modo inevitável, tenta achar brechas pra dar a vitória a hashirama em si. Porém jovem, tenho q dizer que infelizmente não existe possibilidade de vitória do hashirama nem tobirama.

Vamos aos fatos....
Zenzy escreveu:

Ué cara. De que modo acharia que hashirama em algum momento poderia ter ofensiva contra Itachi upado com manto e ainda ajuda de bushin's do naruto? Como vemos, naruto além de ter uma enorme quantidade ou reserva de chakra apenas com kyuubi ajudando uma aliança inteirinha com mantos que valeriam 3x mais o poder ofensivo e defensivo do user, imagine aqui com o poder que ele tem. A junção de todo o poder entre biju e chakra (Bijus e rikudou). Não preciso nem falar na quantidade de aumento significativo de poder que o Itachi obteria, além da defesa que combada com o susano'o, o yata e o poder significativo da defesa e atk que aumentaria no mínimo 5x pro itachi aqui, sem falar que além de estar 100% o que não vimos aqui sinceramente ate hoje, sem contar com clones do naruto que poderiam auxiliar ele com bijus shuriken e rasen's shurikens com elementos combados, queria ver a maestria de mokuton que aguentaria além das bijus shuriken e rasen's shuriken com elementos, combados com o amaterasu do itachi que seria faills total pro hashirama aqui. E olha que eu ainda nem citei o tsu do itachi com aumento de poder proporcionado pelo manto extremamente poderoso pelo naruto. E sim, além de existir a tese que todo o poder dele, bijus e rikudou (Chakras fundidos entre aspas), ainda reforço a possibilidade de como naruto dividiu seu chakra com aliança, pelo fato de disponibilizar o manto pra uma pessoa, ele poderia disponibilizar com mais chakra e mais potencializado, que seria k.o indiscutivelmente. E cara, imagina os katons do Itachi upado com o manto do naruto e combado com amaterasu? Preciso nem citar o que aconteceria com os mokutons do hashirama. Além de tantas outras possibilidades que o @Itachi ou @Naruto poderia usar nos irmãos senju. Preciso nem citar aqui agora, porém se estiver de acordo em continuar o debate. Estarei a disposição pra relatar algo mais preciso aqui.
Zenzy escreveu:

Ué. Desde quando o hashirama liberou o poder do ashura aqui? Sabemos que ele é a incarnação do ashura, mais não liberou o poder do mesmo, se fosse assim... Naruto teria o poder de ashura desde o inicio, e sim, o que sempre disponibilizou a força do naruto foi a reserva de chakra dele, o modo sennin, e o poder da kurama (So...)!

Zenzy escreveu:

Ué. Que diferença faz conhecer o poder das bijus e ter uma defesa limitada contra o modo sennin, bijus, rikudou e chakra, bijus shuriken combados com amaterasu ou rasen shuriken's combados com elemento e amaterasu? Simplesmente nada. E duvido muito que aguentaria sequer alguns minutos sofrendo danos tão grandioso. E sim, itachi poderia auxiliar ele com os amaterasu's 100% e com manto, e não estou superestimando ninguém. Pois sabem bem o poder que poderia obter aos 100% e com manto (Bijus e chakra do naruto rikudou), lembrando que o poder é aumentado significada mente 3x do ninja apenas com kurama, agora imagine todas as bijus e chakra rikudou em um manto que além de ser extremamente poderoso e com uma imensa reserva de chakra, poderia ser aumentado ou recarregado pelo naruto, não tem oque dizer amigo. Seria um completo faills qualquer investida do tobirama ou hashirama contra o itachi. Enfim. Nem citei totsuka, entre outras coisas por que eu acho que seria muito apelão. só o espelho (escudo) yata upado pelo manto seria simplesmente indestrutível e não teria como o hashirama sugar o chakra do mesmo, enfim...

Zanzy escreveu:

Cara, não me faz rir. Acha que teria como o hashirama burlar as gudoudamas, bijus shuriken, rasen's shuriken tudo ao mesmo tempo? Sim, tudo ao mesmo tempo, só olharem a luta do madara, que o naruto faz clones e usa vários rasen's shurikens absurdamente poderosos. E cara, acha mesmo q ele aguentaria tudo isso e ainda combado com amaterasu? Se falar que sim, faça me o favor, pois eu me retirarei dessa discussão imediatamente.

Zenzy escreveu:

Mds... Sua falta de argumento aqui me deixa triste, por ver o fanboismo aqui absurdamente notável. Olha o poder ofensivo do itachi e naruto juntos cara. Não precisaria nem do itachi aqui pro naruto vencer os dois cara. Atks combados entre a dupla seria fatal pra dupla senju, além disso, ainda tem o tsu extremamente aumentado ofensivamente que poderia acabar com o tobirama facilmente aqui, não venham me falando q existe alguma possibilidade do tobirama matar o itachi, por que não existe essa opção. Aonde que hiraishin seja lá qual for vai ultrapassar susano'o? E ainda mais com escudo yata que segundo o databook não tem ofensiva ou dano que pode ultrapassa-lo. Então desista da ideia de achar que o jutsu mais forte do tobirama vai ultrapassar ou sequer mexer no yata. Não existe investida nem genjutsu que pode fazer o itachi abrir sequer uma brecha pro tobirama ou hashirama aqui reforçado pelo naruto e ainda com clones do lado do mesmo...

Zenzy escreveu:

Cara, se quiser expor uma opinião aqui, construa argumentos construtivos, reforçando novamente, não estou criando clima de discussão nem fazendo post ofensivo. Porém sinceramente cara, falar que o hashirama é conter do naruto por que o mokuton dele absorve chakra é uma tolice extrema. Ate pode sugar chakra o mokuton, mais me diga. Com que finalidade ou com que capacidade o mokuton do hashirama tem capacidade pra sequer chegar perto do naruto com todas as ofensivas que o mesmo tem e ainda estar voando? só me diga com que investida o mokuton do hashirama chegaria perto do naruto com combos monstruosos nível biju dama shinju. Sim, extremamente nesse nível, varias biju damas, bijus shuriken's, bijus rasen shuriken's com elementos e com amaterasu combado com itachi e clones do naruto. Me diga que ser na face da terra teria a complexa defesa de defender esses combos com a defesa de apenas mokuton que o hashirama tem? E como a galera falou acima. Kakashi sem ser uchiha com dois olhos do MS apenas com chakra do rikudou proporcionado pelo obito liberou o tengu e poderes extremamente ilimitados. Imagine o itachi sendo um uchiha legitimo com MS e com chakra do rikudou, bijus etc. Cara, os poderes que o mesmo liberaria com o poder do tengu combado com algum tipo novo de amaterasu ou tsuyokimi seria totalmente a destruição do tobirama e hashirama juntos, sem falar no yata e escudo q poderiam auxiliar o mesmo (tengu), já que as armas derivam do susano'o do itachi conquistado pelo mesmo. Enfim cara, tanta possibilidade aqui, que eu sinceramente não sei como você viu a vitória dos irmãos senju.

Zenzy escreveu:

Já citei a parte que faz essa investida do hashirama ser totalmente fail pelo mesmo, então nem preciso citar essa parte aqui.

Zenzy escreveu:

Oque tem haver uma coisa com a outra aqui? Quer mesmo comparar itachi equipado com susano'o tengu ou normal com manto potencializando a defesa e o ataque do itachi e seus amaterasus etcc? Faça-me o favor né. rs, além disso, quer comparar naruto clássico com agora? Se falar que sim, pode parar de argumentar, por que vai ser melhor pra n passar qualquer tipo de vergonha ou ofensa por outro jogador, ou zoação...

Zenzy escreveu:

Tá. Agora me diz o que uma coisa tem haver com a outra? De qualquer forma, o mokuton ou o tipo de técnica usado pelo shinju n tem nada, mais nada mesmo haver com as habilidades que o hashirama. até por que n significa que o hashirama é user de mokuton que vai poder usar um jutsu pelo shinju, que praticamente é o deus do chakra e vise versa que foi o causador de todo o poder criado no mundo...

Zenzy escreveu:

Sinceramente, eu duvido muito que uma arvore iria pegar o naruto com todo poder ofensivo que ele tem, além de poder voar e atacar do alto o que viesse atrás dele, além das diversas investidas que o mesmo poderia fazer, enfim.

Zenzy escreveu:

Meu deus cara. Além do naruto poder voar. A velocidade dele de se distanciar e criar clones pra poder auxiliar o naruto é muito grande. Acha que é fácil assim. Que o tobirama usaria o genjutsu de primeira? Acha que seria simplesmente fácil matar o naruto e itachi desse modo ou fazer os dois ficarem cegos? Além do sensor do naruto ser quase perfeito, sensor sennin, bijus auxiliando. Ainda existe a questão acima como citei, da velocidade e a capacidade de voar do naruto. Além disso, ainda tem a questão que a distancia do genjutsu do tobirama é limitada.

Zenzy escreveu:

Legal, citou uma parte importante que poderia livrar o hashirama de alguns ataques. Mais me diga, acha mesmo que vários ataques ofensivos e grandiosos em massa livraria o tobirama e hashirama de algo? Como nosso colega citou acima, se vacilar, morrem itachi, tobirama e hashirama, se bem que itachi pode voar com o possível tengu. E além disso mesmo q n tivesse tengu, o escudo yata seguraria tudo.

Zenzy escreveu:

Simplesmente impossível de sequer o hashirama chegar perto do naruto. Não estamos mais falando de um simples personagem ou de um user com sharingan e a kyuubi como madara. Estamos falando de praticamente um (Deus) do anime, que tem além da kyuubi, todas as bijus. Voa e tem poder do rikudou, modo sennin, chakra pro pio, entre milhares de outras coisas, com um poder ofensivo e extremamente defensivo. Simplesmente n existe possibilidade alguma de vitória aqui pra dupla senju...

Deixo aqui 10/10 pra dupla Itachi e Naruto. Sendo que, não sou fã de nenhum dos 2. Apenas expus uma opinião que achei que necessitava responder vendo os argumentos do zenzy acima. Abraço ai galera.

Bom, eu li tudo que você escreveu mas existe algumas controvérsias.

Deixe me explicar:

1º) Naruto não tem chakra ilimitado igual ao do juubi 10 caudas. Ele tinha 50% do Kurama + uma pequena parcela de chakra de cada Biju. O chakra dele não é ilimitado, como você faz crer, tanto é verdade que Kurama teve que infundir chakra para emprestar ao naruto shurado para seu ultimo golpe contra Sasuke e depois deitou-se para dormir.

2º) Não me recordo de Naruto shurado poder emprestar chakra para outro ninja, pois se assim fosse, ele teria feito isso com Kakashi e Sakura, ao invés de só deixar um clone na companhia deles. Digo mais, ele teria emprestado chakra para o próprio Sasuke.
Quando Obito virou Jin, ele teve uma restrição no Kamui. Naruto shurado também tem.

3º) Não me recordo de Naruto ser tão veloz a ponto de ultrapassar a velocidade do Tobirama, tanto é verdade que ele não salvou Obito, e sim, Kakashi, com uma kunai. Igualmente, Naruto não ia conseguir salvar Sakura e pediu para Sasuke usar o poder do seu doujutsu para salvá-la do ataque da Kaguya, mas ambos não são rápidos o suficientes para salvar Sakura e sobrou para Kakashi salvá-la. Mais uma vez ele não foi rápido para impedir Madara de roubar o olho do Kakashi.

PORTANTO:

O Naruto que você endeusa, não existe. Foi um factoide criado por você.

Preciso tecer mais algum comentário?

Chegar perto do Naruto é fácil demais. Tobirama estreita esse caminho pro seu irmão.

Percebi que você cita sempre Itachi e Naruto Shurado vs Hashirama sozinho, mas ele está com seu irmão nesta luta.

Se porventura Naruto Shurado concentrar um rasen shuriken tamanho GG, basta que Hashirama faça descer uma coleira para colidir com o golpe dele (rasen shuriken GG) e o impacto ativa o jutsu que explode instantaneamente, levando, minimamente, um braço do Naruto e matando Itachi se estiver por perto.

Mudei de idéia,

10/10 para os irmãos SENJU.

ADENDO:

SIM, eu acho Orochimaru um dos ninjas mais fortes do Mangá, por ser um cientista. Ele é exatamente como mayuri kurotsuchi e Kisuke Urahara.

Se você estiver acompanhando BLEACH, sabe o quão forte MAYURI é contra um quincie. Elevo Orochmaru ao mesmo nível dele e do Urahara, mas é pela inteligência deles, e diversidade de técnicas.

Nem sempre o maior golpe ganha uma luta, pois isso não é um jogo de RPG, como diz o FRUTOS.

more_horiz
Naruto e Itachi obviamente levam isso.
Naruto é o que mais possui poder de fogo no manga. Ele possui o Rikudou Senjutsu, Chakra das Bijuus e Gudoudamas.
Na comparação foi falado sobre a versão Naruto Hokage porem com o selo Yang, ou seja, ele tem 100% do Kurama.
Chakra nao é tudo, porem se combinado com um arsenal extremamente destrutivo, nao ha quem pare. Nao tem essa de Hashirama absorver todo o chakra instantaneo, vai absorver sim, mas nao tao rapido assim.
Bijuudama Rasenshuriken e Chou Bijuu Rasenshuriken sao jutsus no qual Hashirama não tem resposta, e pelo que parece a velocidade do Naruto atingiu uma velocidade muito absurda, sem falar no sensor dele que é muito OP.
Itachi possui o Susano que possui a Totsuka, que é dita selar qualquer coisa que toca, imagina se Itachi recebe o chakra do rikudou de Naruto? Um tengu capaz de selar tudo o que toca? Um Tsukuyomi upado a nível Rikudou?
Hashirama e Tobirama tambem tem seus feitos, mas aqui infelizmente, eles não ganham.

more_horiz
Vamos aos fatos e não a sua imaginação, correto?

-Primeiramente irei citar algumas formas de naruto que você pode ter esquecido, a luta aqui não se baseia em Rasen shuriken's e chakra. Veremos a serio, realmente o fato de sua subestimação sobre naruto, e sim, eu não estou endeusando naruto, até por que eu nunca fui fanboy. Porém tenho que discordar se seu fanboyismo chega ao extremo em falar que hashirama ganha do naruto, seja ele com seu irmão tobirama ou não. Só que afirmar algo antes de começar a escrever algo especifico, (Não subestime a velocidade do naruto).

Vou fazer algo muito especifico aqui em relação a todos os personagens e vai ser um dos mais extensos textos que tenho feito ultimamente além de levar horas, então tenha paciência pra ler tudo (*_*).

Naruto e suas habilidades:

Kekkei Genkai:
Futton Liberação de Fervura
Yoton Liberação de Lava
Jiton Liberação de Magnetismo

Transformações da Natureza:

Futon Liberação de Vento (Afinidade)
Raiton Liberação de Relâmpago
Doton Liberação de Terra
Suiton Liberação de Água
Katon Liberação de Fogo
Futton Liberação de Fervura
Yoton Liberação de Lava
Jiton Liberação de Magnetismo
Inton Liberação de Yin
Yang Liberação de Yang
Yin-Yang Liberação de Yin–Yang

Depois de receber o Chakra dos Seis Caminhos, Naruto conseguiu pressionar Madara Uchiha, mesmo ele sendo o jinchūriki do Dez-Caudas, oprimiu Kaguya Ōtsutsuki (a progenitora do chakra), e depois derrota Sasuke, que usa o chakra das Bestas com Cauda capturadas, apesar de ele próprio estar exausto. Destrói completamente o toneri portador do teisengan.A competência e habilidades de Naruto foram elogiadas por Shikamaru Nara, que o considera um pseudo-jinchūriki do Dez-Caudas. Apesar de seu sentido de batalha ter ficado enferrujado durante o seu reinado como Hokage, ele pôde lidar facilmente com Shin Uchiha e seus clones em momentos diferentes. Ao lado de Sasuke, Naruto foi capaz de subjugar Momoshiki Ōtsutsuki e quase o derrotou se não fosse a interferência de Katasuke. Karin descreveu a qualidade de seu chakra de naruto como sendo "brilhante e quente". quando ele aprendeu os princípios da transferência de chakra das Bestas com Cauda, Naruto foi capaz de compartilhar seu chakra com toda a Aliança Shinobi, combinando seu chakra com todos à sua volta com um simples toque. Seus níveis de chakra se tornaram tão altos e potentes, que ele pôde ser sentido até mesmo em Konoha. Hashirama observou que o volume de chakra que Naruto tinha compartilhado com todo o exército da Aliança é quase igual ao seu. Isso por que ele estava somente com a kurama...

Uma verdadeira prova da resistência impressionante de Naruto é a sua capacidade de ter lutado por quase toda a Quarta Guerra Mundial Shinobi, enfrentando múltiplos inimigos de nível inimagináveis e adversários acima e só se esgotando durante sua batalha final com Sasuke. Depois de Naruto perder o seu antebraço direito em sua luta final com Sasuke, Tsunade construiu um braço protético para Naruto usando as células da reencarnação anterior de Asura, Hashirama Senju. Possuindo as células do Primeiro Hokage, as reservas de chakra de Naruto são impulsionadas ainda mais e ele pode curar quase qualquer ferida sem a necessidade de selos de mão. Combinado as suas já enormes reservas de chakra com o fato de ele ser o jinchūriki da metade Yang de Kurama, Naruto possuí uma reserva extremamente alta. Devido a isso, Naruto pode executar técnicas que gastam grandes quantidades de chakra em rápida sucessão, sem se sentir cansado. Ao usar o chakra de Kurama, Naruto ganha uma maior velocidade, força e cura. Depois naruto ganha pequenas porções do chakra das outras Bestas com Cauda. Isto combinado com o fato de ele possuir as metades Yin e Yang de Kurama selados dentro dele, restaurado-o como um ser presumivelmente maior, acabou aumentando a resistência e as reservas de chakra de Naruto ainda mais. Ele ainda pode acessar suas formas anteriores, como mostrado quando ele entrou na Versão 1, sendo capaz de desviar do fogo inextinguível do Amaterasu. Naruto também pode usar o chakra de Kurama para revitalizar os outros, como visto em seu auxílio na recuperação de Shikamaru depois que ele foi apanhado pelas raízes da forma de árvore do Dez-Caudas. a durabilidade de Naruto nesta forma aumentou tremendamente, sendo capaz de resistir a Roda Dourada da Reencarnação Explosiva de Toneri sem grandes danos, apesar da técnica ser capaz de cortar a lua ao meio. As porções de chakra que Naruto recebeu das outras oito Bestas com Cauda lhe permitiram, não apenas se comunicar com eles, mas também utilizar suas habilidades únicas para a criação de várias técnicas poderosas. Naruto pode acessar a Liberação de Magnetismo de Shukaku, juntamente com a sua fórmula de selo amaldiçoado natural e a habilidade de se manifestar e controlar a areia, a Liberação de Fogo azul de Matatabi, a Liberação de Água de Isobu, a Liberação de Lava de Son Gokū, a Liberação de Fervura de Kokuō, as habilidades cáusticas de Saiken e a Criação de Tinta de Gyūki. Com a ajuda de clones das sombras, Naruto pode usar todas essas habilidades ao mesmo tempo. Agora meu jovem. Imagine todas essas habilidades combadas com clones do naruto e ainda possivelmente upadas com amaterasu e bijus shuriken?

Com o poder dado a ele por Hagoromo Ōtsutsuki, Naruto ganhou acesso à Técnica Sábia dos Seis Caminhos. Ele se torna capaz de entrar no Modo Sábio. Naruto pode elevar a sua transformação para um nível mais alto, ao usar o chakra das nove Bestas com Cauda, fazendo ele manifestar um novo manto de chakra conhecido como o Modo Sábio dos Seis Caminhos. Oque significa que ele não restringe o meio de transferir chakra pra outro ninja, mais sim aumenta a quantidade de reserva no manto e o poder que o mesmo vai influenciar no ninja que vier por usar o manto.

Naruto nessa forma aumenta tanto sua velocidade e força, que ele foi capaz de pressionar o madara jin. fugir do Yomotsu Hirasaka de Kaguya e atacá-la de imediato enquanto ela estava completamente distraída, e você vem me falar que ele não tem velocidade pra ser rápido o suficiente pra escapar das investidas do tobirama? Pff né. Além disso ainda existe a capacidade de voar.

Usando o poder que ele ganhou de Hagoromo, Naruto também pode utilizar a Liberação de Yin–Yang para revitalizar a força vital e curar quem ele entre em contato, ao ponto de restaurar órgãos já desaparecidos, assim ele pode auxiliar o itachi com o clone que o mesmo vai deixa do lado do itachi...

Naruto ainda pode acessar o seu Modo Besta com Cauda, no entanto, em um modo bastante reforçado; com seu tamanho e poder crescendo ao ponto de coincidir com o Susanoo de corpo completo reforçado com Rinnegan de Sasuke, sendo capaz de bloquear a sua espada gigante com suas caudas várias vezes. Ou seja. O buda ou mokuton do hashirama aqui é relativamente sem efeito no naruto.

Naruto pode fundir o seu manto do Modo Besta com Cauda com o manto de mais dois clones das sombras para criar um poderoso avatar de batalha de Kurama com seis braços e três cabeças, semelhante ao de Asura. Ou seja, um kurama extremamente mais poderoso e bem mais ofensivo que aquele da batalha contra o madara. Além de ser equipado com chakra rikudou, possui as reservas do clone como auxilio pra biju damas. O Modo Besta com Cauda reforçado de Naruto também pode levitar, e com a ajuda de Kurama, reunir grandes quantidades de energia natural. Naruto também pode fundir a energia natural com duas de suas técnicas mais poderosas para combater o mais poderoso ataque reforçado com relâmpago de Sasuke.

Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, durante seu mandato como Hokage, o manto de chakra do Modo Sábio dos Seis Caminhos de Naruto mudou, e mudou bastante. Com o novo mod ele foi capaz de afastar facilmente Shin Uchiha, apesar do último estar com seu Mangekyō Sharingan ativado, sem precisar se mover.

Em seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto pode manifestar as Esferas da Busca da Verdade em suas costas, que são compostas por cinco transformações da natureza básicas, a Liberação de Yin–Yang e o Chakra dos Seis Caminhos, que são capazes de negar ninjutsu. Ele também pode executar várias tarefas com elas, tais como moldá-las em bastões e plataformas ou lançá-las como projéteis com grande velocidade, além de poder molda-las como uma barreira defensiva contra qualquer investida do tobirama ou hashirama, principalmente contra o brinquedinho do hashirama de 10000 mil braços.

Naruto é capaz de passar suas esferas para qualquer um de seus clones. Isto lhe dá uma vantagem tática de esconder seu eu original entre seus clones, além de poder proteger o itachi também e proteger os dois ao mesmo tempo.

A tática de naruto é lutar em conjunto com seus clones das sombras para ajudá-lo.

Naruto pode manipular o tamanho do Rasenshuriken usando o Modo Sábio ou o chakra de Kurama, criando versões em miniatura e gigantescas, ou mesmo dois Rasenshuriken simultaneamente. Enquanto usa o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto pode adicionar sua natureza vento para sua Bola da Besta com Cauda para criar a Bola da Besta com Cauda Rasenshuriken. Dois anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, a habilidade de Naruto com o Rasenshuriken melhorou muito, sendo capaz de formar instantaneamente, jogar e até mesmo orientá-la em direção aos inimigos sem o uso de clones das sombras ou de qualquer uma de suas formas intensificadas. Ou seja. Naruto pode com aumentado de chakra na técnica aumentar o rasen shuriken cada vez mais e mais. Fazendo assim tamanhos extraordinários.

Devido às Esferas da Busca da Verdade do Modo Sábio dos Seis Caminhos que ele ganhou de Hagoromo, Naruto pode utilizar todas as cinco transformações da natureza elementais, junto com a Liberação de Yang , Liberação de Yin e a Liberação de Yin–Yang. Ele também pode usar as kekkei genkai Liberação de Magnetismo, Liberação de Lava e Liberação de Fervura de Shukaku, Son Gokū e Kokuō no seu auxilio ao rasen shuriken, fazendo assim o poder do mesmo aumentar em um nível extremamente alto.

Naruto pode detectar e identificar o chakra de outras pessoas a partir de grandes distâncias com seu modo sennin. Com esta habilidade, ele pode reagir melhor contra adversários que usam alta velocidade como o Terceiro Raikage, sendo capaz de se esquivar de seu ataque e contra-atacar eficazmente, sendo que tinha apenas a kurama e o raikage tinha como velocidade base a de minato ou quase igual a ele, imagine com todo o poder das bijus, rikudou mod. Naruto também pode usar essas duas habilidades ao mesmo tempo através de seu Modo Besta com Cauda reforçado com senjutsu e o Modo Sábio dos Seis Caminhos, respectivamente. Ao atingir este último, as capacidades sensoriais de Naruto são elevadas para o nível mais alto possível. permitindo que ele consiga sentir a outra metade do chakra de Hagoromo, bem como o Limbo: Margem da Prisão de Madara. Imagina só se ele não iria sentir a presença do chakra de tobirama ou hashirama no genjutsu caso fosse pego....

Durante seu encontro com Hagoromo, Naruto aprende a usar o fūinjutsu Seis Caminhos — Chibaku Tensei, que quando usado em conjunto com Sasuke, é forte o suficiente para selar Kaguya completamente. Ou seja, pode usar mais técnicas dos seis caminhos que podem auxiliar ele aqui.

Ultimamente o naruto expôs uma inteligência absurdamente. Naruto pode formular planos de múltiplas etapas, naruto pode clone das sombras ele pode direcionar a atenção de seu oponente em direção a um de seus clones para disfarçar seus próprios movimentos; ele pode transformá-los em objetos ou em outros indivíduos para realizar ataques surpresa; ele pode se fazer parecer previsível através da criação de um padrão, só para enganá-los e atacá-los. Naruto é bastante atento, sendo capaz de perceber detalhes que outros podem ignorar e, posteriormente, tirar proveito disso. Mesmo quando dada uma nova informação, ele pode agir rapidamente.

Com o poder dado a ele por Hagoromo, Naruto ganha a habilidade inata de captar instintivamente a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais. Depois de entrar em um acordo com Kurama, ele se tornou imune à maioria das formas de genjutsu. Graças à Kurama.

Enfim meu caro, são uma possibilidade de coisas que o naruto pode investir nessa luta, sendo que eu nem citei as capacidades do itachi aqui. Vou ignorar a parte que fala que eu endeuso naruto, até pq n gosto muito dele, porém tenho q reconhecer que o ninja aqui é extremamente forte pra hashirama e tobirama.

Ele pode usar muitas infinidades de jutsus que seria k.o pro hashirama tobirama e seu mokuton aqui, assim como o hiraishin, ele poderia usar a técnica Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda, que reune todas as kekkei genkai dele com os clones e solta vários gigantescos rasen shuriken's com elementos e kekkei genkai's na dupla senju, além disso ainda poderia ser reforçados pelo amaterasu do itachi. Poderia usar continuas bolas de biju damas pra afastar ou destruir todo mokuton criado pelo hashirama assim como o buda.

Tem simplesmente uma infinidade de poderes absurdamente ofensivos, e quando vc diz que poder ofensivo n ganha luta. Esta enganado, quando n se tem investida pra derrotar ou pegar o alvo pelo poder ofensivo que ele tem há distancia, você fica totalmente a merce somente da sua defesa. E nem isso o hashirama teria com o naruto. Apenas a verdade jovem... Aceite que doí menos.

Se hashirama falou que o chakra do naruto quase se igualava ao dele quando estava com apenas o ying da kurama dividindo entre a aliança. Imagine ying-yang kurama. Reservas de chakra's das bijus, metade do chakra do rikudou, sua propia reserva de chakra, modo sennin entre outras coisas. Com esse arsenal, é completamente capaz de efetuar todas as investidas que disse que ele n poderia usar. Se hashirama tem reservas de chakra imensas ditas pelos fanboys quase ilimitadas, imagina o naruto...

Enfim lesk, tem tudo isso e todas as habilidades do itachi ainda. Aceita que doí menos. Naruto 10/10 aqui sem itachi ainda. Além disso, como eu citei acima, não tem investida do tobirama nem hashirama que possa deter itachi com susano'o e yata não. Não com o poder ofensivo que os dois tem, ainda mais com clone do naruto auxiliando ele e manto proporcionado pelo mesmo e gudoudama...

Enfim, se quiser continuar debatendo, continue. Mais sempre vai ver que hashirama aqui não é mais nada comparado ao naruto atual.

more_horiz
Não sei se deixei passar algo no que li do post acima, mas Naruto também tem a capacidade de criar Bijuu Kage Bunshins, foi o único a mostrar tal coisa no mangá.

Kakashi após receber os olhos do amigo Obito, graças ao chakra de Hagoromo foi capaz de usar o Susano'o Tengu e aumentar absurdamente o poder do Kamui.

Itachi recebendo o chakra de Hagoromo que existe no Naruto poderia executar o Susano'o Tengu, dotado ainda de Yata e Totsuka ou não?

Além de expandir de forma absurda o tamanho de seu Amaterasu.

Outra coisa que foi desmentida no mangá foi a habilidade de Hashirama de curar qualquer coisa, Madara que já tinha o Senjutsu do Hokage perdeu um braço, e colocou o braço de um Zetsu no lugar, somente Madara Jinchuuriki foi capaz de sofrer um dano mortal e reviver metade do seu corpo, tal habilidade só deve ser compatível a ninjas que possuem o chakra de todos os bijuus e o senjutsu do Rikudou.

De fato a mão de Naruto agora é feita por células do Hashirama, devido ao nível absurdo em que Naruto está colocado, essas células podem ser úteis no uso de determinados jutsus de madeira, embora isso seja suposição.

A velocidade não se discute, Naruto foi capaz de cortar o braço de Kaguya fora com um speed blitz voador em um piscar de olhos, e quanto a Genjutsu, por ser um Jinchuuriki isso o torna imune a quase todos os genjutsus, o chamador de escuridão não impediu Sarutobi de pegar ambos os Hokages e selá-los, Naruto consegue sentir e lutar até com o Limbo, uma forma que não existe na dimensão dos ninja, um genjutsu do nível do chamador da escuridão seria inútil diante do poder sensorial e velocidade obtidas pelo Naruto.

Também podemos lembrar que Obito na forma Jinchuuriki usando apenas uma esfera de Omnyouton foi capaz de bloquear completamente dois Rasengans gigantes usados por Minato e Naruto nas formas de besta de cauda, cheios de senjutsu, o que demonstrou que o poder das esferas pode resistir até mesmo a Senpous gigantescos.

more_horiz
naruto hokage mais selo yang levaria sozinho a luta Itachi  pode sentar e relaxar enquanto naruto explode shinsenju e marionetes gigantes, e tobirama nao tem resposta para o manto do naruto e seria esmagado por um dos pedaços do shinsenju

Itachi e naruto 10/10 embora itachi nao faça muita diferença

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
naruto gaiden > hashirama

naruto tem mais poder destrutivo e mais rapido e mais forte que hashirama

itachi = tobirama

itachi com koto >> tobirama

naruto e itachi
vencem 07 /10

Terei de concordar com tudo que você falou aí só que na minha opinião Naruto poderia vencer isto sozinho e Itachi poderia assistir tomando um suquinho. Naruto faz um Kage Bunshin para lidar contra Tobirama e o Original lida com Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos