Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs Sasori e Kakuzu

+13
Trss
Eumenes
Jacked
Uchiha Wolf
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Raí Maia
CJunior
Ellos
Hiei
Pétrick
Daniel Hidan
Sage
17 participantes

descriptionJiraiya vs Sasori e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori e Kakuzu

more_horiz
De fato, o Jiraiya é superior aos Akatsukis individualmente, só acho que, mesmo começando em Modo Sennin, seria extremamente difícil para ele lidar com Kakuzu e Sasori juntos.

A Satetsu é muito rápida e basta um simples arranhão para envenenar o alvo, com o Kakuzu e suas máscaras na espreita, as possibilidades do Jiraiya ser pego no veneno são altas, mesmo estando em SM.

É claro que o Jiraiya têm chances, graças ao Gamarinshou ou a um combo muito bem cronometrado em Modo Sennin, mas as chances dos Akatsukis são consideráveis.

descriptionJiraiya vs Sasori e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori e Kakuzu

more_horiz
Muito interessante essa comparação, em minha opinião. E olha que costumo odiar comparações com mais de dois personagens, rs.

Ainda não pensei profundamente nela, mas acho que Kakuzu e Sasori são favoritos. O Sannin já teria dificuldades muito altas pra vencer, enfrentando eles no um-contra-um, isoladamente.
Acho que ps dois Akatsukis imortais, juntos, são demais pro Jiraya.

Mesmo que o Sannin vencesse, seria com dificuldades extremas.

more_horiz
Jiraya mata ambos.

Kakuzu morreria para um Chou Odama Rasengan, assim como Sasori. Ou para um Gama Rinshō.

Seria questão de tempo.

more_horiz
Trss escreveu:
Jiraya mata ambos.

Kakuzu morreria para um Chou Odama Rasengan, assim como Sasori. Ou para um Gama Rinshō.

Seria questão de tempo.

Cara tem a descencia de postar argumento. Você só está postando opiniões sem fundamentos.
Que não maioria das vezes é ignorado.

Esse tipo de argumento desgraça o tópico.

Tópico

Compartilho a opinião dos demais a dupla vence.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Trss escreveu:
Jiraya mata ambos.

Seria questão de tempo.

Cara tem a descencia de postar argumento. Você só está postando opiniões sem fundamentos.  

Tópico

O comentário tem argumentos. E mesmo se não tivesse Jiraya mataria os dois, então sua opinião é inútil para mim. HAHA.

Kakuzu morreu para um Rasenshuriken e Sasori para a Sakura. Jiraya no modo sennin desintegra os dois.

more_horiz
comentário tem argumentos. E mesmo se não tivesse Jiraya mataria os dois, então sua opinião é inútil para mim. HAHA.

Quem argumento você só postou que Jiraya iria destroça os Dois. Você tem que desenvolve a luta na sua opinião.

Porque Jiraya é super aos dois? Com base no mangá.
Com o que Jiraya iria Matar a dupla? Com base no que?
Será se a dupla não tem maneiras De lidar com Jiraya?

Apatir daí vai ter gente te refutando. Ex:

• Você diz que Sasori é derrotado por goemon
• Eu poderia dizer que Sasori podê fazer defesas de Satetsu

Aí teremos que usar o mangá como base e provar quem está certo.

Se você não mostra argumentos você não tem direito nenhum de seus achar o certo. Principalmente dizendo que Jiraya ganha e ponto.

Kakuzu morreu para um Rasenshuriken e Sasori para a Sakura. Jiraya no modo sennin desintegra os dois.

Quem era que Tava com dificuldades contra os 3 pains mais fracos.

● Cara se você for aponta falhas de personagens, nada impede de achar muitas delas sobre Jiraya. Então repense antes de escrever idiotices.

more_horiz
Postei quem ganha e como. Não preciso escrever mais nada. Se não acostumou garotinha, acostume a partir de hoje, ninguém é obrigado a ser como você quer.

Jiraya 7/10

more_horiz
Então tá eu vou fazer do jeito que sempre faço.

Trss escreveu:
Jiraya mata ambos.

Seria questão de tempo.

• Olha o Kakuzo tem o Domo que é quase impenetrável, então pouco provável que Jiraya o mate.

• O Sasori poderia criar defesas de Satetsu, e isso já burlaria qualquer ofensiva usando Rasengan.

● No caso do Gamarishou é bem complicado pois Jiraya teria que levar tempo para preparar. Agora será se ele iria conseguir passar a luta inteira sem ser ferido pelo Satetsu, mesmo tendo Dois Akatsuki em campo de batalha?

Seria algo impossível é improvável. Ele é sim nivelado com os dois individualmente.

Então já desenvolvi como seria a luta na minha opinião. Se gosto; gosto se não gosto problema seu.

more_horiz
Trss escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Trss escreveu:
Jiraya mata ambos.

Seria questão de tempo.

Tópico

O comentário tem argumentos. E mesmo se não tivesse Jiraya mataria os dois, então sua opinião é inútil para mim. HAHA.

Sasori não morreu pra Sakura.

more_horiz
Jiraya pode chamar a sapolândia inteira para ajudar.
Tudo bem que eles podem ser mortos pelo Sasori com Satetsu Kaihou, mas Kakuzu é impotente perante os sapos e ele não poderia fazer dano algum a qualquer um deles, a menos que acertasse um Gian com precisão.

Sapos destroem máscaras com facilidades visto o tamanho deles.
Satetsu Shigure pode ser contra atacado com as Senbons de Cabelo do Jiraya e com a proteção de Cabelo do Jiraya.
Combo Gamabunta + Jiraya + Katon >>> Qualquer elemental do Kakuzu menos o Suiton

Goemon destroi as 100 marionetes do Sasori e dá vantagem campal para Jiraya
No modo Sennin Jiraya destrói todos os corações do Kakuzu com facilidade e o mesmo nem poderia acerta-lo visto que a velocidade de Jiraya triplica ou dobra.

Porém eu não dou vitória para Jiraya ou para a dupla por quatro motivos:
1 - Não sei como Jiraya escaparia do Satetsu Kaihou + Veneno
2 - Não sei como ele acertaria o cilindro de Sasori
3 - A luta é basicamente Sasori vs Jiraya, já que Kakuzu é dizimado.
4 - Jiraya poderia fazer algo com o Goemon/Elementais e talvez funcione

Darei empate.

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Jiraya pode chamar a sapolândia inteira para ajudar.
Tudo bem que eles podem ser mortos pelo Sasori com Satetsu Kaihou, mas Kakuzu é impotente perante os sapos e ele não poderia fazer dano algum a qualquer um deles, a menos que acertasse um Gian com precisão.

Sapos destroem máscaras com facilidades visto o tamanho deles.
Satetsu Shigure pode ser contra atacado com as Senbons de Cabelo do Jiraya e com a proteção de Cabelo do Jiraya.
Combo Gamabunta + Jiraya + Katon >>> Qualquer elemental do Kakuzu menos o Suiton

Goemon destroi as 100 marionetes do Sasori e dá vantagem campal para Jiraya
No modo Sennin Jiraya destrói todos os corações do Kakuzu com facilidade e o mesmo nem poderia acerta-lo visto que a velocidade de Jiraya triplica ou dobra.

Porém eu não dou vitória para Jiraya ou para a dupla por quatro motivos:
1 - Não sei como Jiraya escaparia do Satetsu Kaihou + Veneno
2 - Não sei como ele acertaria o cilindro de Sasori
3 - A luta é basicamente Sasori vs Jiraya, já que Kakuzu é dizimado.
4 - Jiraya poderia fazer algo com o Goemon/Elementais e talvez funcione

Darei empate.

Jiraya SM tem sensor, logo poderia sentir o chakra fluindo dentro do cilindro do Sasori. Difícil seria chegar perto, já que o Sasori pode combar Satetsu Kaihou + Satesu Shiguree mais difícl ainda seria o Jiraya não ser envenenado; já que com 100 maronetes (101 se você incluir o Terceiro kazekage) + Cinco Máscaras do Kakuzu atacando com força total seria quase impossível para o Jiraya, mesmo com toda a sua velocidade não ser atingido pelos ataques envenenados do Sasori, ainda mais porque ele também enche a Satetsu de veneno; fora que basta um arranhãozinho pra você cair no conto do veneno. Kakuzu é massacrado em tempo recorde, a luta vira um x1 entre Sasori e Jiraya e talvez Sasori vença com dificuldades gigantescas porque as chances do Ero-Sannin ser envenenado são enormes.

more_horiz
Qualquer um dos dois sozinhos tem chances de vencer o Jiraya.

Ao meu ver, juntos, eles são favoritos.

Kakuzu espalhando as máscaras facilita muito o trabalho do Sasori, pois desviará a atenção do Jiraya, que terá que se preocupar com múltiplos alvos.

Imagina 100 marionetes envenenadas completamente espalhadas pelo campo, junto a 5 máscaras voadoras aparecendo no meio das marionetes e soltando elementos. 

Não acho que Jiraya morreria pelos elementos, mas acho que seria envenenado, tento o Kakuzu como função crucial para permitir que o Sasori atinja esse objetivo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Qualquer um dos dois sozinhos tem chances de vencer o Jiraya.

Ao meu ver, juntos, eles são favoritos.

Kakuzu espalhando as máscaras facilita muito o trabalho do Sasori, pois desviará a atenção do Jiraya, que terá que se preocupar com múltiplos alvos.

Imagina 100 marionetes envenenadas completamente espalhadas pelo campo, junto a 5 máscaras voadoras aparecendo no meio das marionetes e soltando elementos. 

Não acho que Jiraya morreria pelos elementos, mas acho que seria envenenado, tento o Kakuzu como função crucial para permitir que o Sasori atinja esse objetivo.

Jiraya pode invocar a sapolândia + Paw e Maw para ajudar contra esse tanto de inimigo.
Mas de fato, vejo Sasori com vantagens aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos