Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom EmptyTeoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom

more_horiz
Nunca escrevi uma teoria, mas minha intuição mostra-me algo interessante, baseado nas ações que o Oda toma de acordo com o rumo do mangá.

E que momento do mangá heim... Luffy derrotando Doflamingo, geral querendo fugir, proposta de aumento significativo dos Mugiwaras. Bem do jeito que o Oda curte: várias coisas rolando ao mesmo tempo e surpresas significativas. Uma destas surpresas foi num capítulo onde apareceu aquele visual tremendamente tremendo, fucking monstro do Kaido. Assim como seu visual, sua resistência também tem as características citadas, né, rs'.

Teoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom Latest?cb=20150804152251

O cara parece muito foda, o Oda está criando quase que uma atmosfera planetária ao redor dele; é um monstro que tentou se suicidar mais de 40 vezes; se atirou de Skypiea. PUTA QUE PARIU, O CARA É UM CARALHUDO MONSTRO! IMAGINA QUANDO ELE LUTAR COM O...

Pera. Momento de análise. Observem onde o Oda está caracterizando o Kaido e olha como ele fez isso quando Luffy lutou com seus oponentes anteriores. O 'burst time' do Kaido não deveria ser esse. Essa é uma atitude muito incomum do nosso querido autor de One Piece, a não ser que Luffy e Kaido estejam muito próximos um do outro. Mas... analisem: esse não é o momento, tem muita neve pra aumentar a avalanche ainda.

Fora de toda essa história de apresentação do Kaido, de lutas e evolução do Luffy, há algo aí: Big Mom correndo atrás de Kaido. É uma guerra que os leitores de OP já vêm falando faz um bom tempo, e ao meu ver é inevitável. Só que tipo... Olha as tretas que o Luffy bateu contra a Big Mom. E olha essa aliança do Law. O Cirurgião da Morte já se satisfez bastante com a derrota de Doflamingo, rs'. Lembro-me do Law ter dito em certo momento algo como... "É mais fácil eles (o Bando dos Chapéus de Palha) me domarem do que eu a eles".

Somando tudo isso, já dá pra supor onde quero chegar: a superestimação e a atmosfera de Kaido não são para o Kaido em si, mas sim para uma introdução violenta da força de Big Mom, que ainda não foi demonstrada claramente, na história. Que sentido faria Big Mom correr atrás do Kaido se esta não pudesse no mínimo peitá-lo? Então creio que a partir do momento que a treta entre os Yonkos começar, teremos uma fucking surpresa, e a Criatura mais temida do mundo não vai durar muito tempo e.e

descriptionTeoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom EmptyRe: Teoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom

more_horiz
N se fosse assim já teria acontecido essa briga a um bom tempo kaidou quer se matar acredito eu por n ter mais quem possa peitalo, o kaidou apareceu pq luffy detonou o joker q era parceiro da nesta graças as anm zoan artificial, e a big mim pq luffy quer tomar a ilha dela , axo q ou o luffh vai enfrentar td mundo de cada vez, ou td mundo de one pice vai guerrear, já q oda falou q essa ultima opção ia acontecer

descriptionTeoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom EmptyRe: Teoria (mangá~anime-spoilers): Kaido derrotado subitamente por Big Mom

more_horiz
Acredito sim em uma força descomunal da Big Mom, espero muito dela.

Mas eu não acredito nessa perseguição para matar o Kaidou. Se essa introdução, a mais imponente até agora for tudo fruto de uma preparação para ele ser derrotado pela Big Mom, 7° Shichibukai, 3° Almirante ou seja lá quem for apenas para aumentar a moral do vencedor, será um desperdício enorme, não consigo nem imaginar algo assim.

Eu acho um pouco confusa a ideia do personagem Kaidou, pela história contada até agora, tem algumas coisas que não encaixam ainda. Essa coisa do suicídio como já foi discutido antes é bem provável ser só um teste pessoal, porque se for real não faz o menor sentido, pra que ele iria querer as Smiles e o exército, não consigo acreditar que pra gerar uma treta contra o GM só pra tentar morrer ou só por diversão, meio boring.

E a Big Mom como você disse se encaixava bem em algumas teorias que sugeriam o início de uma guerra com o Kaidou, mas não rolou daquele jeito, Lola, Nami, Vivre Card e etc, mas quem sabe possa acontecer de outro jeito... Embora eu ache difícil.

Tá meio enrolado esse momento do mangá, não consigo pensar com certeza o que vai acontecer de concreto, o jeito é esperar.

more_horiz
Acho que seria um puta desperdício, big mom deve ser muito forte, porém kaidou já lutou com shanks e barba branca o mais forte dos yonkou, então ele ser derrotado pela big mom não teria muita relevância na história, não vejo motivos para uma briga entre os dois, são raras as vezes que yonkous se encontram, e na maioria delas não dá em nada, só tivemos duas vezes, shanks quando vai visitr barba branca e shanks quando entra em conflito com kaidou (essa não foi mostrada no mangá, só foi dito), para um yonkou resolver dar cabo de outro, isso daria uma fucking guerra, talvez nas mesmas proporções de marineford, já que são muitos piratas, aliados, território deles é muito grande, então tem que ser realmente um bom motivo para um yonkou ir atrás de outro, e não acho que big mom vai querer arrumar treta com kaidou, porém com os mugiwara já ta encaminhada a treta, pode ter certeza :horak:
E quanto ao kaidou, só tenho uma coisa a dizer: RIP Kid, Basil e Apoo :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos