Olá Convidado, seja bem vindo a quarta edição de um dos mais antigos e badalados eventos da Fan Art, este com a proposta de renovação do sistema por inteiro, para que o segundo maior evento em tamanho e história da nossa área de concursos seja simplesmente implacável.
De antemão, queremos deixar claro que as outras inscrições bem como o concurso fora deixado de lado por conta de diversos contratempos, mas que fique claro que não será repetido, e para que o evento seja aproveitado ao máximo, tomamos o cuidado de estagnar todo e qualquer evento da área por um tempo mínimo de 02 meses, até que o evento se estabilize.
Bom o evento funcionará da seguinte forma:
Regras&Sistema :
Sistema do evento:
O evento será organizado em Duelos(batalhas de artes, de usuários 1 X 1), em fases, num jogo de mata-mata sem volta, é matar ou morrer. Tendo todos os inscritos, será sorteado a primeira rodada de duelos, para cada "faixa", será determinado uma base de artes, por exemplo:
Temos 30 inscritos, dividimos em três faixas de 10 membros, estas também por sorteio, cada faixa, receberá uma base(Avatar, sign, mini-banner, fanbar e etc), e logo em seguida será sorteado o seu adversário de duelo. Vence aquele que chegar a final, derrotando todos os seus companheiros de duelo.
Em síntese: Duelos e duelos até que os participantes se reduzam a dois.
Regras básicas:
- É proibido o RIPP de qualquer tipo de arte.
- Não se pode utilizar artes postadas em qualquer fórum ou site, incluindo DeviantART.
- Fuga do tema, proposto pelo ministro do duelo, ou da base estabelecida, poderá acarretar W.O, ou seja desclassificação por desistência.
- Cada rodada de batalhas terá um tempo específico de 3 dias a 6 dias para entrega, e em caso de não entregar as artes, também será considerado W.O
- Para aqueles que chegarem até a semi-final e final, e não entregar sua arte, será retirado 40 pontos da sua barra de pontuação do clan wars(caso esteja participando do mesmo), e para quem não está no evento, 10 pontos da barra de pontuação de respeito as regras.
- Os trabalhos não poderão passar do tamanho proposto pelo ministro do duelo.
Sistema de votação:
Será feito por voto popular, com um juíz de voto peso três votos populares, este poderá ser o ministro do duelo ou não. Os ministros serão escolhidos de acordo a situação do evento, utilizando os membros da equipe de designer disponíveis, e não participante dos duelos.
A primeira chave, será distribuída em faixas, bem como a segunda, porém da terceira em diante será escolhida uma base e tema para cada duelo, pelo ministro dos mesmos.
Os sorteios serão feitos em vídeo e postados diretamente em um tópico com a tag: [Convocações]
Os prêmios serão os seguintes:
Premiação do B.o.A :
1º Lugar:
- Vaga na equipe de designer
- Rank exclusivo de vencedor
- Medalha de vencedor
- Badge ultimate
- 7000 pontos de participação
- 20 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
2º Lugar:
- Vaga na equipe de designer
- Rank de segundo lugar
- Badge legacy
- 5000 pontos de participação
- 20 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
3º Lugar:
- Prioridade em testes na equipe de designer
- Gold badge
- 4000 pontos de participação
- 20 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
4º Lugar:
- Prioridade em testes na equipe de designer
- Silver badge
- 3000 pontos de participação
- 15 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
5º Lugar:
- Prioridade em testes na equipe de designer
- Normal badge
- 1500 pontos de participação
- 10 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
- Vaga na equipe de designer
- Rank exclusivo de vencedor
- Medalha de vencedor
- Badge ultimate
- 7000 pontos de participação
- 20 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
2º Lugar:
- Vaga na equipe de designer
- Rank de segundo lugar
- Badge legacy
- 5000 pontos de participação
- 20 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
3º Lugar:
- Prioridade em testes na equipe de designer
- Gold badge
- 4000 pontos de participação
- 20 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
4º Lugar:
- Prioridade em testes na equipe de designer
- Silver badge
- 3000 pontos de participação
- 15 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
5º Lugar:
- Prioridade em testes na equipe de designer
- Normal badge
- 1500 pontos de participação
- 10 agradecimentos
- Mini Banner
- Adição ao currículo
Segue abaixo a lista de inscrições:
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Lembrando que não há limite de inscritos.
Que se inicie o Battle of Artistis!
Dúvidas ou sugestões? Mensagem Privada
Última edição por Iriw em Qui 19 Nov 2015, 16:27, editado 1 vez(es)