Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno Vs. Kiba EmptyIno Vs. Kiba

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Local: Ino X Asuma.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionIno Vs. Kiba EmptyRe: Ino Vs. Kiba

more_horiz
Bem,  Eu achei o local alheio aqui,  não muda tanto o resultado.  Ino possui uma boa força ,  E ela é acobratica em seu taijutsu,  contendo uma boa esquiva e ótima velocidade do shintenshin.  Já o kiba tem numa ótima velocidade junto com seu cão akamaru que juntos teem muita ofensiva,  provavelmente o kiba venceria sem deixar a ino conseguir acertado com o shintenshin e a finalizar com algum jutsu seu, claro que não seria fácil pois ela teria velocidade pra desviar de Muito a ataques. Mas até que vejo Ino tendo algunas chances caso eles dois se aproximem e ino use shinten bushin que faz curva ou quando ele se  transforma no cerberu pegar ele no shintenshin.

Kiba tem mais chances eu acho

more_horiz
Se tem uma coisas aqui que Ino não conseguiria, é justamente pegar o Kiba/Akamaru com seu shintenshin, Kiba tem muita mobilidade e seu estilo de luta é esse, sem falar que a Ino estaria decretando sua morte ao utilizar sua técnica shintenshin, seu corpo ficaria vulnerável para o Kiba ou Akamaru atacarem a mesma caso venha a utilizar e acertar um deles.

Sem falar na dificuldade que Ino teria para descobrir quem é o verdadeiro, pois Kiba pode utilizar sua Técnica Clones das Sombras confundindo a Ino, Kiba finaliza ino com Cérbero, ou Transformação Combinada da Besta Humana: Lobo de Duas Cabeças, como ele fez na luta contra um dos integrantes do quarteto do som:

Ino Vs. Kiba 292ybnc

Ino Vs. Kiba 149qblw

Ino Vs. Kiba A32lwk

Ino Vs. Kiba If38dg

Ino Vs. Kiba Dd2t60

Kiba é favorito aqui, Ino não tem como lidar com Cérbero ou contra a rotação que mostrei logo acima, vitoria bem clara para o Kiba.

more_horiz
Minato escreveu:
Se tem uma coisas aqui que Ino não conseguiria, é justamente pegar o Kiba/Akamaru com seu shintenshin, Kiba tem muita mobilidade e seu estilo de luta é esse, sem falar que a Ino estaria decretando sua morte ao utilizar sua técnica shintenshin, seu corpo ficaria vulnerável para o Kiba ou Akamaru atacarem a mesma caso venha a utilizar e acertar um deles.

Sem falar na dificuldade que Ino teria para descobrir quem é o verdadeiro, pois Kiba pode utilizar sua Técnica Clones das Sombras confundindo a Ino, Kiba finaliza ino com Cérbero, ou Transformação Combinada da Besta Humana: Lobo de Duas Cabeças, como ele fez na luta contra um dos integrantes do quarteto do som:

Ino Vs. Kiba 292ybnc

Ino Vs. Kiba 149qblw

Ino Vs. Kiba A32lwk

Ino Vs. Kiba If38dg

Ino Vs. Kiba Dd2t60

Kiba é favorito aqui, Ino não tem como lidar com Cérbero ou contra a rotação que mostrei logo acima, vitoria bem clara para o Kiba.

Que ele tem mais chances de vencer e verdade, mas dizer que é clara eu não concordo, se ele utilizar principalmente o cerberu, fica sendo alvo faciil pra ino, pelo seu grande tamanho, as chances do shintenshin funcionar aumentam consideravelmente, ainda mais com a velocidade que o jutsu tem., se kiba usar isso com certeza ele teria sereias chances de perder

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Que ele tem mais chances de vencer e verdade,  mas dizer que é clara eu não concordo, se ele utilizar principalmente o cerberu,  fica sendo alvo faciil pra ino,  pelo seu grande tamanho,  as chances do shintenshin funcionar aumentam consideravelmente,  ainda mais com a velocidade que o jutsu tem.,  se kiba usar isso com certeza ele teria sereias chances de perder

Vamos por partes, se o Kiba utilizar Cérbero realmente ele seria um alvo mais fácil devido ao seu tamanho, porém o Cérbero tem algo que se chama agilidade e velocidade, isso ficou bem claro, seria difícil mesmo ele sendo bem grande a Ino pegar ele com shintenshin.

Tem mais um fator de complicação para Ino, sabemos que o Cérbero tem três cabeças, uma é o Kiba uma outra é o Akamaru e por fim tem o Bushin, quais são as chances da ino de acertar o Kiba? posso afirmar que ela tem 1/3 de chance de acertar, isso por si só já complicaria para ela, caso ela venha acertar o Akamaru ou bushin, Kiba pode desfazer a transformação e pegar ela vulnerável.

Supondo que ela acerte o Kiba por sorte mesmo, tenho duvidas se a transformação do Cérbero continuaria, acredito que iria se desfazer e daria brecha para o Akamaru atacar o corpo da Ino.

Ino nesta comparação, ao meu ver não tem muitas chances de vencer, o estilo de luta do Kiba torna ele um adversário muito difícil da Ino ou de qualquer um do clã Yamanaka de lidar.[/quote]

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Condição: Ambos 100% em seus auges.

Ou seja ambos atuais, adultos :fera:

Ino adulta consegue reconhecer e identificar a Assinatura de Chakra, logo ela seria capaz de identificar Kiba, Akamaru e o Bunshin e acertar facilmente o Kiba com o seu Shintenshin que possui uma velocidade absurda.

Ino Vs. Kiba 2lbl6w5

Caso o Kiba use seu Jutsu mais poderoso a Ino pode lançar Shurikens ou Kunais com o seu Liquido Paralisante deixando assim o Inuzuka paralisado.

Ino é estrategista o contrário do Kiba que como sabemos é impulsivo e uma verdadeira fera com instinto animal.
Ino >>> Akamaru portanto caso a Ino derrote o Kiba, o Akamaru é vencido facilmente.
Portanto Ino VENCE (Minha opinião).

more_horiz
É tenso, Ino não tem como mirar em 2, 3 ao mesmo tempo. Só se for no curto alcance com Shinten Bunshin, porém, a velocidade dos ataques do Kiba >> Shinten Bunshin. 

Caso Kiba ataque com 3 clones ( sendo um Akamaru), mesmo que ela acerte 1, teria o outro. E mais tenso ainda é acertar alguém, veloz como o Kiba. 

Kiba. 

@Sage

A Ino usou esse líquido na Kunai do seu oponente, que tinha como colocar líquidos. 

E como Kunai com líquido passa pelo Cérberus? rs

more_horiz
Neji escreveu:

@Sage

A Ino usou esse líquido na Kunai do seu oponente, que tinha como colocar líquidos. 

E como Kunai com líquido passa pelo Cérberus? rs

O liquido é apenas um dos meios de finalização...

Eu considerei a kunai com o liquido para a Ino ué :fera:
Cérberus não passa de um Henge combinado, você está errado se imagina algo com grande resistência.

Como você citou Ino ainda conta com o Shinten Bunshin e eu penso totalmente o contrário que você. Caso o Kiba se aproximasse ele seria pego na técnica. Ou acha que será possível desviar de ataque curto alcance como este sem conhecimento?

Foi mostrado que Kiba nunca usa seus clones com estrategia pois ele é burro. Ele utiliza o Kage Bunshin apenas para aumentar o poder destrutivo do seu Konbi Henge.

Caso Kiba utilize o Sotoro ou Santoro ele cai para o Shintenshin.
Caso Kiba vá para combate curta distância ele cai para o Shinten Bunshin.
Sem contar o Shinranshin da Ino :fem:
Como Kiba vai enfrenta tudo isso sem conhecimento? Só Deus sabe rsrs.

Ino possui Doton para se defender, porém com o poder destrutivo do Kiba ele pode destruir a defesa facilmente.
Ino é inteligente e estrategista - Kiba é burro e impulsivo
Vamos analisar eles ainda no Clássico... Ino fez toda uma estrategia para enfrentar a Sakura, já o Kiba foi derrotado por "fedor" e de alguém burro como o Naruto. Claro que isso não influência em nada aqui, porém gostaria de deixar claro a diferença na personalidade dos dois quando estão em combate.

Sinceramente Kiba sem conhecimento é um gatinho indefeso perto da Ino literalmente :fem:

Última edição por Sage em 16/9/2015, 16:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kunai com Líquido passa pelo Cérberus em rotação? :fem: 

Quer dizer que todo mundo que se aproximar da Ino vai ser pego no seu Jutsu? Ninjas rápidos como Kiba, Neji, Lee? :fem:

E mesmo se fosse, se tiver um clone e atacar a Ino?

Ok, foi mostrado a Ino usando o Shintenshin para finalização? :fem:

Novo Jutsu da Ino: Shinran Bunshin. :fem:

more_horiz
Neji me poupe desses comentários...

Neji escreveu:
Kunai com Líquido passa pelo Cérberus em rotação? :fem: 

Estou falando antes do Cérberus começar a rodar, ou será que o giro dele é infinito?

Neji escreveu:

Quer dizer que todo mundo que se aproximar da Ino vai ser pego no seu Jutsu? Ninjas rápidos como Kiba, Neji, Lee? :fem:

Velocidade não vai impedir de ser atingido curta distância ainda mais quando não se tem conhecimento do Jutsu.
Desviar de um Jutsu longa distância usando velocidade é fácil para personagens rápidos, mas fazer isso curta distância? Não mesmo.
Kiba não tem sensor do Rikudou semelhante ao Naruto e nem conhecimento do Shinten Bunshin para escapar.

Neji escreveu:

E mesmo se fosse, se tiver um clone e atacar a Ino?

Acho que algumas coisinhas responde sua pergunta...

Clone é garantia de vitória?
Ino tem Shinten Bunshin ou seja pode pegar dois corpos ao mesmo tempo a curta distância.
Kiba luta usando Kage Bunshin? Eu só vejo ele usando para fazer o Cérberus, pois como sabemos Kiba nunca foi FULL Chakra pra ficar fazendo clones, ele utiliza apenas UM para aumentar seu poder ofensivo do Henge Combinado.
Qualquer dano infligido ao corpo original o Clone se desfaz ^^

Neji escreveu:

Ok, foi mostrado a Ino usando o Shintenshin para finalização? :fem:

Use o bom senso, ou você acha que mesmo após pego no Jutsu o Kiba vence? ^^

Neji escreveu:

Novo Jutsu da Ino: Shinran Bunshin. :fem:

Quer me condenar apenas por um simples erro (Que já foi corrigido)?
Por favor né...

more_horiz
Ah tá, agora o Kiba é floop ao ponto de ser atingido pela Kunai. :fem:

SB requer selos e é lento de realizar. Não daria tempo. Aliás, segundo sua linha de pensamento Ino só usa isso em seres mortos/parados no chão e não no X1, já que o Kiba não usa Kage Bunshin sem ser na fusão com Akamaru.

Kiba com clones não teria como pegar ele. Se pegar, o outro vai lá e ataca a Ino. 

Eu não te condenei, jovem. :fem:

more_horiz
Bom, pra mim o Kiba tem maiores chances de vitória. O Shintenshin aqui será burlado pois Kiba conta com Kage Bunshin no Jutsu e o Akamaru, obviamente o Shinten Bunshin também seria ineficaz. 3 Alvos impossibilita as chances da Ino de usar o Shintenshin. Sendo assim Kiba possuí ótimos meios de Ofensiva e finalização como o Gaatsuga, e sua velocidade e Taijutsu são superiores ao da Kunoichi Yamanaka. Kiba partiria para cima, Ino poderia resistir com o Doton por um tempo, com sensor e Taijutsu, más acabaria perdendo.

Inuzuka Kiba vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos