Crow escreveu: robertoluffy escreveu: @Crowputs grila cara. serio que vc acha que o Luffy derrotou o pacifista por causa do haki ? sendo que ele nem usou o haki do armamento contra o pacifista
o Luffy derrotou o pacista, pq ele adquiriu uma grande força treinando e se fortalecendo durante 2 anos
Serio?
O que é isso então?
Pra que isso cara, só admite que ta errado que é mais bonito, ou se quer discutir com o mangá?
Para usar o haki no ataque não é necessário manifestar o Busoshoku Haki, tanto que luffy já atacou o ceaser, um logia sem usar esse tipo de haki, barba branca acertou akainu sem usar esse haki, jozu acertou o aokiji sem usar esse haki, marco acertou kizaru sem usar esse haki, etc.
A cada post tropeçando mais e mais nos próprios erros.
Como diria o ditado: Errar é humano, permanecer no erro é tolice.
creio eu que o sentoumaru, estava se referindo ao haki da observação, pois o luffy desviou de um atk extremamente rápido, com a cabeça abaixada, mas eu posso estar errado Hue 3, de qualquer forma o luffy não venceu o pacifista por causa do haki como eu havia citado
vou te dar um exemplo aqui vey ve se entende.
numa luta
akainu x jinbe o akainu estrupa o jinbe concorda ?
numa luta entre o vergo x akainu o akainu teria mais dificuldade pois, seus atks são totalmente burlados pelo haki do vergo, isso não siggnifica que o akainu perde, só que ele teria mais dificuldade de lutar contra o vergo do que com o jinbei
numa luta entre o vergo x jinbei quem vc acha que ganha ? dependendo da sua responda eu nunca mais posto nesse tópico. vou dar a minha resposta o jinbe simplesmente passa o trator no vergo com o seu karatê, mas ae vc me pergunta como um cara que perdeu fácil para o akainu, ganha de um cara que deu dificuldade para o akainu. e eu te respondo, são fatores diferentes, por isso eu estou, tentando fazer vc abrir os olhos e exergar que o Lucci por ser um usuário totalmente voltado para o combate corpo a corpo é nivelado com o vergo um usuário totalmente voltado para o corpo a corpo.
sobre o HAki se vc não sabe
de acordo com a wikia e com o manga claro
Spoiler :
permite que o usuário crie uma força semelhante à uma armadura invisível Semelhante ao Tekkai, este Haki permite que o usuário se defenda contra os ataques que podem causar-lhe danos.
ta mal traduzido, mas blz
resumindo. o Busoshoku Haki, serve mais para defesa do que para atk, por isso o vergo é tão forte contra usuarios de AKUMA no MI, mas contra usuários forte do estilo de luta corpo a corpo ele não se sobressai tanto, pelo fato do haki não aumentar tanto a força bruta, em compensação a ZOan do Lucci é citada aumentar as capacidades físicas do usuário, por esse e outros motivos que eu já citei eu acho Lucci e vergo nivelados