Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
derrotando o ultimo melhor espadachim, pode ter derrotado varios espadachins fodões em sua viagem. provavelmente ele lutou com os 2, mas os derrotar? so se for apenas na espada
Boatos de que ele obteve o título de melhor espadachim contra o rayleigh, mas é só um boato mesmo, mais acho o mais provável já que rayleigh era o imediato do rei dos piratas então devia ser o espadachim mais forte de sua época, porém a idade né, não dá pra ficar com o título a vida toda. Shanks não porque os dois foram companheiros, duelavam mas acredito eu que em uma época em que outro espadachim era o top do mundo e até depois do mihawk adquirir esse título.
Eu acho que assim que a tripulação do Roger se dissolveu após sua morte, o Mihawk que deveria ser o "Segundo melhor espadachim do mundo" virou o primeiro, pois com o Rayleigh, assim digamos "Aposentado", tecnicamente viria ele.