Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTêm alguém sacaneado no fórum EmptyTêm alguém sacaneado no fórum

more_horiz
Admins e/ou moderadores, eu e mais alguns users (willxd e Inuhyuuga Hikiba) estamos sofrendo de abuso de alguns users

Estão nos negativando em massa e o pior sem motivo, gostaria que nos ajudassem a descobrir quem está fazendo isto e se possível, tomar alguma medida cabível

Já temos o nome de um suspeito, mas ainda não sabemos quem são os outros suspeitos

Grato pela atenção

descriptionTêm alguém sacaneado no fórum EmptyRe: Têm alguém sacaneado no fórum

more_horiz
Negativando? Tá falando da reputação? Se for, isso não serve pra nada
E esses assuntos devem ser tratados por Mensagem Privada

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Negativando? Tá falando da reputação? Se for, isso não serve pra nada
E esses assuntos devem ser tratados por Mensagem Privada

Amigo, o problema é que estão abusando, ou melhor, negativando todos os posts, aconteceu isto com o willxd, e olha que eu e outros 2 amigos tentamos reverter o quadro, só que parece que fizeram uma panela para negativá-lo e não adianta, ele fica sempre negativo

Não há nada que possa ser feito? O will vai continuar sendo negativado até chegar a -50 de reputação?

more_horiz
Se a reptuação não serve para nada, então pra que temos ? Podem tirar né, não faiz diferença...

Sobre esses users dando "-" na reputação não adianta, bani um vem outro safado e faiz o mesmo.

O Certo seria tirar a reputação que até agora não serviu para nada.

more_horiz
Brother não precisa esquentar com isso...

Tem cabaço que entra no fórum só para avacalhar mesmo, quando entrei aqui fiquei muito tempo com - 30 de reputação. O que realmente importa e a qualidade do seus posts (que são ótimos) geralmente quem faz isso são pessoas que não concordam com nosso ponto de vista, mas como não tem argumentos para rebater eles negativam com a intenção de tirar a credibilidade do post o que pra mim é babaquice.

more_horiz
Relaxa, isso realmente n serve pra nada. Sempre tem uns idiotas q ficam negativando.
E, como o Doug disse, isso vc pode tratar por MP com qualquer administrador, não que eu ache que cosigamos fazer alguma coisa.
Anyway, se quiser, pode falar comigo qm vc acha q é que a gnt fica de olho.

Vou bloquear o tópico =*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos