Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

+4
Boss
Zancrow
Ellos
Sket
8 participantes

descriptionAnalisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  - Página 2 EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
É... @Boss mas você disse antes dando entender como se ele não pudesse ter chakra pra usar , mesmo ele estando todo fudido e tendo usado... oque diz muita coisa. :lua:

E não... claro que ele não teria efetividade muito utilizando de tal recurso , na ocasião ele estava bem debilitado por isso seus clones foram mais pra assustar , porém se com todos estes problemas ele conseguiu isso só prova que estando full ainda mais o atual que tem muito mais feito de chakra que o antigão do clássico ele poderia sim usar recursos muito bons mesmo com "muitos clones" claro que não acho que ele utilizaria tantos clones até por descaracterização e para economia de chakra porém ele pode usar muito mais de 2 clones de boa... A questão é que por estilo dele , não é muito necessário a utilização de muitos clones embora ele possa usar porém seu tempo de ação e luta seria mais curto porém mais efetivo a depender do inimigo.

E sobre sasuke usar 20 clones isso é fail do filme... foi dito que ali era  o limite dele? porque se for é um puta facepalm... até aquele jounin da pedra qualquer que iria interceptar o kakashi kid tinha usado 20 clones , um qualquer por ai... Até Naruto criança do clássico fez uso de centenas de clones fora outros exemplos e por que raios o limite de sasuke seria isso? Eu sinceramente , não vejo nenhum sentido disso. No mangá e feitos de sasuke transparecem outra coisa... E este argumento não inviabiliza nada, Afinal mesmo ele do clássico numa época que ele era bem "papel" em relação a chakra e mesmo estando debilitado conseguiu fazer + que 20 clones(embora não lutassem porque ele estava debilitado... porém se estivesse full chakra poderiam lutar , imagina ai o sasuke que tem bem mais chakra que o kakashi da época?

#Tópico

Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/

Não tudo exatamente , tem alguns errinhos ali e aqui mais num geral concordo com algumas ou 'muitas" coisas.

Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

Kakashi atual sem sharingan? Nível kage médio com algumas características especifica de "alto".

Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão, Kakashi?

Sem dúvidas kage alto , com sharingan ainda ficaria ainda mais OP.

Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?

Algumas sim e algumas outras não por descaracterizar um pouco seu estilo de luta.
E também kakashi foi bem explorado , o negocio é que muitos negam , distorcem e fingem não ver , então não acho necessário alguns ups , pois ele foi bem explorado principalmente na guerra... Fora aquele fanservice do autor colocando ele naquele modo bem foda , com susano top , chakra do rikudou e tudo mais , agora para atualmente , apesar de achar que sua "era" já terminou seria interessante alguns ups para acrescentar em suas habilidades até porque ele está sem sharingan e seria legal ter alguams habilidades que possam o ajudar , em suma não sei o que acharia bem sobre o assunto.

Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?

Cara , ele já vence bastante com tudo isso sem sharingan; e com já venceria horrores , venceria todos da akatsuki menos pains... Tem óbito com intangibilidade não sei muito bem como seria tal luta , principalmente pelo kakashi não ter o kamui , porém ele seria mais poderoso a finalização que seria mais tensa. Ele com tudo isso + sharingan/MS dele ficaria bem overpower...

descriptionAnalisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  - Página 2 EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
@King, muito bem lembrado sobre o jutsu suiton do Itachi, nem vi isso... :fem:

@King @Jean Ellos... sobre o "Hakkō Raiton no Yoroi" (Manto de Raiton Branco pra ficar mais foda HUE), não é como o Kakashi fosse usar constantemente numa luta. Simplesmente em ninjas que ele sabe que a velocidade é a fraqueza (90% do mangá) ele usaria essa técnica juntamente com Kunaikiri/Raikiri/Raiden/etc pra finalizar rapidamente.

Sabem o combo de Ameno + Chidori do Sasuke? Seria o mesmo só que Yoroi + Raikiri pro Kakashi. Fatal. Ele poderia simplesmente aparecer atrás do inimigo disferindo um ataque letal/incapacitante. Seria um combo no qual ele não precisaria alongar quase nenhuma luta.

Sobre o Tajuu, já foi explicado. Eu só quero deixar claro que Kakashi atual, com todo o up do chakra que teve, poderia usar o Tajuu em grande escala com elementais pequenos. Por exemplo, lembram do treino do Naruto cortando a cachoeira com pequenos fuutons em cada clone? O Kakashi atual poderia fazer o mesmo "numa cachoeira + metade de uma cachoeira daquela". Mas não há necessidade disso, tendo em vista que Kakashi tem estratégias e análises certeiras a seu favor. Ele trabalha com qualidade e não com quantidade. Trabalhar com 1~5 clones já é o suficiente pra que ele possa usar vários jutsus que eu apresentei aqui em grande qualidade (devido ao seu controle de chakra supimpa).

:planta:

Boss escreveu:
E daí que o Sasuke só consegue usar 20? Kakashi já mostrou poder usar mais que isso no mangá.

Só fiz um Breve comparativo , e Kakashi nunca usou mais que 2 ou 3 Bunshins Efetivamente ... é claro que não estou dizendo que esse é o seu Limite , mas se o Sasuke que tem muito mais chakra só consegue usar 20 , não acho que o Kakashi use mais que isso ...

Pela sua lógica, Naruto Clássico tem mais chakra que Sasuke atual então, né? Porque Naruto clássico conseguia fazer 1000 clones de boas e Sasuke atual só consegue 20... HUASHUDA

Está esquecendo algumas coisas como controle de chakra e domínio sobre o jutsu. Naruto tinha domínio sobre o jutsu, Kakashi tem ambos. Enfim...

Gente, eu também quero acrescentar que, apesar de não termos como saber se Kakashi ficou ou não com a espada do Zabuza (lembrando que a 1010 ficou com as relíquias supostamente "do Rikkudou") que era muito útil vez que o Kakashi podia até mesmo imbuir raiton nela, ele ainda tem uma Tantô marota que aparece no capítulo 228 do mangá:

Kakashi Tantô :

Se Kakashi com 1 Kunai pura conseguia parear com a espada de Zabuza ou mesmo a Foice do Hidan, ele poderia fazer muito mais com essa Tantô banhada em raiton, ou mesmo aquelas correntes que ele usou pra segurar o ST do Pain banhadas em raiton! Tudo banhado em raiton!

:xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
1-Concordo com a maioria, mais tenho duvida do suiton do itachi, mas acho que tem possibilidade.

2-Kage médio/alto

3-Kage alto com certeza

4-Com certeza seria um belo up pro ninja dos 1000 jutsus (que bom seria se ele tivesse mostrado esse arsenal todo)

5-Ninjas de kage médio pra baixo

Sinceramente eu nunca vi kakashi como um ninja com o nível de chakra tão baixo assim, na minha opinião o que deixava ele tão limitado era o sharingan, e agora que ele não o tem mais acho que o nível de chakra dele deve ser "normal" atualmente.

Bom, é isso.

more_horiz
OZARO escreveu:

Sinceramente eu nunca vi kakashi como um ninja com o nível de chakra tão baixo assim, na minha opinião o que deixava ele tão limitado era o sharingan, e agora que ele não o tem mais acho que o nível de chakra dele deve ser "normal" atualmente.

Bom, é isso.

Kakashi sempre foi o tipo de cara que reclama de chakra e logo depois usa um jutsu exigente... isso desde a luta contra Zabuza quando ele disse estar com pouco chakra e logo depois fez um Tajuu. Na guerra ele disse estar com pouco chakra e logo depois fez um Raiden que cortou mantos de bijuu vomo se fosse nada. Kakashi é todo loko...

:fem: :fem:

Tópico

Eu queria já ter feito o Analisando parte 2, mas eu to sem computador.

Anyway eu gostaria de acrescentar outro jutsu, o genjutsu da Kurenai (Rank-B). É um genjutsu campal de médio alcance. Quando Kakashi chega para ajudar Asuma e Kurenai contra Itachi e Kisame, ele afirma que estava observando de longe.

Kakashi :

Kakashi tem tendencia a genjutsu, fato provado vez que mesmo não sendo Uchiha, pareou com Obito cheio de células do Hashirama na Kamuiland. Kakashi viu o jutsu da Kurenai com seu sharingan. Não tenho duvidas de que possa reproduzi-lo.

more_horiz
Sket escreveu:
OZARO escreveu:

Bom, é isso.

Kakashi sempre foi o tipo de cara que reclama de chakra e logo depois usa um jutsu exigente... isso desde a luta contra Zabuza quando ele disse estar com pouco chakra e logo depois fez um Tajuu. Na guerra ele disse estar com pouco chakra e logo depois fez um Raiden que cortou mantos de bijuu vomo se fosse nada. Kakashi é todo loko...

:fem: :fem:

Tópico

Eu queria já ter feito o Analisando parte 2, mas eu to sem computador.

Anyway eu gostaria de acrescentar outro jutsu, o genjutsu da Kurenai (Rank-B). É um genjutsu campal de médio alcance. Quando Kakashi chega para ajudar Asuma e Kurenai contra Itachi e Kisame, ele afirma que estava observando de longe.

Kakashi :

Kakashi tem tendencia a genjutsu, fato provado vez que mesmo não sendo Uchiha, pareou com Obito cheio de células do Hashirama na Kamuiland. Kakashi viu o jutsu da Kurenai com seu sharingan. Não tenho duvidas de que possa reproduzi-lo.

Realmente seria Bom ver ele com isso,visto que ele não mostrou muitos genjutsus, só uns básicos e pá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos