Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Batalha off Galeria Primeiro Round  Empty[Votação] Batalha off Galeria Primeiro Round

more_horiz
Olá Convidado , seja Bem vindo ao primeiro round da Terceira edição do concurso Batalha Off Galeria.

Foram 8 participantes inscritos, porem só um deixou de entregar seus desenhos, mas ok, talvez na próxima todos os inscritos participem, pelo menos eu espero.

O sorteio dos participantes ficou por conta da @Mitsashi, qualquer duvida se dirijam a ela.

Então só nos restas começar a votação, lembrando que os Nicks dos participantes não serão revelados, para dar o ar de surpresa e suspense.

Primeira Batalha, Artes:

Artes :

Segunda Batalha, Artes:

Artes :

Terceira batalha, Artes:

Artes :

Quarta Batalha, Artes:

Artes :

Modelo de voto:

Código:

Voto em:
Batalha 1:
Batalha 2:
Batalha 3:
Batalha 4:

Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Que se inicie a votação.

description[Votação] Batalha off Galeria Primeiro Round  EmptyRe: [Votação] Batalha off Galeria Primeiro Round

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: -
Batalha 2: Participante Nº 4
Batalha 3: Participante Nº 5
Batalha 4: Participante Nº 7

Motivos: Foram os desenhos que mais me agradou. Merecem vencer esta rodada.
Comentários/menções honrosas: Adorei o Kakashi do Participante 7. Esta de parabéns.

description[Votação] Batalha off Galeria Primeiro Round  EmptyRe: [Votação] Batalha off Galeria Primeiro Round

more_horiz
Voto em:
Batalha 1:
Batalha 2: Participante 4
Batalha 3: Participante 5
Batalha 4: Participante 7

Motivos: Na minha opinião, essas foram as artes mais trabalhadas e caprichadas, onde o nível de detalhe foi maior.
Comentários/menções honrosas: Gostei de todos os desenhos, logo, estão todos de parabens! Mas.. devo dizer que meu participante favorito foi o Participante 5, adoraria ver um Sasuke desenhado pelo mesmo, tem muito talento, a arte é bem parecida à do Kishimoto.

more_horiz
Batalha 1: -
Batalha 3: Participante 6

Motivos: achei os mais trabalhados tecnicamente
Comentários/menções honrosas: acho q o fato de poder pintar fez com q claramente um candidato saia melhor se pintar um desenho do q deixar seco. tds se sairam bem parabens a tds.

more_horiz
Batalha 1: Participante 1
Batalha 3: Participante 5
Batalha 4: -

Motivos:Todos os participantes mandaram bem, acho que a batalha mais difícil foi 3º , se o participante tivesse colorido seus desenhos ficaria bem melhor.

Parabéns a todos :paz:

more_horiz
Dificil heim .-.

Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: -
Batalha 3: Participante 6

Motivo: Foi difícil! Muitos desenhos bons! Eu votei mais pela elegância dos traços e pelas características própria colocada no desenho.

Meção honrosas: A coloração do participante 5 está muito boa parabéns! Participante 8 também desenha muito bem. Tem traços próprios! Ficariam mais lindos se tivessem um pouco de cor ^___^

more_horiz
Votação encerrada.

Segue para a segunda rodada os participantes:

Participante 1 (venceu por WO)
Participante 4 (04 votos)
Participante 5 (03 votos)
Participante 7 (04 votos)

Agradeço aos competidores eliminados, quero dar os parabéns pelos belos desenhos apresentados e pela participação :leo:

O sorteio da próxima rodada será amanhã ^^ !

more_horiz
Evento encerrado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos