Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLoja NS e Forma de reconhecimento (Fan Arena) EmptyLoja NS e Forma de reconhecimento (Fan Arena)

more_horiz
Primeiramente Boa noite.

Eu venho trazer uma sugestão muito bacana para o fórum e seus membros.

Eu tive pensando em fazer os pontos de participação ter uma utilidade maior, pois sabemos que a unica função deles é para progressão de carreira, do mais não tem nenhuma utilidade.

O que eu estou pensando é fazer uma loja do NS, onde os membros poderiam trocar seus pontos de participação por coisas interessantes tais como Ranks personalizados, ou trocar por Bedges exclusivas para deixar seus currículos mais bonitos, ou até mesmo podem trocar seus pontos para limpar seu perfil de reputação.

Como funcionaria isso, bom é bem simples, muitos aqui gostariam de receber um rank diferenciado dos demais, até mesmo tinha a sugestão um tempo atrás de fazer um Rank da Akatsuki, nesta loja do NS poderia ter esse Tipo de rank e outros diferentes, vamos supor que para você ter um rank desses teria que trocar por 30000 pontos de participação,esses pontos seriam retirados do membros e ele receberia o rank, porém este membro caso ele quisesse uma futura progressão de carreira teria que juntar os pontos novamente.

a ideia bruta seria isso, logico que teria que passar por alguns ajustes, mas a grosso modo é isso.

Hoje só existe 3 meios para o participantes conseguirem pontos de participação.

1º Basta apenas o membro se inscrever no fórum, que automaticamente todos os dias ele ganha 05 pontos, essa é uma forma mais demorada.

2º Por comentar nos tópicos, sabemos que se comentarmos em tópicos ganhamos pontos, uns tópicos dão mais outros menos pontos.

3º Por participar de Eventos dentro do fórum, e está é a forma mais rápida de se conseguir pontos e a que da mais pontos.

Caso a sugestão for aprovada poderia acontecer duas coisas, a 1º é que iria movimentar mais e os participantes postariam mais nas áreas para poderem ganhar pontos de participação. e a 2º coisas, iria aumentar o numero de participantes nos eventos organizados pelos grupos do forum, pois normalmente todos os eventos dão pontos de participação para os vencedores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho uma outra sugestão,

Um grade problema dentro dos grupos é a falta de incentivo, agora não se fala muito sobre isso, porém alguns participantes de determinadas áreas (a um certo tempo atras) reclamavam que eles não são valorizados pela sua dedicação e benfeitorias para o NS, sei que todos que estão aqui é por livre vontade, ninguém é obrigado a fazer nada aqui, porém acho que uma forma de reconhecer os esforços do pessoal que fazem parte dos grupos da Fan Arena que engloba as Fan Art, Fan Fic e Galeria de Arte é dar uma premiação apenas para os membros que fazem parte desses grupos mensalmente, que seja 1000 pontos de participação, pelo menos é uma forma de reconhecer aqueles que se esforçam e doam seu tempo em pró de ajudar o NS.

São essas minha duas sugestões.

descriptionLoja NS e Forma de reconhecimento (Fan Arena) EmptyRe: Loja NS e Forma de reconhecimento (Fan Arena)

more_horiz
Ótima ideia.

Aliás, seria até mesmo uma forma mais justa de fazer o sistema de rankeamento e bem mais motivadora também.

Até porque tem user que posta 100 mensagens por dia, mas com coisas irrelevantes. Fazer isso seria uma forma de valorizar a participação das pessoas em coisas úteis pro fórum.

descriptionLoja NS e Forma de reconhecimento (Fan Arena) EmptyRe: Loja NS e Forma de reconhecimento (Fan Arena)

more_horiz
Só uma coisa, acho que a quantidade minima de pontos para trocar com algum rank tem que ser de 30.000 pontos, e a máxima 50.000, não é fácil conseguir todos esses pontos e leva um certo tempo.

Eu por exemplo só tenho um grande numero de pontos de participação devido a que eu  participo de vários eventos e também por ter ganhado alguns, se não fosse por isso eu teria uns 22000 ~ 24000 aproximadamente hoje.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Apenas frisando qual o objetivo dessa sugestão:

> Aumentar o numero de participação e comentários nos tópicos.
> Estimular as pessoas a participarem mais dos evento que são feito pela Fan Arena

OBS. Me corrijam se eu estiver errado,  cada área tem um valor de participação? ou os valores são todos iguais entre as áreas?, caso a resposta for a primeira interrogação, vocês poderiam criar um tópico mostrando (como se fosse um guia) quais áreas dão os maiores pontos de participação , e o menores pontos também , assim o membro poderia escolher e ver quantos pontos eles ganhariam por postar na área especifica.

more_horiz
Gostei da Sugestão ... iria estimular as áreas mais paradas ... Criaria uma certa competitividade ...

Podiam criar um Rank de Texugo ... :lala: :lala:

more_horiz
Concordo, mas axo q a Staff n vai aceitar pq dá muito trabalhado, e tb uma pessoa q ja e kage e seus derivados ja tem o direito, axo q vao dizer q e desnecessario mas adorei a sugestão tomara q aprove sua sugestão. E sob a contribuição mensal para os fan ficters e derivados axo maneiro mas axo tb q a staff n vai dar a ajuda de pontos.

more_horiz
Ótima ideia, nível texugo com certeza. Porém como você mesmo disse precisa de ajustes antes de entrar em pratica, como por exemplo na parte de trocar ranks por pontos de participação, acho que não seria legal pois pontos de participação são demorados de conseguir ao meu ver, então seria melhor que os ranks por exemplo sejam "desbloqueados".
Tipo, vou usar como exemplo o meu colega @Boss
Boss escreveu:
Gostei da Sugestão ... iria estimular as áreas mais paradas ... Criaria uma certa competitividade ...

Podiam criar um Rank de Texugo ... :lala: :lala:

Vamos supor que exista esse rank texugo, que já está mais que aprovado por mim :zeca3:, e para desbloquear ele a pessoa teria que ter 20.000 mil pontos de participação, então chegando nessa quantia de pontos, a pessoa poderia adquirir esse rank ou algum outro rank que precise da mesma quantidade de pontos.

É uma ideia boa, porém difícil de ser executada, depois de ser aprovada pela staff, teria que falar com os designers e desenhistas que seriam peças fundamentais nessa Loja NS, se eles aceitassem esse seria o primeiro passo, o segundo passo é ver se tem alguém disponível na staff para administrar essa Loja NS, só depois disso seria possível inaugurá-la, é uma ideia legal, difícil mas possível de ser executada.

more_horiz
A sugestão será analisada internamente pela Staff. Em breve estaremos avisando aqui se a ideia foi aprovada ou recusada.

more_horiz
A primeira sugestão foi aprovada, enquanto que a segunda foi recusada. Agradecemos pelas ideias. Rei do Camarote

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos