Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo Vs. Hamura EmptyHagoromo Vs. Hamura

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Local: Kaguya X Time 7.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Selar/Derrotar/Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionHagoromo Vs. Hamura EmptyRe: Hagoromo Vs. Hamura

more_horiz
É difícil dizer, ninguém tem real noção dos poderes dos filhos da kaguya, principalmente do Hamura que só sabemos que ele tem gudoudamas e tenseigan.

Mas Hagoromo sempre foi dito como o fodão da série.

Hagoromo jin>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hamura

Hagoromo normal talvez seja equilibrado, mas não da pra saber, ate porque o Hamura só despertou o tenseigan perto da morte.

Hagoromo vence, se ele humilha ou não ai eu nem sei

more_horiz
Como o @Bad disse ... é muito difícil analisar uma comparação entre os dois , apesar de termos uma ideia dos poderes deles não dá pra saber 100% , ainda mais desconhecendo o estilo de luta deles ...

O Auge do Hagoromo é quando ele se tornou Jin do Juu e o Auge do Hamura é quando despertou o Tenseigan ...

O Hagoromo ganha isso de boas , com ou sem Juubi ...

Tirando os Dojutsus o resto dos poderes deles são os mesmos , os dois possuem Senjutsu do juubi e Gudoudamas ...

more_horiz
Hagoromo vence, não foi mostrado nada do Hamura.

Vão citar o Tenseigan, mas é aquela história: consideram o dito para uns, para outros não, eu vou ser fiel à "regrinha" da área e não considerar o dito, ou melhor ainda: a suposição, porque sequer ilustrado esse cara foi com o Tenseigan (e mesmo que fosse, haha).

Chibaku Tensei e Banbutsu Sōzō wins (não lembro de muita coisa do Hagoromo também).

Hagoromo vence.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hagoromo vence, não foi mostrado nada do Hamura.

Vão citar o Tenseigan, mas é aquela história: consideram o dito para uns, para outros não, eu vou ser fiel à "regrinha" da área e não considerar o dito, ou melhor ainda: a suposição, porque sequer ilustrado esse cara foi com o Tenseigan (e mesmo que fosse, haha).

Chibaku Tensei e Banbutsu Sōzō wins (não lembro de muita coisa do Hagoromo também).

Hagoromo vence.

Na verdade o próprio databook do filme(retsu no sho) diz que ele despertou antes da morte.

Hagoromo vence, mas não acho que seja com chibaku tensei, não acho que isso mataria um user de gudoudamas, lembrando que o rikudou chibaku tensei foi feito junto com o irmão isso antes dele ser jin

ps: to considerando Hagoromo sem ser jin, porque ai é apelação demais.

Acho mais fácil por uma luta Toneri vs Momoshiki pra analisar

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Na verdade o próprio databook do filme(retsu no sho) diz que ele despertou antes da morte.

Hagoromo vence, mas não acho que seja com chibaku tensei, não acho que isso mataria um user de gudoudamas, lembrando que o rikudou chibaku tensei foi feito junto com o irmão isso antes dele ser jin

ps: to considerando Hagoromo sem ser jin, porque ai é apelação demais.

Acho mais fácil por uma luta Toneri vs Momoshiki pra analisar

Eu sei que foi confirmado que ele tinha esse dōjutsu, Bad Blood, o problema é que algumas pessoas falam que tudo o que Toneri fez, Hamura também faria. Mas não faz sentido, pois é quase que uma regra (não é obrigatório nem nada) considerar apenas o mostrado, entende?

E essas mesmas pessoas desconsideram coisas como todos os caminhos do Rinnegan para Sasuke e Madara, pois ambos não mostraram todas. Enfim, discussão para outro tópico, só estou explicando o porque de eu não estar considerando Tenseigan pro Hamura aqui nessa comapração.

Quanto ao Chibaku Tensei, só citei o que eu lembrava do arsenal dele. Pelo menos ele tem um "arsenal" (dá para chamar de arsenal?). E sim, como eu disse, "Chibaku Tensei", e não "Rikudō ─ Chibaku Tensei", que é aquele com os selos Yin e Yang. :)

Acho que todos concordam que Hagoromo vence essa luta, e o motivo é mais por ele ser considerado o pika das galáxias, porque imaginar uma luta entre eles com tão pouco dito e mostrado de ambos é quase impossível. Sabemos que ia ter destruição de sobra por eles serem fortes o bastante para parar Kaguya, mas como eles fariam tal luta é difícil imaginar.

more_horiz
Completo massacre

Rikudou de rinnegan, gudoudamas, juubi, selo Yin-Yang atropela

Hamura seu auge deve ter sido lá pelos 30 anos de idade e nessa época ele nem tinha o tenseigan e colocar o hamura velho de tenseigan vs rikudou, seria um massacre maior ainda.

Mesmo colocando o toneri e upando ele 10 vezes, não daria um rikudou

Criar bijuus, cancelar o edo tensei só de olhar e invocar todos os kages mortos só estalando os dedos é coisa de Boss máster

Rikudou
10/10

more_horiz
Cometi um erro ao aceitar essa comparação, mas ainda dá tempo de consertar.

Não há como analisar essa disputa. Pouco se sabe sobre as reais habilidades e poderes de Hamura. Qualquer coisa que se diga aqui será baseado em suposições.

Não me resta outra solução, a não ser, bloquear esta comparação.

Peço desculpas a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos