Bad Blood escreveu: Na verdade o próprio databook do filme(retsu no sho) diz que ele despertou antes da morte.
Hagoromo vence, mas não acho que seja com chibaku tensei, não acho que isso mataria um user de gudoudamas, lembrando que o rikudou chibaku tensei foi feito junto com o irmão isso antes dele ser jin
ps: to considerando Hagoromo sem ser jin, porque ai é apelação demais.
Acho mais fácil por uma luta Toneri vs Momoshiki pra analisar
Eu sei que foi confirmado que ele tinha esse dōjutsu, Bad Blood, o problema é que algumas pessoas falam que tudo o que Toneri fez, Hamura também faria. Mas não faz sentido, pois é
quase que uma regra (não é obrigatório nem nada) considerar apenas o mostrado, entende?
E essas mesmas pessoas desconsideram coisas como todos os caminhos do Rinnegan para Sasuke e Madara, pois ambos não mostraram todas. Enfim, discussão para outro tópico, só estou explicando o porque de eu não estar considerando Tenseigan pro Hamura aqui nessa comapração.
Quanto ao Chibaku Tensei, só citei o que eu lembrava do arsenal dele. Pelo menos ele tem um "arsenal" (dá para chamar de arsenal?). E sim, como eu disse, "Chibaku Tensei", e não "Rikudō ─ Chibaku Tensei", que é aquele com os selos Yin e Yang. :)
Acho que todos concordam que Hagoromo vence essa luta, e o motivo é mais por ele ser considerado o pika das galáxias, porque imaginar uma luta entre eles com tão pouco dito e mostrado de ambos é quase impossível. Sabemos que ia ter destruição de sobra por eles serem fortes o bastante para parar Kaguya, mas como eles fariam tal luta é difícil imaginar.